Pessoas amadas *-*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 12°

Continuando..

Hoje seria o dia de ir ver a Julie,é aquela pequena que ficou com agente quando a Pattie sofreu o acidente,Justin terminou de descer as escadas e se sentou ao meu lado.

Jenny: amor,hoje agente vai ir ver Julie né?-eu disse me sentando em seu colo.
Justin: aham,nossa eu to morrendo de saudades da minha pequena!-ele disse me enchendo de beijos na bochecha.
Jenny: hahha,em amor você não vai comer nada?
Justin: vou pera ai ja volto -ele disse se levantando e indo até a cozinha.

...

30 min. depois

Telefone tocando..

Justin: deixa eu ir atender -ele disse e me roubou um selinho

Tel-ON
JB: alô?
Pattie: oi filho,sou eu
JB: oi mãe,como é que você ta?
Pattie: eu estou bem meu querido,e vocês em?
JB: estamos ótimos mãe,hoje agente vai ir ver a Julie.
Pattie: ta bom meu querido,eu só liguei mesmo pra saber como vocês estavam.
JB: ta bom mãe.
Pattie: aah filho eu ja ia me esquecendo,eu estarei voltando pra casa daqui a 2 dias ok?eu consegui adiar as coisas aqui.
JB: que ótimo mãe.
Pattie: bem filho agora sim eu vou ter que desligar,eu te amo ta?
JB: ta mãe,eu também te amo, tchau.
Pattie: tchau filho.

Tel-off

Jenny: era a minha sogrinha? -ela disse se encolhendo em meus braços
Justin: aham
  ...

Estamos agora a caminho do hospital ver a Julie,bem ela ainda está lá,mas provavelmente ela não irá ficar no hospital pra toda vida,provavelmente ela irá pra algum orfanato,tadinha eu não quero que aconteça isso!

Chegamos no hospital,eu e Justin descemos do carro de mãos dadas.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Entramos no hospital,e de cara demos com o doutor,é aquele que cuidou da minha mãe,e também da mãe da Julie.

Justin: olá doutor
Doutor:  olá meninos
Justin: bem doutor agente queria saber se,nós podemos ver a Julie.
Doutor: claro,sigam me.

E assim fizemos,seguimos ele até o final do corredor,ele abriu a porta e nós vimos ela brincando no chão com um ursinho.O doutor se retirou da sala em silêncio,Julie ainda nem tinha percebido nossa presença ali.

Jenny: ei princesa -ela disse baixinho,mas suficiente pra que a pequena Julie desse um pulo,e viesse correndo para seus braços
Julie: aaaah,vocês "voltalam" -ela disse saindo do colo de Jenny que estava com um sorriso lindo,e vindo pro meu colo.
Justin: claro que sim,eu não disse que ia vir te ver aqui?-eu disse enchendo-a de beijos
Julie: nossa eu tava "molendo" (morrendo) de saudades de vocês -ela disse ainda em meu colo.
Jenny: nós também estavamos com saudade amor.


...

Bem passamos a tarde toda com ela,não tocamos no assunto da morte da mãe dela,bem a Julie falo algo sobre ir morar com alguém,mas nós não entendemos muito bem!!nós ja nos despidimos dela,agora eu e a Jenny queremos conversar com o doutor,pra saber com quem que a Julie vai ficar.
 Entramos no escritório dele.

Doutor: bem meninos sentem.-ele disse sorrindo.
Jenny: obrigada doutor.
Justin: bom doutor,agente queria saber com quem que a Julie vai ficar agora?por que sua mãe faleceu,então ela vai morar com alguém daqui?
Doutor:então sr.Bieber a Julie irá passar somente mais uns 3 dias aqui até que a papelada fique pronta.
Jenny: papelada do que doutor?-ela disse com atenção.
Doutor: do orfanato,bem ela não pode ficar aqui mais,e aqui no hospital ninguém tem condições de adotar ela.
Justin: mas e se alguém quizesse adotar ela antes de ir pro orfanato tem como?-eu disse curioso.
Doutor: tem,por que eles irão começar a fazer a pepelada daqui a 3 dias,isso significa que a Julie tem mais 6 dias aqui conosco,mas por que a pergunta?
Justin: se eu quisesse adotar ela teria como? -Jennifer abriu um sorriso lindo
Doutor: depende se você consguisse algum adulto responsável sim sr.Bieber,por que você ainda é de menos então precisaria de algum adulto que se comprometa a cuidar dela.
Jenny: e se a mãe do Justin,viesse aqui e se comprometesse teria algum prossesso ou algo parecido?
Doutor: não,apenas teria que cuidar dela.
Justin: bem doutor acho que vou conversar com minha mãe,ela chegara daqui a 2 dias.
Doutor: tudo bem então,será um enorme prazer deixar a Julie com vocês,pois assim ela estara segura -ele disse sorrindo.

Nos despedimos do doutor e fomos embora.
 ...

Chegando em casa,ja era 18:59,então Jennifer disse que iria tomar um banho.


Continua.

Esse foi bem grandinho né??kkk
Queria postar mais só que nã da!!

POR FAVOR LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM,POXA PQ VOCÊS NÃO COMENTAM??? O QUE CUSTA???

MUITO OBRIGADA A FOFA DA "JAKINHA"  QUE SEMPRE COMENTA E TBM Á "UMA ADOLESCENTE" EU AMO VOCÊS DUAS.

AMANHÃ TALVEZ EU POSTE MAIS...EU AMO VOCÊS BJS


1 COMENTÁRIO PRA CONTINUAR... (eu acho que logo,logo irá ter partes HOT's vamos ver né?)

Hadassa



Um comentário:

  1. Li ontem o download que te indiquei e vi que não deve ter te ajudado em nada né?? >< Mas tu vai conseguir fazer partes hot's cara!!!Bjus S2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.