Pessoas amadas *-*

sábado, 9 de junho de 2012

Dreamy Girl 44° Família Bieber.


Acordei,ainda sentia os braços do Justin envolver minha cintura,sorri e me levantei com cuidado para não acorda-lo.
Fiz minha higiene matinal,troquei de roupa,sai do banheiro e o Justin ainda estava dormindo,decidi deixa-lo dormir afinal,ainda era 9:20 AM,desci e Pattie estava na cozinha lendo o jornal enquanto tomava café.

Jenny: bom dia Pattie! -eu disse e beijei sua bochecha.
Pattie: bom dia minha linda,dormiu bem? -ela perguntou fechando o jornal,voltando sua atenção pra mim,sorrindo.
Jenny: sim,sim e a senhora? -eu disse pegando um pedaço da torta de maça.
Pattie: ótima,e ai animada pra rever o sogrão? -ela disse sorrindo.
Jenny: claro,estou animada por poder conhecer o Jaxon também! 
Pattie: é quando eu viajei para a casa dos meus pais lá no Canadá,eu vi ele,claro que ele era bem menor mas mesmo assim eu aposto que ele continua fofinho e muito lindo.

Ela sorriu e logo seu celular começou a tocar,ela foi atender e logo voltou apressada.

Pattie: Meu Deus,Jennifer eu preciso que você fique cuidando da Julie só um pouquinho,me ligaram lá do trabalho e a Lucy não pode ir agora de manhã,eu vou ficar no lugar dela só até 12:30 tudo bem? -ela disse e me olhou.
Jenny: claro! -eu disse começando a tirar as coisas de cima da mesa.
Pattie: então eu vou indo,só vou colocar o uniforme!
Jenny: ah só uma pergunta,que horas o tio Jeremy chega? -eu disse e ela voltou pra cozinha.
Pattie: provavelmente umas 15:00 mais ou menos! -ela disse e eu assenti.

Ela trocou de roupa muito rápido,me deu um beijo na testa e saiu correndo,Maria não tinha vindo trabalhar hoje.o por que eu não sei mas isso não vem ao caso né?
Terminei de arrumar a cozinha e decidi ver como Julie estava,entrei em seu quarto e a mesma estava assistindo Tom e Jerry (Narradora: ei meninas é o desenho mesmo viu safadas u_u) fiquei um pouco...digamos assustada afinal ela sempre que acordava ia procurar eu ou o Justin.

Julie: bom dia Jenny! -ela disse descendo da cama e vindo me dar um abraço.
Jenny: bom dia minha princesa! -eu disse e dei um beijo em seu rosto.
Julie: desculpa,eu fiquei aqui por que o Jus me ensinou a ligar a Tv dai eu fiquei aqui ta? -ela disse de um jeito tão fofo,sorri e beijei sua testa.
Jenny: ta bom minha linda,olha a tia Pattie saiu mas ela volta pro almoço,então o que acha de trocar de roupinha,ficar mais linda ainda pra esperar a sua nova amiguinha? -eu disse e sorri.
Julie: acho uma ótima ideia. -ela disse e levantou os bracinhos para que eu pegasse ela no colo.

Peguei ela no colo,e troquei sua roupa,e arrumei seu cabelo,ela realmente estava...Perfeita!

Julie: Meu Deus eu to parecendo uma princesa né Jen? -ela disse se olhando no espelho.
Jenny:  esta sim meu amor! -eu disse olhando para ela.

Ela sorriu pra mim,e logo ouvi um barulho na porta,era o Justin ele estava com a cara inchada da tanto sono,provavelmente,e com o cabelo todo bagunçado,mas mesmo assim continuava lindo.

Julie: credo Jus como você pode aparecer assim na frente da sua namorada? -ela disse colocando as mãos na cintura - ai esses homens.

Assim que ela terminou,eu estava me segurando pra não cair na risada,o Justin a encarava com uma de uma de suas sobrancelhas arqueadas.

Justin: nossa...acho que você está andando demais com a Jenny e  com a Taylor né? -ele disse em seguida pegou ela no colo,girando ela.

Eu sorri,ele deu uns beijos em sua bochecha,e sorriu pra mim,largou ela no chão,e veio até mim.

Justin: bom dia meu anjo! -ele disse envolvendo seus braços em minha cintura,sorri e ele selou meus lábios.
Jenny: dormiu bem? -eu disse dando um beijinho de esquimó.
Justin: sim,e você? -ele disse sorrindo.
Jenny: também -eu disse e dei um selinho nele.
Justin: viu minha mãe?eu fui na cozinha e ela não tava lá! -ele disse se jogando na cama da Julie.
Jenny: ela saiu amor,ela teve que substituir uma tal de Lucy algo assim,mas ela volta para o almoço. -eu disse e me sentei ao seu lado.

