Pessoas amadas *-*

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 11°

gGENTE DESCULPA PELA DEMORA SE QUISEREM ME MATAR,ME MATEM HAHA!EU TAVA VOLTANDO PRA CASA,AGORA JA TO EM CASA MAS TO SEM MEU PC AINDA,E NO DO MEU PAI FICA UM POUCO RUIM MAS EU ESTOU ME ESFORÇANDO!ENTÃO OUTRO CAP. PRA VOCÊS MINHAS LINDAS!

Eu ri e fomos dormir...

4:30 da manhã..

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Acordei com o Justin se revirando a cama,ainda estava escuro.
 Ele aparentava estar tento algum pesadelo ou algo parecido,ele estava suando.

Jenny: JUSTIN,AMOR ACORDA -eu disse chacoalhando-o
Justin: AAAH- ele se sentou rapido na cama me procurando,assim que ele me viu me abraçou - POR FAVOR AMOR NÃO VAI EMBORA,FICA COMIGO POR FAVOR.
Jenny: calma,calma eu não vou ir embora,eu vou ficar aqui com você -eu disse tentando acalma-lo,coloquei minhas mãos em seu rosto,e nossa ele estava pegando fogo,me soltei dele e falei.
Jenny: amor você ta com  muita febre,fica ai que eu vou buscar um remédio -eu disse me levantando
Justin: NÃÃO,não vai por favor,não me deixa,fica comigo -ele disse me puxando.
Jenny: calma Juss,eu só vou ali na cozinha,eu ja volto
Justin: promete?-ele disse me olhando 
Jenny: prometo,ja volto.

Eu me soltei dele,e fui procurar algum remédio pra febre,provavelmente tinha na geladeira!
Abri a geladeira, e peguei o remédio,era um comprimido na verdade,peguei um copo da água,e subi para o quarto de novo.
Assim que abri a porta do quarto vi o Justin coberto até o pescoço, "AI DROGA" pensei comigo mesma.

Jenny: Justin,não você não pode se cobrir,você está com febre -eu disse deixando o copo e o comprimido ensima do criado mudo,e logo puxei a coberta de cima dele.
Justin: mas eu estou com frio "môr"-ele disse se sentando na cama e se encolhendo.
Jenny: isso é por que você está com febre,toma esse comprimido-eu disse dando -lhe o comprimido.

Ele pegou o comprimido e logo em seguida tomou a água,ele se deitou e eu me deitei ao seu lado.

Justin: eu te amo,obrigado por cuidar de mim-ele disse deitando a cabeça em minha barriga.
Jenny: eu também te amo,eu nunca vou te deixar ta?- eu disse mexendo em seu cabelo.
Justin: promete que sempre vai ser minha?-ele disse num tom meigo.
Jenny: prometo.
Ele subiu um pouquinho e me deu um selinho,que logo foi se transformando num beijo,digamos que um tanto intenso,Justin não perdeu tempo e logo foi passando as mãos em minhas coxas,das coxas para o bumbum,e assim ele seguia,eu estava um pouco desconfortada então achei melhor parar.

Jenny: Justin-ele parou de me beijar.
Justin: o que foi?
Jenny: vai com calma ta?eu ainda não to pronta pra isso,desculpa -eu disse um pouco envergonhada.
Justin: não amor,tudo bem ta?eu que devo pedir desculpas,eu te amo ta?não precisa ficar com vergonha.
Jenny: ta bom -eu disse e dei um sorriso sem mostrar os dentes,ele sorriu e me deu um selinho.
Justin: boa noite.
Jenny: boa noite amor.

Eu me virei e ele me abraçou por trás.
Logo apaguei.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Cara,eu tenho que cuidar com isso,tipo ela ainda é virgem,e eu sei que ela ainda não está pronta então o geito vai ser é esperar.
Ela já estava dormindo,e eu ja estava quase haha,fechei os olhos e logo "cai" no sono.

NO OUTRO DIA.


