Pessoas amadas *-*

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dreamy Girl 43° Indo até o hospital.



Ela estava enjoada,e pálida.Entramos no hospital e não demorou e ela foi atendida,eu não pude entrar com ela,então aguardei na sala de espera juntamente com Chaz e Taylor.

Pensamento Justin off
Pensamento Jennifer ON


Entrei com um pouco de receio na sala,o doutor me aguardava enquanto arrumava alguns papéis,ele aparentava ter uns 49 anos,com seu cabelo grisalho,ele sorriu e logo disse:


Doutor: Boa tarde srª. McCann! -ele disse e fez sinal para que eu me sentasse.
Jenny: Boa tarde doutor... -não sabia o seu nome.
Doutor: Guilherme. -ele disse e sorriu,em seguida continuou- bem e então,o que te traz aqui? -ele disse largando os papéis e prestando atenção em mim.
Jenny: bem eu estou sentindo uns enjoos e...tudo o que como eu vomito,talvez seja uma virose ou algo parecido certo? -eu disse com medo da resposta.
Doutor: é existem possibilidades,mas vamos fazer alguns exames ta bom? -ele disse se levantando,assenti.Ele fez sinal e entrou em uma outra espécie de sala comigo,não demorou muito e ele fez alguns exames,nada muito exagerado,demorou em torno de 20 á 30 min.


Jenny: bom e então Doutor,já sabe o que eu tenho? -eu disse sorrindo.
Doutor: desculpe mas ainda não,bem como os exames foram feitos hoje,você deverá buscá-los quinta-feira detarde,tudo bem pra você? 
Jenny: sim,e muito obrigada Doutor Guilherme. -eu disse e apertei sua mão,o mesmo disse um leve "de nada" e em seguida eu me retirei da sala.


Assim que vi os quatro me esperando na sala de espera,eu sorri,era tão bom ver que eles se importavam comigo,ou não.


Justin: ai ainda bem,que demora! -ele disse se levantando em seguida me dando um abraço forte.
Jenny: desculpe estava fazendo alguns exames! -eu disse e coloquei o cabelo pra trás da orelha.
Chaz: e então Jennifer o que você tem? -ele disse meio preocupado.
Jenny: não sei ainda,quinta-feira eu tenho que vir aqui buscar o resultado dos exames! -eu disse e sorri.
Taylor: ai meu Deus,espero que não seja nada grave! -ela disse e me abraçou,eu retribui.


Saímos do hospital e fomos levar Chaz e Taylor em casa,deixamos primeiro Tay em casa,e confesso que foi um pouco nojento ela se despedindo de Chaz,os dois praticamente se engoliram mas tudo bem afinal eles eram namorados.Em seguida nos despedimos de Chaz e ele entrou em sua casa,assim seguimos novamente para casa.


Era aproximadamente 15:30 da tarde,descemos do carro,e entramos em casa,Julie dormia no sofá na sala enquanto Maria,a empregada,sim tínhamos uma empregada hoje é o seu primeiro dia,ela estava arrumando a cozinha.


Justin: boa tarde Maria! -ele disse um pouco baixo afinal não queríamos acordar Julie.
Maria: boa tarde meninos! -ela disse sorrindo,ela era uma senhora de aproximadamente 47 anos,ela era gente boa.


Justin se aproximou do sofá,em seguida dando alguns beijinhos na Julie,ela se mexeu mas não acordou.


Jenny: amor leva ela pro quarto. -eu disse num sussurro.


Ele assentiu e levou a mesma para o seu quarto,logo ele ja estava descendo as escadas correndo.


Jenny: enlouqueceu? -eu disse rindo assim que ele se sentou ao meu lado.
Justin: acho que sim! -ele disse e sorriu.
Jenny: não quero nem imaginar em como será daqui a 1 mês e meio,cara vamos ter que voltar pra escola! -disse fingindo animação.




Justin: ah amor não fica assim,vamos lá agora você tem a Taylor! -ele disse me abraçando de lado.
Jenny: é mas...sabe aqueles corredores me trazem tantas lembranças ruins! -eu disse sentindo meus olhos encherem de lágrimas.
Justin: eu sei que você sofreu muita mas,por favor meu amor não fica assim eu te amo e odeio te ver triste. -ele disse acariciando meu rosto.
Jenny: desculpa! -eu disse abaixando o rosto.
Justin: pelo o  que? -ele disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Jenny: por ser fraca! -eu disse olhando em  seus olhos.
Justin: o que? fraca?ei,me diga como você pode pensar uma coisa dessas?você é muito forte,imagina quantas pessoas que passaram o mesmo que você e...se mataram ou até mesmo tomaram algum rumo diferente,ou pior bem pior!você é forte,e é por isso que eu te amo! -ele disse me abraçando.
Jenny: eu também te amo amor! -eu disse e olhei em seus olhos.


Ele se aproximou e me beijou.


Ficamos uns 5 minutinhos ali.


