Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 1 de março de 2012

Dreamy Girl 15° +HOT+HappyBDay Biebs+BIG

Justin: algum problema amor?-ele disse olhando pra mim,e depois retornou o olhar pros meninos.
Jenny: hum...acho que não -eu disse rindo da cara daqueles panacas..
Justin: então vamos-ele disse e cruzou nossos dedos saimos andando,e rindo da cara daqueles idiotas..
 
Fomos rindo,o Justin era muito fofo e retardado,é sério...ele é o melhor namorado do mundo,com ele eu me sinto segura e parece que tudo desaparece,eu amo ele,e tenho confiança nele o suficiente eu acho pra me entregar á ele,bem acho não,EU TENHO CERTEZA,eu o amo com todas as minhas forças.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Ahh como eu a amo,sério,sei lá,eu ja gostei de algumas garotas da escola mas..ela é diferente,eu sou totalmente apaixonado por ela,...nesse momento estamos aqui na praça,uma antiga praça que não tem muito movimento,eu e Jennifer estavamos sentados num banquinho,e tomando sorvete.

Jenny: deixa eu esprementar o seu?-ela disse sentando em minha perna.
Justin: mas os dois são de baunilha!-ela fez uma carinha de cachorro sem dono.
Jenny: ai seu chato,ta bom então se não quer dividir o sorvete com a sua namorada,e vai deixar ela com vontade de espreriementar o seu sorvete tudo bem,deixa depois vem as cons-não deixei ela terminar e botei o sorvete na cara dela,bem digamos que não era essa a minha intenção ela se levantou com cara de *O*...eu não me aguentei e me matei de rir,ela tava com a boca tudo suja de sorvete de baunilha..
Ela cruzou os braços e ficou me olhando séria...e fui parando de rir aos poucos e ela continuou me olhando com aquela cara de "eu vou te matar"...eu me levantei,não queria morrer sentando kkk

Justin: amor sabia que você ficou linda assim suja de sorvete?-eu disse rindo dela
Jenny: ha ha -ela disse irônica-agora você vai limpar eu não mandei você sujar seu idiota- ela disse me dando soquinhos no peito
Justin: sério que eu vou ter que limpar?-eu disse olhando pra ela,e logo em seguida passando a mão pela sua cintura.
Jenny: sim.-ela disse fazendo biquinho.
Justin: ta bom né,foi você que mandou -eu disse e nem esperei ela responder,e dei um beijo de tirar o folêgo nela,suas mãos mexiam em meu cabelo,em quando eu abraçava sua cintura,se algum adulto nos vissem diriam "esses jovens de hoje em dia ¬¬" é sério...
Paramos os beijo com vários selinhos,e também só paramos por que precisamos de ar para sobreviver né?
 
Justin: pronto,está limpa -eu disse rindo
Jenny: tem certeza?-ela disse colando sua testa na minha.
Justin: não esta sujinho aqui ó -eu disse e dei um selinho no canto de sua boca,em seguida um beijo em seu pescoço,ela riu.
Jenny: seu louco..-ela disse me dando um selinho..
Justin: só se for por você.-eu disse pegando ela no colo,e girando-a logo em seguida.
 
Ela dava risadas altas,as poucas pessoas que passavam perto da gente,sorriam...
Eu e Jenny ficamos até as 16:30 ali..é eu sei é bastante tempo mas..agente ficou ali conversando e namorando também né!Voltamos pra casa andando bem devagarinho,e sem falar nenhuma palavra,apenas fomos abraçados...Logo que chegamos..
 
Jenny: amor,liga pra locadora e aluga um filme?-ela disse se sentando ao meu colo(vcs estavam no sofᬬ),e me dando vários selinhos..
Justin: só se você fazer brig..brigadiro..algo assim -eu disse e fiz uma cara engraçada,ela riu e me corrigiu.
Jenny: BRIGADEIRO amor -ela disse se levantando
Justin: ah você entendeu-eu disse abraçando ela por trás e dando uma mordida em sua bochecha
Jenny :ta deixa eu ir fazer o brigadeiro,enquanto você aluga os filmes ta?-ela disse me dando um selinho e indo pra cozinha...

Peguei o telefone e liguei para a video locadora,pedi dois filmes,Um amor para recordar,e Amanhecer,eu não gostava de Amanhecer mas a Jennifer adora esse filme então né,e tanto ao outro filme,eu gosto,na verdade eu assisto filmes romanticos,óbvio que só com a Jenny né.

Eles avisaram que logo o filme estaria aqui..fui até a cozinha e ajudei ela a fazer os brigadeiros,mentira,eu fiquei olhando ela fazer e roubando uns de vez em quando..

Logo o filme chegou,e  os brigadeiros ja estavam prontos,fomos até o sofá e assistimos Um amor para recordar,e adivinhem A JENNIFER CHOROU,milagre né!Logo depois coloquei Amanhecer...ja era 20:45 da noite..olhamos o filme,e bem sabe aquela parte da Lua de Mel da bella e do vampirinho que tem?então digamos que..a tudo bem eu me animei,a minha namorada tava do meu lado,com um shorts curto a ainda por cima abraçada comigo poxa...eu sou homem né!!

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Cara,o que ta acontecendo com o Justin,ele acabou de deitar no meu colo,e agora não sussega,fica passando a mão boba por dentro da minha blusa etc..bem eu não estava incomodada com isso,pelo contrário até que estava gostando...acho que ja está na hora,e eu também não sei se vou aguentar por muito tempo!
Eu puxei ele pra que ele se sentasse ao meu lado,logo ele me puxou para sentar em seu colo,começamos um beijo um tanto rápido,me ergui um pouco enquanto Justin,passava a mão pelo meu corpo...parei de beija-lo e sussurrei em seu ouvido..

