Pessoas amadas *-*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dreamy Girl 5° Mini

...
Já tinha se passado exatamente uns 10 minutos o Justin estava com a cabeça no meu colo,ele ja tinha se acalmado um pouco,mas ainda ele chorava em silencio

Ele se sentou e olhou pra mim

Eu: o que foi?- eu disse limpando as lágrimas dos seus olhos
JB: me abraça?- ele disse com a voz falhando,eu simplismente abraçei ele bem forte..ele deitou sua cabeça em meu ombro e abraçou forte minha cintura.
JB: eu te amo,fica aqui comigo??não me deixa sozinho por favor??
Eu: fico aqui meu amor ta?,naum se preocupa vai ficar tudo bem ta? -ele concordou com a cabeça

Você-off
Justin-on

Meu Deus por favor me ajuda! não leve a minha mãe,eu a amo e preciso dela,por favor!

Eu olhava pra os corredores e tinha vários doutores andando,logo eu olhei para um lado vi uma menininha linda olhando pra mim,ela estava com um ursinho na mão,assim que ela me viu deu um sorrisinho fofo,e dei um sorriso minusculo pq né!Ela veio até mim

Menina: oi! -ela disse com uma voz meiga e fofa ao mesmo tempo,não estava nem um pouco animado mas também não iria ser mal educado né
JB: oi!,qual é o seu nome?-eu disse passando a mão em seu rosto
Menina: Julie,e o seu?
JB: Justin - eu disse sorrindo e olhei pra Jenny,ela estava também estava com um sorriso fraco
Jb: essa é a Jennifer,minha namorada
Jenny: oi Julie

Julie apenas deu uma risadinha pelo nariz,que a deichou mais fofa ainda,logo um doutor chegou chamando-a

Doutor: Julie,vamos depois você volta
Julie: ta bom doutor-ela disse olhando para ele que aparentava ser bem novo,logo ela se virou pra mim e pra Jenny- bom eu vo te que ir,mas depois eu volto ta?-ela disse balançando sua boneca
JB&Jenny: ta bom linda!

Ela sorriu e saiu,eu olhei pra Jenny e ela acariciou meu rosto logo em seguida um selinho,estranho por um momento eu tinha esquecido um pouco dos problemas

...


Continua..
E então esse também foi mini mas é o que deu pra postar,ontem eu ia poder ficar a tarde toda no pc,mas acordei vomitando,e hoje estou um pouco melhor,estão gostando?

Jakinha: é ficou mini mas ainda bem que você esta acompanhando a IB linda!Beijos
Uma Adolescente : e eu to achando que vai ficar mais tragico ainda haha!que bom que vc ta gostando flor!Beijos

bom como foi mini vamos la,1 comentario pra continuar!!!

1 comentario pra continuar,eu amo voces lindas!!

Hadassa 

Um comentário:

  1. \o/ jé tem um comentario vai ter q continuar u.u
    rsrs mini d novo mais não tem problema não flor (bem que eu queria que fosse mairor mais já que não da né fazer o q?)continua to adorando flor
    ai por favor não dieixa nada acontecer com a pattie O.O
    bjo flor
    flor tô começando a fazer uma #IB agora
    divulga pra mim
    http://dreamscomjb.blogspot.com/
    bjo xoxo
    comecei hoje rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.