Pessoas amadas *-*

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dreamy Girl 7°

AVISO POR FAVOR LEIAM,GENTE DESCULPA ACHO QUE FAZ MAIS DO QUE UMA SEMANA QUE EU NÃO POSTO,MAS É QUE EU ESTAVA SEM NET!!

EXPLICANDO AQUI:

GENTE A "JENNY" É VOCÊ, ESSE "VOCÊ" QUE AS VEZES EU COLOCO É A MESMA COISA DO QUE A "JENNY" OK? AGORA EU VOU USAR SOMENTE "JENNY" PRA NÃO CONFUNDIR MAIS VOCÊS HAHA

OLHA MUITO OBRIGADA POR PERGUNTAREM,POR QUE ASSIM VOCÊS MELHORAM A IB!! ENTÃO Ó AI PRA VOCÊS OUTRO CAPITULO!!

Continuando... (Justin Narrando)

Doutor: Justin sua mãe saiu do coma,ela esta só dormindo!!

Naquele momente meu coração deu um pulo de felicidade,poxa a minha mãe estava viva!! 
Rapidamente eu sai correndo em direção ao quarto em que minha mãe se encontrava,eu só queria saber se era realmente verdade!!

Justin Narrando OFF
Jenny (você haha) Narrando ON

MEU DEUS OBRIGADA,meus olhos encheram de lágrimas de tanta felicidade,eu olhei pro Justin que já nem estava mais ao meu lado,só deu tempo de ver ele saindo correndo pelos corredores sorrindo muito,eu queria muito ver a Pattie,mas acho que esse é o momento do Justin com ela,logo vou ver ela,é melhor deixar o Justin ver a mãe dele!
Eu olhei para a Julie e ela estava com um sorriso muito fofo,ela estava sorrindo pra mim,eu simplismente peguei ela no colo e a apertei,eu estava praticamente pulando de tanta felicidade!!

Julie: AAI JENNY VOCÊ VAI ME ESMAGAR KKKKKK- ela disse rindo
Eu soltei ela ainda sorrindo.

Julie: você não vai ir ver a mamãe do Justin??- ela disse pegando na minha mão
Jenny: Eu não sei,você não acha que é melhor deixa o Justin um pouco sozinho com sua mãe? - eu disse me abaixando até ela
Julie: ah eu não acho -ela fez uma cara engraçada,o que me fez rir- ela é sua sogrinha,então você tem que ir lá

Eu sorri para ela,e disse num sussurro "ja volto linda",ela respondeu com um sorriso.
Eu olhei pro doutor que ainda se encontrava alí e perguntei:

Jenny: eu posso ve-la doutor?
Doutor: claro,vocês ficaram muito tempo sem ver ela,pode ir - ele disse simpático

Eu sorri em forma de agradecimento,e fui até a sala!

Quando cheguei me deparei com uma cena linda: O Justin estava fazendo carinho no rosto de Pattie,enquanto ela dormia,ele estava com um sorriso 
lindo,e dizia uns "Eu te amo mamãe" praticamente num sussuro,um sorriso se formou em meu gosto,eu não queria atrapalhar aquele momento lindo,então decidi voltar,quando eu estava voltando...

Justin: Jenny?!!!-ele disse no momento em que eu estava saindo.
Jenny: oi amor - eu disse voltando,ele veio até mim e me deu um selinho,e passou suas mãos em minha cintura
Justin: obrigado - disse e me deu outro selinho
Jenny: pelo que?- eu disse sorrindo
Justin: por ter ficado aqui comigo esses dias,por ter me dado apoio-ele disse e eu sussurrei um "te amo",ele sorriu e me deu um beijo,era um beijo lento!

Paramos o beijo quando escutamos uma risadinha bem conhecida afinal,rapidamente eu parei o beijo e olhei para Pattie,que agora estava com um sorriso no rosto!

Justin: MÃE" - ele disse e foi correndo abraça-la- ah mãe como eu senti sua falta,meu deus,nunca mais me da um susto desse ta bom?
Pattie: eu te amo filho -ela disse com a voz fraca

Ela olhou pra mim e abriu os braços,eu corri até ela sorrindo e a abraçei!

Jenny: Pattie,que susto você deu na gente,nossa,eu te amo Pattie!!-eu disse sorrindo ao mesmo tempo

Me soltei dela,e olhei pro Justin,eu estava feliz mas estava com vergonha quanto ao beijo,ele desviou o olhar,ele também estava com vergonha!

Pattie: Boooom,parece que tem algo que eu não to sabendo né?,parece que aconteceram coisas e ninguém me contou- ela disse mandando uma indireta pra mim e pro Justin!!




Continua...

E então gostaram?? sei que ficou pequeno mas foi o que deu pra postar hoje!!!
Amanhã tem mais IB!!!!!

Jakinha: eu te aturo amor hhaha,obrigada por aconpanhar a minha história amor,beijos
Uma adolescente: menina onde você tava?kkk muito obrigada pelas criticas amor,pode deixar eu não fico triste!!!melhorou?? espero que sim,muito obrigada bjs flor!

 Então gente eu sei que ficou pequeno mas né...
então...

1 comentario pra continuar...

Hadassa


 

Um comentário:

  1. aaaaaaaa perfeito flor
    continua aaaa a Pattie já ta bem UFAA!
    que tenso a Pattie acordando em um momento..constrangedor O.O ..hehe perfect bjo gatinha

    ai gente ale me
    ATURA o.O não entendi mais valeu U.U( eu acho o.O) kkkk( sou foda u.u) EU AMO SUA IB GATINHA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.