Pessoas amadas *-*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 13° MINI

Assim que chegamos a Jennifer disse que iria tomar um banho,ela me deu um beijo e subiu,eu me deitei no sofá e pensei comigo mesmo: "uau,seria ótimo ter a Julie aqui,por que minha namorada é totalmente apaixonada por ela,minha mãe também,e eu ..bem acho que nem preciso falar né.."

...

Acordei no outro dia com o sol batendo na minha cara "merda,esqueci da cortina"-pensei comigo mesma,olhei pra minha princesa e ela ainda dormia como um anjo,JUSTIN VOCÊ TA PARECENDO UMA MENINA FALANDO,¬¬,olhei pro relógio e era 9:30 AM,não estava mais com sono então me levantei com cuidado pra não acordar a Jennifer e fui no banheiro fazer minha higieni matinal,coloquei essa roupa (ignorem a selena),e desci pra cozinha,peguei uma tijela,o ceral e o leite,preparei e fui pra sala,liguei a TV e fiquei assistindo desenho,era 9:56 agora,daqui a pouco a Jenny ja estaria acordando..

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Acordei com o sol no meu rosto,abri os olhos com um pouco de dificuldade,e me apoiei com os cotovelos na cama,olhei em minha volta e o Juss não estava mais ao meu lado,provavelmente ela ja teria levantado,era 10:15 AM,levantei e fui fazer minha higieni,coloquei essa roupa,e desci.







Continua..

Sei que ficou pequeno,mas eu estou me mudando e fica dificil de postar!!
Obrigada aos comentários!!

1 comentário pra continuar.

Hadassa

Um comentário:

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.