Justin: não chora ta?eu quero ver o sorriso mais lindo do mundo! -ele disse e me deu um selinho.
Jenny: para de mentir!o meu sorriso não é bonito nem aqui nem na China! -eu disse e ri pelo nariz.
Justin: aff fica quieta que você não sabe de nada! -ele disse e revirou os olhos.


Sorri,e liguei a TV,ficamos assistindo Jogo de amor em Las Vegas,rimos muito,assim que o filme terminou eu decidi ir comer alguma coisa afinal estava com fome.
Decidi eu mesma fazer o sanduíche afinal não gostava de mandar nos outros só no Justin haha,enquanto aprontava algo para mim comer conversava com Maria,ela era muito legal e engraçada,assim que terminei me fazer meu sanduíche,me sentei e continuei a conversar,quando estava na metade do sanduíche senti uma pontada na barriga e em seguida um enjoo forte,me levantei e sai correndo pro banheiro em seguida coloquei tudo pra fora novamente,que droga isso já estava me dando medo.




Justin: meu Deus,amor você ta bem? -ele disse pegando em meu rosto assim que eu terminei de escovar os dentes.
Jenny: estou foi só um enjoo!
Maria: Jennifer o que aconteceu? -ela disse se aproximando.
Jenny: nada foi só um enjoo!
Maria: não acha melhor ir até um hospital? -ela disse,ela realmente era legal.
Justin: ela já foi hoje detarde mas os resultados do exame só vão sair na quinta! -ele disse olhando pra mim um tanto preocupado.


Descemos e achei melhor ir tomar um banho,avisei Justin e Maria em seguida subi para o meu quarto,peguei a toalha e entrei no banheiro,me despi e entrei no box.Não demorei no banho,sai e coloquei meu pijama (o segundo),e desci pra sala,Pattie estava no sofá com o Justin.


Pattie: Jennifer você esta melhor? -ela disse se levantando,olhei em volta e percebi que Julie estava sentada no colo de Justin,sorri e respondi.
Jenny: sim estou Pattie! -eu disse sorrindo,ela sorriu e voltamos pro sofá.
Pattie: bem eu tenho uma noticia pra vocês! -ela disse rindo.
Jenny&Julie&Justin: fala logo! -nós três falamos juntos.
Pattie: Justin seu pai virá para Atlanta amanhã,e trará Carin,Jazmyn e Jaxon junto! -ela disse sorrindo,um enorme sorriso se formou nos lábios de Justin.
Julie: quem são esses? -ela disse fazendo uma cara engraçada.




Justin: meu pai,meus irmãos e minha madrasta! -ele disse sorrindo,eu também estava sorrindo,e feliz que finalmente poderia conhecer o pequeno Jaxon afinal não conheço ele,e faz muito tempo que não vejo o tio Jeremy desde que a princesa Jazzy nasceu.
Julie: você tem irmãos?eles são grandão assim como você? -ela disse com uma carinha curiosa.
Justin: sim eu tenho,mas eles são pequenininhos a Jazmyn tem 4 anos como você e o Jaxon tem 2 anos ainda! -ele disse sorrindo.
Julie: então eu vou ter uma amiguinha pra brincar de Barbie? -ela disse sorrindo.
Pattie: com certeza. -ela disse e sorriu.


Era incrível como Pattie se dava bem com Carin e com com seu ex marido Jeremy,geralmente os casais que se separam nem se olham mais na cara,pelo menos eu acho.Ficamos o resto da noite ali,ajudei Julie com o seu banho,e ela estava tão animada por conhecer Jazzy,assim como todos estavam felizes por poder ver eles novamente,jantamos e eu fui me deitar com o Justin,ele me abraçou e dormimos.




Continua.


Hoje não é sábado mas como amanhã não vou poder entrar aqui,postei hoje mesmo!
Irei postar somente nos sábados,a não ser que eu não possa dai eu posto outro dia da semana.Os capitulos vão ser maiores de agora em diante.


Muito obrigada pelos concelhos,eu chorei lendo e sim eu não vou mais me cortar,pelo menos eu acho né?


Continua,e até o próximo sábado.


2 comentários?

2 comentários:

  1. Acha nada!C tem q ter certeza q sua vida é muito preciosa!Mas que bom q vc reconsiderou...'')
    Ain,tô muito ansiosa pro próximo capítulo!Bjiins! =*

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM ACHA? TU NAO PODE ACHAR TM QUE TER CERTEZA! É tua vida que ta em jogo,nao penso no teus pais,nos teus amigos em nada?o mais importante no Justin,nao pensa nisso toda vez que te sentir triste pensa em algo bom,que te faz feliz mesmo que nao tenha imagine mas eu sei que na vidfa de todos tem algo bom e na tua tambem tem,então,tu nao inventa de te cortar,se tu inventa,o PAU vai pega pro teu lado ein? pp' proximo capitulo *--* Bjustin <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.