12:56 (a hora que o JUSTIN  nasceu haha)

Acordei e ela ainda estava dormindo,levantei com cuidado para não acorda-la e fui até a janela,abri um pouco a cortina e estava chovendo pra caramba,"ótimo" pensei comigo mesmo,hoje seria mais um dia pra ficar olhando filmes.
Olhei pra cama novamente e me lembrei do pesadelo que eu tive ontem era algo como se,alguém tivesse levando ela de mim,esse alguém não deu pra ver quem era no sonho,eu só podia ver que ela ia cada vez mais se afastando de mim,credo,me aproximei dela e passei a mão em seu rosto, "ninguém vai tirar você de mi,eu te amo" eu sussurrei.Logo ela começou a se mexer.

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Acordei no outro dia com o quarto ainda escuro,o Justin estava acariciando meu rosto,ele sussurrou algo que eu não entendi.
Me sentei na cama e passei a mão no rosto,o Justin me olhava com um sorriso bobo.

Justin: bom dia princesa -ele disse vindo me dar um selinho mas eu recuei -ué o que foi?
Jenny: calma eu nem escovei os dentes ainda -eu disse e dei um gargalhada curta.
Justin: ata -ele disse e ficou me olhando com um sorriso de quem ia aprontar.
Jenny: por que ta me olhando assim? -quando eu terminei de falar o Justin deu um pulo pra cima de mim,e me deu um beijo calmo,eu não conseguia parar de rir,assim que ele terminou o beijo,eu disse -seu louco
Justin: só se for por você -ele e me deu um beijinho de esquimó.
Jenny: ok sr.fofura agora deixa eu ir no banheiro me arrumar 

Ele sorriu,e eu fui fazer minha higiene matinal,coloquei essa Roupa,sai do banheiro e o Justin tava mexendo na minha gaveta,ele tava lendo meu diario.

Jenny: JUSTIN -eu gritei com ele
Justin: AAI GURIA LOUCA,não precisa gritar nossa!-ele disse se levantando.
Jenny: quem mandou você ler meu diario?-eu disse tomando da mão dele
Justin: quer dizer que você sempre achou eu gostoso?-ele disse erguendo uma das sombrancelhas
Jenny: nem vem,que eu sei que você também sempre me achou gostosa então fuck u baby- disse empurrando ele.
Justin: aah ta essa você ganhou.
Jenny: Justin vai colocar uma roupa menino,ou você vai ficar de pijama o dia todo?
Justin: ta bom mamãe eu ja to indo -ele disse me dando um selinho, ele pegou uma roupa e foi pro banheiro.

Eu fiz um coque mal feito no cabelo e desci pra cozinha,peguei uma maça e fui pra sala,liguei a TV e tava passando Bob Esponja (amo *-*),então fiquei assistindo até o Justin descer,ele tava mto lindo cara,ele tava assim.




CONTINUA,
E ENTÃO O QUE ACHARAM,DESCULPE SE FICOU PEQUENO MAS É QUE EU VOU TER QUE SAIR.

Jakinha: OOOI MEU AMOR QUE SAUDADES,TUDO BEM EU TBM ESTIVE AUSENTE KKK EM FLOR VOCÊ CONSEGUE ME AJUDAR A ESCREVER UM CAP HOT?SE CONSEGUIR FALA COMIGO AMR!BEIJOS

Uma adolescente: OIIIIEE QUE BOM QUE VC TA DE VOLTA,EM FLOR EU VOU PRECISAR DE AJUDA PRA ESCREVER UM CAP. HOT SE VC ME AJUDAR,PF ME AVISA,BEIJINHOS E OBG PELOS COMENTARIOS


1 comentario pra continuar.
 





 
  
M

Um comentário:

  1. Oii!Olhei o blog tooodos os dias e compreendo vc ñ poder postar todos os dias =D.
    Infelismente eu ñ tenho como te ajudar a escrever um capítulo Hot pq não sirvo pra essas coisas rsrs'.
    Mas te aconselho a ler Água Para Elefantes que tem umas partes que podem te ajudar e aconselho também a baixar a parte excluída do livro Amanhecer(lua de mel deles)
    [ http://www.4shared.com/office/0PQAO1-t/Parte_EXCLUDA_do_livro_Amanhec.html ]
    Bjuus e capricha no próximo capítulo viu?Tá muito fofom o namoro dos dois @@

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.