Pessoas amadas *-*

domingo, 1 de janeiro de 2012

Dreamy Girl 4° Mini

Assim que entramos,o telefone tocou e o Biebs falou:

Jb: perai amor deicha eu atender,ja volto-eu concordei com a cabeça,e ele atendeu

Assim que ele atendeu ele fez uma cara de preocupado e so podia escutar ele dizendo:
JB: m-mas como ela esta?...O QUE?
Logo ele começou a chorar desligou o telefone,e foi apavorado buscar a chave do carro


eu: o que aconteceu amr?
jb: m-minha mãe,sofreu um acidente e ela ja ta aqui no hospital,mas ela esta num caso grave-ele disse chorando
eu: calma Justin ela vai ficar bem,-eu disse tentando acalma-lo

                                                                                 ...
3 horas depois.

Ja estamos aqui no hospital a mais ou menos 3 horas,e o Justin não para de chorar tadinho!,o médico ainda não deu noticias da Pattie!
Meus pensamentos foram interrompidos quando um homem de aparentemente uns 37 anos,de roupa branca chegou com uns papéis na mão,rapidamente o Justin se levantou me puxando junto!!

JB: doutor,por favor me diz o que acontecei com minha mãe,ela esta bem?-ele diz apavorado!
Doutor: por favor se acalme rapaz,sua mãe esta em coma,sinto muito,mas nós faremos o possível-ele diz se retirando

O Justin pulou,pra um abraço comigo,tadinho ele chorava como criança!eu tentava acalma-lo mas minhas tentativas iam por agua a baixo!!
JB: amor,a minha mãe,eu quero minha mãe,eu não quero perder minha mãe,por favor não me deicha-ele dizia me apertando e me abraçando,chorando!
eu: querido não vai acontecer nada com sua mãe ta?e eu não vou te deichar,eu sempre vou estar aqui meu bebe,-eu disse com lagrimas nos olhos!!

Continua..
sei que ficou minusculo,mas é que eu to na casa de uns amigos do meu pai,e não tem como eu postar,consegui postar esse mini!! desculpa!!
hoje eu vou pedir só 1 comentario,pq né olha o tamanho hihi!
EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS!,nem vou poder responder os comentarios mas no próximo se der eu respondo!
mas MUITO OBRIGADA pelos 3 comentarios no outro cap.!!
Feliz ano novo (atrasado hihi)

1 comentario pra continuar!! amo vcs!

2 comentários:

  1. continua!!! o/
    ficou pequenininho mais pelo menos vc postou ...hehe
    bjkz flor continua lego lego xD

    ResponderExcluir
  2. O mini foi o mais trágico.Mas tá bom,postando de mini em mini vc satisfaz nossa curiosidade!Tá legal...(e trágico)Muito bom.Continua =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.