Pessoas amadas *-*

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AVISO IMPORTANTE,POR FAVOR LEIAM

Bom,gente como vocês estão,eu estou bem,quer dizer mais ou menos,eu to com medo de vocês me abandonarem por que eu não to postando mais,é que eu me mudei e  meu pc quebrou,vai demorar um pouco até eu ganhar outro mas por enquanto vou postar pelo pc do meu pai,eu sei que eu quase não tenho postado mas é que vocês não comentam,poxa sempre,sempre o maximo de comentario é 2!!
Poxa eu preciso da opnião de vocês,eu tava até pensando em excluir o blog!!
E eu começei nas aulas então fica um pouco dificil de postar,mas prometo que logo eu continuo postando!

Espero que vocês comentem e que goste da ib!
Obrigada a quem leu!


Hadassa

Um comentário:

  1. =''''((((( Esse povo que num comenta!!Orr!Exclui nãããão!PF!!!! ='( Só pq eu gosto de uma IB aí o povo num comenta aí a dona do blog exclui aí eu fico na depressão orr' ='(Tô aki sempre viu??? Bjus=*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.