Pessoas amadas *-*

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 9°

Nós sorrimos um para o outro,e fomos"jantar",entre aspas por que apenas comemos um sanduba hihi..assistimos um pouco de televisão,e fomos dormir.


No outro dia pela manhã... 9h 30 min.


PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON


Abri os olhos e a Jennifer,estava ali comigo,ela estava dormindo sobre o meu peito,ela dormia feito um anjo,eu estava com muita pena de acordar ela,mas eu precisava ver minha mãe.

Justin: amor !?-eu perguntei  mexendo em seu cabelo
Jenny:  humm -ela disse resmungando e se encolhendo em meus braços
Justin: vamos amor,acorde,eu tenho  que ver minha mãe se lembra?
Jenny: ok  ta bom -ela disse abrindo os  olhos,logo ela sorriu,me fazendo sorrir também.


Nós dois levantamos,e corremos pra ver quem entrava no banheiro primeiro haha,e não é que ela conseguiu?


Justin: AH AMOR DEIXA EU ENTRAR EU TO ME MIJANDO POR FAVOR- eu disse pra ela,que se encontrava no banheiro,somente pude ouvir uma risada..




...


Entramos na sala onde minha mãe  se encontrava,ela estava assistindo o jornal da manhã como de costume.

Justin&Jenny: Bom dia -dissemos juntos de um jeito carinhoso.
Pattie:Bom dia meus amores-ela disse se sentando (ela tava deitada u_u)
Justin: como é que esta a mãe mais linda desse mundo-eu disse mimando ela
Pattie: vou bem,e como vai a nora mais linda do mundo??
Jenny: vou bem sogrinha -ela disse dando um beijinho na bochecha da minha mãe.




4 semanas depois.


Bem as coisas estavam ótimas,a escola??eu e a Jenny estamos de férias graças a deus,minha mãe está ótima :),vocês devem estar perguntando da Julie né?a pequenina que me ajudou quando minha mãe estava no hospital..bem fiquei sabendo que a mãe dela faleceu,não vi mais ela,pois eu estava muito ocupado com as aulas,ontem que eu entrei em férias,vou dar um jeito de ver ela,eu e a Jenny estamos morrendo de saudade dela,deixa eu ver..ah a Kate aquela...se mudou para o Brasil,e levou a Perlla com ela,a Jenny esta muito mais tranquila agora,a Megan??foi embora pra NY com seu pai,graças a deus as coisas estão nas mil maravilhas,nesse exato momento,eu estou sozinho em casa,são 15:30 agora,hoje é sabado, e a Jenny e a minha mãe foram  no shoping,e me deixaram :(,minha mãe foi ajudar a Jennifer á comprar algumas roupas :).
Estava olhando TV,até que o telefone toca.

TELEFONE -ON
xXxX: Justin por favor vem até aqui no shoping -logo reconheci a voz,era minha mãe
Justin: mãe,aconteceu algo com a  Jenny?-perguntei preocupado
Pattie: não meu amor,ela está ótima,é que eu preciso de você aqui
Justin: ta bom mãe,estou indo ai.




Desliguei o Telefone,e fui até o shoping.
 Peguei a chave do carro e fui.

Chegando lá...


Logo pude avistar as duas  olhando a vitrine de uma loja,me aproximei e abraçei a Jennifer por trás tirando ela do chão.


Jenny: AAAH- ela deu um grito fazendo alguns olharem pra gente,como se fossemos loucos.
Pattie:Justin seu louco.


Eu soltei ela,e perguntei.


Justin: ok pra que me chamaram-eu disse abraçando a cintura da Jennifer
Jenny: precisamos da sua ajuda pra escolher os sapatos-ela disse e me roubou um selinho.
Justin: fala sério¬¬
Pattie: o que foi menino?
Justin: quer dizer que vocês chamaram o gostozão aqui,só pra ver sapatos?
Jenny: aamn Pattie,acho melhor chamar aquele moreno sabe,que trabalha na loja pra opniar né,por que parece que o Justin não quer!-ela disse  me olhando com cara de  sapeca.
Pattie: pois é- minha mãe disse dando pilha.
Justin: ammh,qual loja é mesmo?-eu disse sorrindo.


Elas riram,e me levaram para as lojas.


Contiiinua.


E então o que achou?
Espero que tenham gostado.


Jakinha meu amor,sério gente você é muito fofa com seus comentários!!

Muito obrigada á vocês que estão lendo a IB,mas por favor comentem,poxa não vai cair o dedo!!GENTE SE EU FICAR ALGUNS DIAS SEM POSTAR OU ALGO PARECIDO DO NADA,É POR QUE EU SAI DO HOTEL,EU NÃO SEI QUE DIA EU VOU SAIR,ESTOU VIAJANDO AINDA,ESTOU NA BAHIA,ENTÃO EU PESSO QUE ENTENDAM,OBRIGADA


1 comenntario pra continuar :)

Hadassa.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.