Jenny: eu to pronta -ele olhou pra mim com um sorriso malicioso e me ageitei em seu colo,e passei minhas mãos por dentro de sua blusa,arranhando seu tanquinho...

Justin: aai desse jeito você me deixa louco..

Ele disse e me jogou no sofá,sem nenhum tipo de delicadeza,logo ele procurou meus lábios,e os beijou de um jeito excitante,ele queria tirar a minha blusa mas não deixei..

Justin: o que foi amor?-ele disse beijando meu pescoço
Jenny: vamos pro quarto -eu disse tirando ele de cima de mim...

...
(GENTE ESSA É A 1° VEZ QUE EU ESCREVO UM CAP. HOT ENTÃO LEGGO)

Já nos encontravamos no quarto apenas de roupas íntima,seu amiguinho estava quase pulando pra fora da cueca,resolvi ajuda-lo,virei e fiquei por cima dele,e beijei seu tanquinho,e logo tratei de tirar sua cueca,passei a mão por cima do mesmo,e ele soltou um gemido,e me virou ficando por cima de mim novamente,ele tirou minha calcinha com os dentes,e logo em seguida passou as mãos pelas minhas costas procurando o feche do sutiã

Justin: ai onde é que ta o feche dessa merda!-ele disse nervoso
Jenny: é na frente gatinho..-eu disse arranhando suas costas de leve,ele sorriu e tirou meu sutiã com a boca,logo em seguida dando leves beijos,ele massageava com a lingua,eu gemia,não conseguia me controlar..
Logo ele voltou pra minha boca e começou outro beijo,eu estava nervosa..era a minha primeira vez,diferente do Justin..ele estucou o braço até o criado mudo e abriu sua carteira,e pegou a camisinha,colocou-a,e logo voltou para cima de mim,roçando seu freind em mim,aquilo estava me levando a loucura...

Jenny: enfia isso logo Justin -eu disse gemendo e ofegante ao mesmo tempo...
Justin: ta bom né..foi você que pediu.

Ele disse e logo tratou de penetrar em mim,no ínicio doeu um pouco,eu gemia alto,e Justin gemia em meu ouvido,as vezes ele dava gemidos altos,cada vez ele ia mais rápido.
Justin: geme o meu nome pra mim vai -ele pediu gemendo ..

E assim eu fiz,correntes de prazer percorriam meu corpo,logo minhas pernas amoleçeram,Justin penetrou pela última vez e logo soltou seu peso sobre mim,respirei fundo tentando recuperar o ar que me faltava...Justin saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado,me olhando sorrindo,seu cabelo estava suado,eu tinha cansado mas..eu ainda queria mais..Justin passou a mão em minha cintura e me puxou pra mim dele..

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Ela se sentou devagar talvez se acostumando não sei...mas logo ela começou a rebolar em cima de mim,a única coisa que eu sabia era que eu estava totalmente louco!!

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON
 
Eu rebolava,e cavalgava ao mesmo tempo em cima dele,o Justin gemia alto assim como eu,senti que ia gozar,acamos gozando juntos!,então sai de cima dele e cai do outro lado da cama eu estava totalmente exaslta,e satisfeita..
 
Justin: vamos..tomar..um..banho -ele disse ofegante.
 
Eu sorri,ainda tentando recuperar o folêgo,ele se levantou ao meu lado,e me pegou no colo,eu entrelaçei minha pernas em sua cintura e assim fomos...

Justin me colocou no chão e entrou na banheira.

Justin: entra aqui amor -ele disse num tom baixo de voz.
Eu entrei na banheira e sentei em seu colo...ficamos ali trocando carícias,e eu tentando acreditar,nossa foi tão perfeito,saimos do banho e fomos dormir,durmimos abraçadinhos.
 
Justin: eu te amo.-ele disse no meu ouvido.
Jenny:eu também te amo -eu disse e me virei para dar um selinho nele,me virei de volta e logo apaguei.
 
 
Continua..
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU CONSEGUI -SAMBA-
E ENTÃO O QUE ACHARAM??ESSE FOI O CAP. HOT,É ÓBVIO QUE OS OUTROS VÃO SER MELHORES AFINAL ESSE FOI SÓ O PRIMEIRO...
ESSE FOI BIG NÉ?
 
HAPPY BDAY JUSTIN BIEBER...
 
GENTE NÃO DA PRA ACREDITAR QUE O NOSSO BEBE DE ONE TIME,JA ESTA COM 18 ANOS!!
 
EU SEI QUE EU SEMPRE PESSO 1 COMENTÁRIO,MAS HOJE FOI BIG,E FOI HOT NÉ ENTÃO..
 
 
2 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR!!!
 
Hadassa    


3 comentários:

  1. Pra quem disse que não sabia escrever partes Hot's tá muito boa mesmo viu??Só que como eu sou sua Leitora chata...aí vem opiniões pros próximos:
    1-Eu achei que eu/Jenny está muito selvagem!kkkkkk'Enfim,tenta fazer com que essas partes sejam bem calmas e com ternura sabe???
    2-Usa expressões menos fortes,tipo...Go.zar tu substitui por or.gas.mo( >< constrangedor digitar isso kkk')

    Sei que eu disse que não servia pra escrever capítulos hot's e tudo,mas eu leio Ib's com partes Hot's e tals.Resumindo...eu sei ler,mas não sei escrever.><

    Então...é isso!Perdoa tua leitora mais chata que ama tua IB tá??? S2 pra tu!
    Continua que depois chegam mais leitoras! Bjus
    E...ah!Me dei conta que nunca disse meu nome>< é Lívia!Quando tu puder responder meus coments,tu reponde com meu nome tá?Que é esquisito tu responder à "Uma Adolescente" ashuashuahsu

    Bju gatona!

    sz' =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.