Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vou postar somente nos sábados+Prévia NOVA IB PF LEIAM.

Oii meus morangos cobertos por chocolate,sei que devem estar p* da vida comigo,afinal eu to á alguns dias sem postar mas...


Aconteceu umas coisas comigo,problemas pessoais,eu até cheguei a pegar uma lâmina na mão,mas dai eu me lembrei do sorriso do Bieber e parei com aquilo.Eu não estou muito bem.
Eu leio alguns blog's que postam todo o sábado,e assim eu acho que fica até melhor,por que assim vocês não precisam ficar entrando aqui no blog todo dia!
Por favor não me abandonem eu preciso de vocês aqui.


Sei que a IB está uma droga,mas a próxima,sim eu pretendo postar outra,prometo que estará melhor.


Sobre a nova Imagine...


O Bruno Mars irá participar,não como namorado e sim como pai da garota,sim por mais esquisito que pareça,a próxima IB vai demorar para ser postada aqui,afinal estou criando um final para a Dreamy Girl.Mas prometo,já conversei com a Ketty (uma amiga minha da escola,que me ajuda aqui),e ela amou e idéia.
Espero que não me abandonem.


Bem acho que é isso que eu tinha pra falar,até sábado meus amores.









3 comentários:

  1. o.o você ta loca? como assim lâmina?
    eu sei que nois nao se cruza mas to aki,se precisar de ajuda é so falar,mas olha,se cortar poor alguem nao vai faze ele ser teu!(eu acho que é poor isso,nao sei) esperando nova IB e esperando o final da outra!
    bjustin <3

    ResponderExcluir
  2. Mulherzinha de Deus!!O.o Nunca mais pense em um lâmina e em se cortar na sua vida!!!Sua vida e sua integridade física é maior do que qualquer problema!Eles passam!Qualquer coisa me manda um e-mail que te add no msn...sou uma boa conselheira pra as horas de problema!->>>> lirayane@hotmail.com

    PS.: Se c quiser me add c tem q me mandar um e-mail dizendo quem vc é pra eu poder te add!(msn fresco que não recebe convites)


    Bjins e nunca mais pensa nisso tá?=*

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE OS (AS) ESCRITORES (AS) SÃO MUITO SENCIVEIS, É ISSO QUE FAZ DE VOCÊS SERES ESPECIAIS, DOTADOS DE GRANDE IMAGINAÇÃO.
    VOCÊ NÃO PRECISA FINGIR QUE É FORTE
    NÃO DEVE SEMPRE PROVAR QUE TUDO ESTÁ CORRENDO BEM.
    NÃO PODE SE PREOCUPAR COMO O QUE OS OUTROS ESTÃO PENSANDO
    CHORE SE TIVER NECESSIDADE
    É BOM CHORAR ATÉ NÃO SOBRAR NENHUMA LÁGRIMA
    (POIS SÓ ENTÃO PODERÁ VOLTAR A SORRIR)
    O SOFRIMENTO NÃO PODE ULTRAPASSAR AS BARREIRAS DA IMAGINAÇÃO, ELE NÃO PODE SE TORNAR UM AUTO- FLAGELO.
    UM GRANDE BEIJO !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.