Pessoas amadas *-*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dreamy Girl 8°

OOOOOI GENTE,ENTÃO QUERIA PERGUNTAR??O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL EM???KKK RESPONDAM,AI ESTA OUTRO CAPITULO PRA VOCÊS!

Pattie: Boooom,parece que tem algo que eu não to sabendo né?,parece que aconteceram coisas e ninguém me contou- ela disse mandando uma indireta pra mim e pro Justin!! 

 MERDA!!!Na hora eu gelei,nossa tipo,eu tava morrendo de vergonha,eu olhei para o Justin com uma cara de "FALA ALGO".
Justin: a-aah mãe e-eu tenho uma coisa pra te contar -Ele disse gaguejando
Pattie: bom,então continua..
Justin: Bem é que...é que...mãe eu morri de saudades suas..sério -Eu peguei e dei uma cotovelada nele,pra ele parar de inrrolação e contar logo...


PENSAMENTO JENNY OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Justin: Mãe -eu coloquei as mãos na nuca- o que eu tenho pra ti falar é que...ah eu e Jennifer estamos namorando
Terminei de falar e fechei os olhos,poxa sério não era nem um pouco fácil eu contar pra minha mãe que estava namorando a minha melhor amiga!!

Pattie: AAAAAAAAAAAAA -ela gritou em silencio (vocês entenderam né?)- OMG que ótimo..
Jenny: hã?? á senhora não esta brava??-a Jenny perguntou um pouco assustada
Pattie: claro que não querida,sério eu sempre tinha esperança que um dia vocês namorassem!!!
Eu olhei para Jennifer,que estava com uma cara de quem estava surpresa,eu ri da cara dela,e peguei sua mão!
Ela me olhou com uma cara de que tinha algo mais pra contar,logo me lembrei,eu não tinha falado ainda com a minha mãe á respeito da Jennifer morar lá,afinal ela não tinha onde morar agora!!

Pattie: amores!ta tudo bem??-ela disse acariciando a minha mão e a dela também!
Justin: Bem mãe é que...eu chamei a Jenny pra morar lá em casa,Kate a expulsou!!ela não tem pra onde ir!
Pattie: -ela sorriu- tudo bem amor,Jennifer querida você pode morar lá em casa ta??
Jenny: Pattie eu te amo!

Jenny abraçou minha mãe!!


1 e 30 min. depois!


PENSAMENTOS JUSTIN OFF
PENSAMENTOS JENNIFER ON

Eu e Justin estavamos em casa,o Doutor disse que era melhor deixar Pattie descançar,então eu e Justin viemos para casa,nós vamos dormir aqui essa noite,mas logo amanhã pela manhã voltaremos pra o Hospital.

Eu e Justin estavamos no sofá,juntinhos,fazia uns 30 min. que agente tinha chegado.

Justin: amor??
Jenny: sim!
Justin: o que você acha de tomar-mos um banho em?-ele deu um beijo no meu pescoço- de roupas ímtimas??

Eu não respondi apenas sorri,ele me levou até o quarto,e tomamos um banho juntinhos!,de roupas ímtimas é claro.
O banho foi calmo,nada além de caricías e beijos!

....

Justin: quer jantar?-ele disse terminando de colocar o camiseta,eu cheguei atras dele,e abraçei ele pela cintura.
Jenny: aham 


Nós sorrimos um para o outro,e fomos"jantar",entre aspas por que apenas comemos um sanduba hihi..assistimos um pouco de televisão,e fomos dormir.




 Continua

E ai o que acharam??
Se tiver 1 comentário eu posto um cap. de noite!!


Jakinha: meu amor,você é muiiito fofa,que bom que vc ta gostando da IB,bjs e obrigada por acompanhar a IB sempre kkk

1 comentario pra continuar!




Um comentário:

  1. o/\o é nóis..hehe
    eu d novo enchendo o saco u.u
    como eu já disse amo a sua #IB e é obviou q vou sempre acompanhar continua gatinha
    bjo *xoxo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.