Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 10°

Elas riram e me levaram as lojas..

Primeiramente elas me levaram em uma loja de vestidos...
Justin: EEEI não era  loja de sapatos?-eu disse um pouco confuso
Jenny: anw meu amorzinho,calma ta?é só alguns vestidos-ela disse me dando um beijinho
Justin: aaah,o que eu não faço por vocês em meninas?-eu disse abraçando minha mãe,e a Jennifer ao mesmo tempo.

Entramos na loja,a loja era mais ou menos ASSIM,"CREDO" pensei comigo mesmo.
Me sentei em alguns banquinhos,ou algo parecido que tinha ali,enquanto minha mãe e minha namorada olhavam os vestidos,cara como elas conseguem,elas olham um,olham outro,e assim segue...

Jenny: AMOR VEM AQUI - ouvi ela chamar,e fui até ela.
Justin: que?
Pattie: filho,o que você acha desse aqui -ela me mostrou uns vestidos,no cabide
Justin: eu acho melhor,vocês provarem fica melhor assim
Pattie&Jenny: ta bom -elas disseram juntas,as duas pegaram um monte de vestidos e levaram pro provador ¬¬

Depois de alguns minutos,ouvi um berro,era da minha mãe me chamando,então fui até ela.

Pattie: Justin o que você acha desse?-minha mãe disse saindo do provador e me mostrando um vestido mais ou menos assim.
Justin: UAU,mãe!!,você está linda,muito linda mesmo!!
Pattie: anw obrigada filho-ela disse me dando um abraço
Justin: bem,vai levar só esse?-perguntei
Pattie:sim,quero comprar mais sapatos do que vestidos -ela disse rindo e indo novamente no provador.

Logo,foi a vez de Jennifer,quando vi ela me surpreendi,nossa ela estava muito linda,já tinha visto ela de vestidos,mas ela nunca usava,mas UAU..(vestido)

Jenny: e então o que você acha?-ela disse um pouco tímida
Justin: amor -me aproximei dela e fiz ela dar uma voltinha- você está perfeita nesse vestido.
Jenny: sério mesmo?você gostou?acha que eu devo levar?-ela disse sorrindo
Justin: claro amor,leva -eu disse e em seguida dei um beijo nela,rapido.

Ela voltou para o provador...

3 horas depois.

Aii to morto,vocês acreditam que elas compraram 5 vestidos cada uma?e que eu ainda tive que carregar as sacolas?pois é,nem quero me lembrar do sapato,sério acho que cada uma compro uns 12 sapatos,mas tudo bem!!
Vocês devem estar se perguntando se eu não comprei nada né?haha é óbvio que eu comprei,comprei um boné,e esses tênis.
Nesse momento estamos em casa,acabamos de chegar,minha mãe está fazendo as malas,pois é,quando estavamos no shopingg minha mãe recebeu uma ligação,agora que ela está bem melhor,ela vai voltar a viajar á trabalho,parece que ela vai ficar 5 dias fora,sei lá,bem eu estou agora no twitter,e a Jenny ta do meu lado assistindo  TV.

Justin: amor -chamei ela,e larguei o notbook,(nós estavamos na sala)-por que você ta tão quetinha em bebe?-eu disse puxando ela pro meu colo.
Jenny: nada,eu só to cansada-ela disse meiga.

Dei um beijo em sua testa,e ela deitou a cabeça em meu peito,ficamos ali trocando caricias,até que minha mãe desceu com uma mala,não era grande.

Justin: mãe?você já vai?-eu perguntei indo até ela e abraçando-a por trás.
Pattie: sim meu querido,quanto mais cedo melhor,não quero sair daqui muito tarde-ela disse beijando minha testa -Jenny minha querida você vai ficar bem?
Jenny: claro sogrinha -ela disse abraçando minha mãe,e em seguida deu um beijo no rosto de minha mãe.
Pattie: meus amores,olha tem uma lasanha ali na geladeira,é só esquentar,Justin meu bem você sabe se virar né?
Justin: pode ir tranquila mãe,pode deixar que eu cuido de tudo -eu disse e dei um beijo na bochehca de minha mãe.
 Jenny: pode ir tranquila sogrinha,eu te amo viu? -ela disse abraçando minha mãe novamente.
Pattie: eu também te amo amor 
Justin: eei assim eu fico com cíumes -eu disse fazendo bico.
Pattie: anw bebe,eu também te amo -ela disse apertando minha bochecha
Justin: MÃE!!minha namorada ta aqui -eu disse num sussuro,credo ela quer me matar da vergonha.
Jenny: não se preocupa "bebe"-ela disse rindo.
Pattie: meus amores eu vou indo,tchau,se cuidem!!juizo em!!-ela disse dando um beijo na testa de cada um de nós,nos despedimos e ela partiu novamente.

Eu e Jenny voltamos pro sofá.

Jenny: amor eu vou tomar um banho,to muito cansada -ela disse se levantando e me dando um selinho demorado,eu sorri,antes de ela subir eu gritei.
Justin: AMOR -ela me olhou,e eu levantei do sofá- deixa eu tomar banho com você de novo??
Jenny: amor hoje não ta? -ela disse um pouco atrapalhada
Justin: a qual é?deixa amor,por favor eu vou me comportar -eu disse implorando
Jenny: não Justin,hoje não!-ela disse virando e indo tomar banho.