Julie saiu da frente do espelho e se deitou juntamente com o Justin.

Jenny: em seus preguiçosos vamos levantar rápido,Justin você ainda está de pijama vamos! -eu disse puxando os dois da cama.
Justin: ai tudo bem mamãe! -ele disse se levantando e indo trocar de roupa provavelmente.
Jenny: vamos tomar café Julie? -eu disse pegando ela no colo.
Julie: uhum. -ela disse e em seguida desceu do meu colo,saindo correndo até a cozinha.

Ri e desci com calma até a cozinha,quando desci o último degrau senti uma tontura forte,novamente.Me abaixei me sentando no degrau e coloquei minhas mãos na cabeça.

Jenny: Droga. -murmurei,e esperei a tontura passar um pouco.Me levantei e segui para a cozinha.Julie estava sentada com o jornal da Pattie,ela olhava as figuras e fingia estar lendo,ri baixinho e peguei duas tigela e o cereal,abri a geladeira e peguei o leite,fiz o cereal da Julie e esperei o Justin,ela comia e perguntava pra mim algumas letras e palavras do jornal.

Logo o Justin chegou,ele realmente estava lindo,ou melhor esse menino já é lindo.

                                                     ( hot :p)
   
Ele se juntou a nós e tomou seu café da manhã,ele ajudava a Julie com algumas palavras,era engraçado afinal ela só tinha 4 anos,por um momento imaginei se estivesse gravida,sinceramente o Justin seria um ótimo pai!isso pode ter certeza...balancei a cabeça e sai desses pensamentos loucos...

Ficamos rindo com as pidas idiotas do Justin até 12:45 AM,a Pattie chegou com uma marmita,nos servimos e almoçamos.Assim que terminamos de almoçar ajudei Pattie a lavar a louça,...fomos assistir TV,Pattie iria buscar eles no aeroporto,ela decidiu ir um pouco mais cedo pois queria passar no mercado antes,eu estava contando os minutos para poder rever-los.

Me sentei no sofá ao lado do Justin e da Julie.

Julie: ah Justin por favor brinca comigo de Barbie! -ela disse fazendo biquinho.
Justin: Julie quando a Jazzy chegar você brinca com ela! -ele disse deitando a cabeça no meu colo,eu sorri e tirei seu boné em seguida mexendo em seu cabelo.
Julie: tomara que ela seja legal que nem a Jenny,por que se ela for chata que nem você,eu te bato! -ela disse e se sentou no outro sofá brava,o Justin riu pelo nariz e se sentou tirando a cabeça do meu colo.
Justin: vai ficar brava comigo? -ele disse arqueando a sobrancelha direita.
Julie: não seu bobinho! -ela disse e veio correndo pro colo dele,eu ri baixinho.
Justin: eu amo vocês duas sabia? -ele disse me dando um beijo no rosto em seguida na Julie.
Jenny: agente também te ama né Juh? -eu disse sorrindo.
Julie: é acho que sim. -ela disse e deu uma gargalhada gostosa.
Justin: essa doeu em! -ele disse se fazendo de ofendido.
Julie: já volto! -ela disse e se levantou do colo do Jus.
Justin: onde você vai? 
Julie: no banheiro né.dãã! -ela disse e revirou os olhos,em seguida saiu correndo.
Jenny: Justin se eu te perguntar um coisa promete que não vai ficar bravo? -eu disse ao me surgir a dúvida de quando ele iria contar que vamos nos casar.
Justin: claro que não meu amor,o que foi? -ele disse olhando pra mim.
Jenny: bem é que...hã eu queria saber se você vai contar pro seu pai e pra sua mão também que nós vamos nos casar! -eu perguntei e mordi meu lábio inferior.
Justin: claro que eu vou...estou programando um jantar essa noite e contar o que você acha? -ele disse e sorriu.
Jenny: acho que você é o melhor namorado do mundo! -eu disse e o beijei.
Justin: eu te amo amor! -ele disse e selou nossos lábios.

Ele me beijou novamente,um beijo mais rápido ele se ajeitou no sofá sem parar o beijo,ele passou as mão na minha cintura e me colocou sentada em seu colo,coloquei minhas mãos em volta de seu pescoço aprofundando mais o beijo.

Julie: onw que romântico!-ela disse e eu rapidamente sai do colo do Justin.
Jenny: que susto Julie! -eu disse colocando a mão no peito.
Julie: eu sou tão feia assim? -ela disse meia tristinha.
Jenny: claro que não meu amor,você é muito,muito linda mesmo!eu só me assustei por que não esperava que você fosse ir tão rápido! -eu disse e sorri.
Julie: tudo bem dessa vez eu te perdoo!-ela disse e ergueu os braços pedindo colo,eu a peguei.
Justin: ei por que pra ela você pede colo,e pra mim você nem pergunta se eu deixo em? -ele disse se fazendo de arrasado.
Julie: por que você é obrigado a deixar,se não vai deixar a sua princesinha muito triste! -ela disse e fez bico.

