Pessoas amadas *-*

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dreamy Girl 14°

PENSAMENTO JENNIFER ON

Acordei com o sol no meu rosto,abri os olhos com um pouco de dificuldade,e me apoiei com os cotovelos na cama,olhei em minha volta e o Juss não estava mais ao meu lado,provavelmente ela ja teria levantado,era 10:15 AM,levantei e fui fazer minha higieni,coloquei essa roupa,e desci.Olhei e Justin estava atirado no sofá assistindo Bob Esponja,e com uma tijela vazia ao seu lado,ri baixinho e fui até ele,ele estava fixado na TV,então eu dei um pulo e pulei em seu colo,ele levou susto.

Justin: aai loca,credo guria precisa me matar?-ele disse rindo e assustado.
Jenny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você precisava ver a tua cara amor -eu disse quase parindo ali de rir.
Justin: nossa agora eu vi o quanto você me ama -ele disse fazendo cara c*.
Jenny: aai chato,-eu disse saindo de cima dele e sentando ao seu lado,ele se ajeitou no sofá.
Justin: o chato que é louco por você -ele disse me abraçando de lado,e num tom baixo de voz.

Confesso que me arrepiei com isso,me virei de frente pra ele,e logo ele me beijou passando as mãos pela minha cintura me aproximando mais dele,não era um beijo calmo,digamos que era selvagem,o Justin estava praticamente me comendo pela boca,ele foi me deitando no sofá,se parar de me beijar,ja conseguia sentir o seu amiguinho bem animadinho..SHIT *pensei comigo mesma* a merda do telefone tava tocando...

Jenny: Jus-s-tin -eu falei com dificuldade pois ele não parava de beijar.
Justin: deixa tocar -ele disse beijando meu pescoço.
Jenny: n-não justin,pode ser sua mãe -eu disse tentando tirar ele de sima de mim.
Justin: ai que saco -ele disse fazendo uma cara de tipo *eu queria continuar*,eu ri baixinho e ele foi atender.

TELEFONE -ON.

Justin: quem é?- ele disse um pouco estupido,eu estava me segurando pra não rir dele.
Pattie: que isso menino?me respeita sou eu a sua mãe.

JENNIFER PENSAMENTO OFF
JUSTIN PENSAMENTO ON

Pattie: que isso menino?me respeita sou eu a sua mãe - ME FERREI
Justin: nossa,desculpa mãe achei que fosse outra pessoa -eu disse tentando concertar a cagada que eu tinha acabado de fazer.
Pattie: hum tudo bem querido,e então bebe você esta bem meu amor?- bebe? fala sério.
Justin: sim,estou bem mãe,e a senhora?
Pattie: estou bem também meu querido-ela disse,e pude persseber que ela sorriu.
Justin: que bom mãe,então você chega amanhã né?
Pattie:sim meu amor,e a minha norinha como vai?
Justin: ela está ótima!-eu disse e olhei pra ela sorrindo,e ela retribui sorrindo-quer falar com ela?
Pattie: onw filho bem que eu queria mas eu tenho que sair agora amor,diz pra ela que eu amo ela
Justin: ta bom mãe pode deixar eu digo,e eu te amo -eu disse e abri um sorriso.
Pattie: eu também te amo meu filho,agora a mamãe tem que ir,Beijos 
Justin:Beijos.

TELEFONE-OFF

Voltei pro sofá ela estava olhando pras unhas,cheguei e dei um beijinho em sua bochecha,ela olhou pra mim e sorriu.

Justin: onde nós estavamos -eu disse puxando ela pra cima de mim,mas ela recuou
Jenny: estavamos na sala- ela disse rindo,eu ri pelo nariz
Justin: ta se você diz né amor -eu disse dando um selinho nela,ela sorriu.
Jenny: ja volto vo ali na cozinha pegar algo pra comer ta mor?-ela disse fofa
Justin: ta vai la.

Ela foi até a cozinha e eu continuei ali olhando TV,agora passava ICarly,deixei ali mesmo até que era legalzinho,logo ela voltou com uma maça,e se sentou em meu colo.

Justin: sim.
Jenny: sim o que?-ela disse me olhando.
Justin: eu deixo você sentar no meu colo-eu disse rindo,ela riu e deitou a cabeça em meu peito


Ficamos ali trocando caricias..


11:45..

Justin: aii to com fome be -eu disse e dei um beijinho em sua mão.
Jenny: por que agente não vai almoça fora?-ela disse e colou sua testa na minha.
Justin: vambora bebe -eu disse e robei um selinho dela.

Fomos almoçar em um restaurante perto dali,entãonão fomos de carro,fomos de mãos dadas,rindo e se pegando no meio da rua haha...uns olhavam pra gente e outros riam da gente,logo chegamos ao restaurante,eu e Jenny costumavamos a ir ali...

Nos sentamos,fizemos os nossos pedidos e comemos,depois..

Justin: ja volto vou pagar a conta -eu disse dando um selinho nela.
Jenny: eu te espero ali fora.

PENSAMENTO  JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Fui pra fora e merda,..tava toda a turminha da minha sala que sempre me esnobava...eu gelei na hora,pensei em voltar pro restaurante mas era tarde de mais eles estavam na minha frente,rindo de mim novamente,aai cade o Juss em?

xXxX(o grupinho): olha que esta em?-eu abaixei a cabeça
2 menino: nossa até que de shorts ela é bem gostosinha né?-eles riram e fizeram um toque,logo vi que eles ficaram em silencio,olhei pra trás e o Justin estava chegando,eles tinham medo do Biebs,pois ele era maior do que os meninos..
Justin: algum problema amor?-ele disse olhando pra mim,e depois retornou o olhar pros meninos.
Jenny: hum...acho que não -eu disse rindo da cara daqueles panacas..
Justin: então vamos-ele disse e cruzou nossos dedos saimos andando,e rindo da cara daqueles idiotas..



Continua...

E então o que acharam?esse não foi BIG né mas...foi o que deu pra postar hihi...
ACHO QUE VEM CHEGANDO PARTE HOT 66

Uma adolescente: amor muito obrigada pelo seu comentário,love u!!

AAAMANHÃ É O NIVER DO BIEBS!!!!

1 comentário pra continuar,vão se preparando no próximo eu vou querer 2 comentários!

Um comentário:

  1. Hm...Parte hot tem que ser antes de Pattie chegar né???*-*
    Foi grandinho viss?E tá muito boa a IB!!!Desanima não,que eu acho q os outros leitores estão "incapacitados" de comentar,ou pode ser até preguiça ¬¬'
    Mas...continua menina,que eu tõ hiper-curiosa!!!@.@ Bjus S2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.