Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dreamy Girl 6°


...
Ela sorriu e saiu,eu olhei pra Jenny e ela acariciou meu rosto logo em seguida um selinho,estranho por um momento eu tinha esquecido um pouco dos problemas!

JB: eu acho que vou chamar o doutor,e-eu preciso saber da minha mãe!- eu disse um pouco nervoso,estava impaciente,queria logo saber algo da minha mãe!
Jenny: calma amor,quando eles tiverem noticias eles vão vir aqui,se acalma,ela vai ficar bem eu tenho certeza!-ela disse um tanto tranquila.

Eu abaixei minha cabeça e uma lagrima escorreu,sabe eu sei que a Jennifer quer me ajudar,e que a principio de tudo eu preciso ter fé!mas é dificil sabe...primeiro acontece isso com a Jenny,estava tudo tão perfeito e agora parece que toda a perfeição foi por água a baixo,!!
Justin-off
Você-on

Meu Deus o que eu faço,você pode até estar pensando que eu estou tranquila né?,pois não estou,minha vontade é de berrar,e sair que nem uma louca pra ver a Pattie,ela sempre foi como uma mãe pra mim,eu só estou mais tranquila por causa do Justin,se eu me apavorar ele vai piorar tadinho,eu sei o que é isso,afinal meus pais também morreram num acidente!!
Eu olhei pro Justin que me olhava com uma cara de triste,ele deitou a cabça em meu colo,eu eu começei mexer em seu cabelo,decidi não falar nada!



2 dias depois...

Bom as coisas continuavam na mesma,Pattie ainda estava em coma,o Justin ja tinha ido ver ela umas 3 vezes,eles deixaram por que ele é filho dela né!! ¬¬
A pequena Julie aquela fofa,vinha todas as tardes aqui,me esqueci de contar,a Julie não tem pai,e sua mãe está em coma,o Justin trata ela como se ela fosse sua filha,ele parece que fica tão contente quando ve ela,eu também fico,ela nos da força!

Você-off
Justin-on

A Julie e a Jennifer sempre me faziam sorrir,quer dizer as vezes né por que minha mãe continua na mesma,o meu estado esta horrivel,por que nesses dias eu não tenho durmido,não consigo,não sem minha mãe por perto!Logo fui interronpido com alguém aguarrando meu pescoço,logo sorri era a Julie!

JB: oi linda-eu disse dando um beijinho em sua bochecha
Julie: oi Justin,oi Jenny -ela disse indo pro colo da Jenny
Jenny: oi linda -ela disse com um sorriso lindo!
Julie: Justin.por que você fica chorando?eu não gosto de ver chorando,nem você nem a tia Jenny
JB: é que a minha mamãe também corre risco de vida linda!por isso -eu disse com uma cara provavelmente de quem estava se trancando pra não chorar
 
A Jenny olhou pra mim e deu um sorriso sem mostrar os dentes!
Julie: ah ta,sabe Justin vocÊ não precisa chorar,sabe o que o doutor me disse?que cada um tem a sua missão na terra,e que aquele que ja cumpriu sua missão o anjinho leva imbora! talve a minha mamãe ja tenha feito o que devia aqui,o mesmo com a sua mamãe -quando ela terminou de dizer isso meus olhos encheram de lagrimas,eu não conseguia falar nada apenas dei um beijo em seu rosto,e deixei que ela permanecesse no colo da Jennifer!

Justin-off
Você-on 

A Julie foi um anjo pra nos ajudar,ela sempre dizia essas frases que nos fazia seguir em frente!meus pensamentos logo foram interrompido com o doutor chegando e com o Justin dando um pulo da cadeira e logo foi perguntando.

JB: por favor doutor,diz so uma noticia da minha  mãe por favor!- o doutor logo disse
Doutor: calma rapaz,olha prepara o coração- o olhou pra mim com uma cara de preocupado,nessa momento a Julie desceu do meu colo e eu me levantei,meu coração acelerou.
Eu: por favor o que aconteceu?-eu disse com a voz tremula
Doutor: Justin,sua mãe saiu do coma,ela esta dormindo apenas!

Continua...

E então o que acharam,esse não foi tão mini!!!
Foi o que deu pra postar!!!
Não vai dar pra responder os comentarios mas obrigada Jakinha pro comentar!!

Gente vou pedir 1 comentário por que eu seii que ficou uma droga! :(

1 comentario pra continuar!! amo vocês!

2 comentários:

  1. eu de novo aqui o/
    e vai ter que me aturar fia u.u
    continua O.O lego lego
    bjão gatênha ;)

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!=D
    E agora vou conferir todos os dias U.U
    Quanto à postagem:Eu gostaria de dar algumas críticas construtivas:
    1-Ficou meio confuso...antes não era Jenny??Agora entrou eu("Você")no meio da história -^
    2-Cuidado com a ortografia,sei que você faz nas pressas mas às vezes temos que reler pra poder entender =/

    PS.:Eu sei que sou insuportavelmente chata,irritante e até virtualmente corrijo as pessoas X/
    Mas são críticas construtivas tá???Fica querendo me matar não,por favoooorrrr=(

    Bjus,e Continua que a história tá muuuuuito boa!=*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.