Eu cai na gargalhada,e ficamos rindo,conversando até ouvir a porta ser aberta e uma bonequinha aparecer gritando:

Jazzy: Boo boo! -ela disse e Justin se levantou pegando a mesma no colo.
Jeremy: Jenny que saudades filha! -ele disse e me abraçou,eu realmente tinha ele como um pai.
Jenny: eu também estava morrendo de saudades tio! -eu disse abraçando ele.
Carin: Jennifer! -ela disse e fui correndo abraça-la.
Justin: pai que saudades! -ele disse e abraçou seu pai,em seguida Carin e Jaxon que estava no colo de Carin.
Jeremy: e quem é essa princesinha em? -ele disse se abaixando até Julie.
Julie: meu nome é Julie! -ela disse meia envergonhada.
Jeremy: eu sou o Jeremy,mas pode me chamar de tio,e essa aqui é minha esposa Carin,meu filho Jaxon e essa é minha filha Jazmyn.
Julie: Oi ! -ela disse acenando.

Eu dei um beijo em Jaxon e um abraço na Jazmyn,a Julie chamou a Jazzy para brincar de Barbie,essas duas vão ser grandes amigas em...
Eu,Pattie e Carin fomos para a cozinha,para bem...digamos colocar a fofoca em dia né?
Justin.Jeremy e o pequeno Jaxon foram pra sala,Justin não tirava o enorme sorriso do rosto,ele brincava com o Jaxon.

Justin veio até a cozinha dizendo que as 8 da noite todos nós iriamos á um restaurante pois ele tinha algo muito importante para contar,ele piscou pra mim e eu sorri.
Todos concordaram,ficamos conversando,eu peguei o Jaxon no colo e realmente ele era muito fofo,assim como todos da família Bieber né?

OoOo

Era 18:57 PM decidi ir tomar um banho,me despi e entrei no box,deixando a água morna cair em minha pele,me lembrei que amanhã eu teria que ir ver o resultado dos meus exames,eu realmente estou preocupada,e se eu estiver grávida?ou com alguma doença? Deus me livre.
Terminei o banho,e enrolei a toalha em volta do meu corpo,peguei o secador e sequei meu cabelo,os prendi em um coque e peguei meu vestido,coloquei fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo,me olhei no espelho e uau,realmente estava perfeita.Justin entrou no quarto:

Justin: nossa você está...linda! -ele pegou em minha mão e deu uma volta,sorri sem graça.
Jenny: muito obrigada amor! -eu disse e ele selou nossos lábios.

Ele sorriu e entrou no banheiro,sai do meu quarto e fui até o quarto de Julie,abri a porta e entrei,ela estava sozinha provavelmente Jazzy tinha ido tomar um banho.

Julie: nossa você ta parecendo uma princesa! -ela disse e me abraçou.
Jenny: muito obrigada meu anjo,então vamos tomar um banho? -eu disse e ela assentiu.

Ajudei ela a tomar o seu banho e a arrumei,coloquei um laço em seu cabelo,e um sapatinha marrom,ela estava linda!Abriram a porta do quarto e era o Justin.

                                               (essa roupa,ai que lindo kkk)

Justin: nossa!vocês estão lindas! -ele disse selando meus lábios e beijando o topo da cabeça de Julie,logo a Jazzy entrou no quarto.
Jazzy: ooie! -ela disse e entrou correndo,ela estava tão fofa.
Justin: nossa que linda em! -ele disse e beijou seu rosto.
Jenny: você realmente esta linda Jazzy,assim como Julie! -eu disse e sorri.
Julie&Jazzy: obrigada! -elas disseram juntas e desceram correndo.
Justin: você está tensa,eu fiz algo errado?-ele disse acariciando meu rosto.
Jenny: não meu amor,claro que não!
Justin: então o que foi? -ele disse.
Jenny: eu estou com medo,e se seus pais não aceitarem! -eu disse e me sentei na cama de Julie,ele veio e se sentou ao meu lado.
Justin: ei...é claro que eles vão aceitar eles te amam mais do que a mim se duvidar -ele disse e eu ri pelo nariz - fica tranquila amor!

Eu olhei em seus olhos e ele me beijou.


Continua...

Gostaram?

Esse capítulo esta grande né?

Muito obrigada pelos comentários,meninas eu realmente estou mal,mas não vou me cortar ok? e muito menos abandonar o blog!
Já estou preparando o próximo capitulo talvez eu poste um cap. extra,quem quer ai?

Amo vocês ;*


2 comentários?
                                                         

Um comentário:

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.