Poxa essa doeu,por que ela não quer ir tomar banho comigo,agente sempre toma banho junto,bem nunca rolou nada,ela disse que ainda não está pronta,e eu respeito isso.

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Meu Deus,essa foi por pouco,sei que ele ficou chateado,mas hoje não dava mesmo,bem eu estou naqueles dias,não tem como você tomar banho com seu namorado correndo sangue certo??espero que o Justin entenda!!
Estou morrendo de dor nas pernas,e estou com um pouquinho de cólica,mas nada que me faça querer tomar um remédio ou algo assim.
Fui para o banho,tomei um banho na água bem quentinha,estava um pouquinho frio,aqui é normal esfriar de dia..
Sai do banho e coloquei essa roupa  (ignorem o carinha ali).
Desci e fui até o Justin,ele estava mudando de canal e um pouco esparramado do sofá,é ele tinha ficado chateado.

Jenny: amor?-eu disse sentando ao lado dele.
Justin: o que? -ele disse um poucoseco.
Jenny: ta bravo?-eu disse mexendo no cabelo dele.
Justin: não -ele disse seco.
Jenny: olha não fica assim!-eu disse fazendo carinho nele,ele virou pra mim e disse.
Justin: o que foi?por que não quer tomar banho comigo?! o que eu te fiz? -ele disse um pouco triste.
Jenny: meu amor,você não fez nada ta?é coisa de mulher,olha não fica assim 
Justin: ta eu não entendi,mas deixa pra lá -ele disse,e deitou a cabeça no meu colo.
Jenny: eu te amo -eu disse e ele beijou minha mão.
Justin: eu também te amo bebe,eu te amo- ele disse e fechou os olhos,e colocou minha mão sobre seu cabelo,em sinal de carinho,eu começei fazer carinho em seu cabelo novamento.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Bem,eu não tinha sacado o lance de "é coisa de mulher" mas ok,fiquei deitado no colo dela,só que estava esfriando,então eu decidi ir tomar banho.

Justin: amor,eu vou tomar banho que ta um pouco frio -eu disse levantando de seu colo,e dando um beijo nela,um beijo apaixonada,não muito longo,mas o suficiente pra me deixar com borboletas no estômago!
Jenny: ta,vai lá -ela disse e me deu um selinho.

Subi pro banho,tomei um banho bem quente,estava com frio,aquela água quentinha caindo sobre meu corpo estava uma delicia!!Terminei o banho e coloquei esse pijama quentinho.

Logo desci,e Jenny estava olhando para um ponto fixo,parecia pensativa.
Justin: amor?- eu disse e ela me olhou
Jenny: Justin,eu estava pensando,bem que nós poderiamos visitar a Julie né?eu estou morrendo de saudades dela.
Justin: claro,olha amanhã mesmo nós vamos lá ok?-eu disse puxando-a pra perto de mim.

Ficamos mais um tempo,conversando,sobre a Julie,sobre nós dois,sobre tudo...

Justin: o que você acha de nós olharmos um filme em gatinha?-eu disse dando-lhe um cheiro em seu pescoço.
Jenny: haha faz coçegas Justin...vamos sim..qual filme??-ela disse pensativa
Justin: que tal Se beber não case em??esse é legal
Jenny: ótima idéia..

Eu levantei e fui colocar o filme..

1h e 30 min aproximadamente depois.

KKKKKKKKKKK aiai demos boas risadas com esse filme.

Jenny: aiai amor,agora que ja rimos bastante,vamos dormir?eu estou morrendo de sono?-ela disse bossejando
Justin: mas amor agente nem comeu nada..
Jenny: eu não to com fome,eu vou deitar,estou lutando pra conseguir deixar os olhos abertos -ela disse arregalando os olhos.
Justin: ok,ok vamos dormir dorminhoca- eu disse puxando-a
Jenny: mas você não tava com fome?- ela disse botando as mãos na cintura
Justin: vamos logo antes que eu te obrigue a ficar acordada -eu disse num tom malícioso
Jenny: NÃÃÃO -ela disse rindo- vamos dormir amor.

Eu ri,e nós fomos dormir...


Continua..


E então??o que acharam!esse foi GRANDINHO né??
Não tinha 1 comentario,mas eu postei,por que não sei se amanhã vai dar pra postar,mas provavelmete sim..
Vocês estão gostando??


GENTE EU PRECISO DA AJUDA DE ALGUÉM PRA ESCREVER UM CAP. HOT,SÉRIO EU NÃO CONSIGO..POR FAVOR ME AJUDEM,EU COLOCO CREDITOS A QUEM ME AJUDAR A ESCREVER A PARTE HOT.

Bem..


1 comentário pra continuar.

Hadassa






2 comentários:

  1. OI MEU AMOR SENTIU MINHA FALTA O.O brinks gatinha, bom me explicado eu não estava entrando pc esses dias por isso não comentei o capitulo anterior,tava só pelo meu celular e por ele não dava pra comentar mais eu tava lendo té amei o capitulo gatinha pelo visto as coisas estão cada vez melhor para ele (ai que emoção O.O)kk
    bjo continua amore ;)

    ResponderExcluir
  2. A chata voltooooooooooou \õ/!!!Me explicando pelo tempo sem olhar:Minha irmã carregou meu modem e não quis devolver ¬¬ e pelo cel é muito ruim =/
    Fico feliz por vc ter seguido minhas críticas!A IB ficou muito melhor e...ah!O blog tá massa viss? Bjuuus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.