Pessoas amadas *-*

sexta-feira, 2 de março de 2012

Dreamy Girl 16°

Justin: eu te amo.-ele disse no meu ouvido.
Jenny:eu também te amo -eu disse e me virei para dar um selinho nele,me virei de volta e logo apaguei.
 
...
 
No outro dia...
 
PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON
 
Acordei,continuei com os olhos fechados e sorrindo como um bobo,me lembrando da noite passada,foi perfeita,não foi minha primeira vez,mas...mesmo assim foi inexquecive!a Jennifer foi tão..perfeita.Ainda estavamos somente de roupas íntimas,cobertos apenas por um lençol,me lembrei de que minha mãe chegaria hoje,não sei que horas mas só sei que se ela visse eu e Jennifer assim,ela viria fazer entrevistas,então decidi acordar o meu bebê,não era cedo,era 11:38 da manhã agora,começei a dar vários beijinhos no pescoço dela,logo ela começou a se mexer.

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Acordei,quando senti leves beijinhos no meu pescoço,eu automaticamente sorri ao me lembrar da minha 1° vez,com a pessoa que eu mas amo no mundo.
 
Justin: bom dia minha princesa -me virei de frente pra ele,eu estava com um pouco de vergonha.
Jenny: bom dia sr. perfeito -eu disse sorrindo,é impossivel não sorrir quando você tem a pessoa que ama.
Justin: sr. perfeito?-ele ergueu uma sombrancelha e sorriu.
Jenny: é sr. perfeito!!!-eu ri  pelo nariz- eu te amo
Justin: eu te amo também vida!!,mas vamos levanar por que já é quase meio dia,e eu não sei que horas que minha chega,e agente tem que arrumar essa bagunça né?-ele disse e mordiscou me labio.
Jenny: ta bom,vamos então -eu disse tirando a mão dele da minha cintura,e em seguida levantando,persebi olhares para o meu corpo,e em seguida um tapa na bunda,eu ri e fui no banheiro fazer minha higieni matinal,coloquei essa ROUPA,fiz um coque mal feito em meu cabelo e sai do banheiro,e..aquele safado do Bieber ainda tava deitado mechendo no meu celular.
 
Jenny: posso saber o que o mocinho esta fazendo ai deitado mexendo no MEU celular?-eu disse sentando do lado dele.
 
Ele riu,largou o celular,me deu um selinho e foi pro banheiro,ele tava com uma box preta,tipo assim...MUITO LINDO kkk...peguei meu celular e deixei em cima do criado mudo,e começei a arrumar o quarto,tava uma bagunça,roupa no chão a cama toda bagunçada,...arrumei a cama,e logo o Justin saiu do banheiro com essa roupa,eu sorri pra ele,que logo tratou de me ajudar,agente arrumou o quarto,e descemos.
 
Jenny: amor por que você não liga pra sua mãe pra saber se ela ja ta chegando -eu disse me atirando no sofá e lingando a TV pra assistir desenho *-*.
Justin: boa idéia -ele disse me dando um beijo e logo indo pegar o telefone pra ligar pra sua mãe.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSNTIN ON

Peguei o telefone e liguei pra minha mãe.

Tel-on

Pattie: alô??
Justin: ooi mãe 
Pattie: ooi meu bebe -ah não né mãe- como vc ta??
Justin: estou ótimo -eu disse olhei pra Jenny sorrindo -e então mãe ja está chegando?
Pattie: sim meu filho,mais ou menos 30 min. e eu estou ai ta?
Justin: tudo bem,bjs mãe
Pattie: Bjs..

Tel-off

Jenny: e então ela ja ta chegando?? -ela disse com um sorriso lindo.
Justin: sim mais ou menos 30 min.e ela ta aqui -eu disse sentando ao seu lado e distribuindo vários beijinhos em seu rosto
Jenny: haha aii Justin,para garoto -ela disse rindo,eu parei de beijar ela,e passei meus braços na altura de seus ombros.
Justin: amor,quando minha mãe chegar eu vou perguntar pra ela sobre a Julie,sabe eu queria ela aqui,ela seria a "nossa filhinha",por enquanto que não temos os nossos!-eu disse e olhei para seu rosto,que agora estava com um sorriso perfeito.
Jenny: onw...isso é tão perfeito,sabe seria ótimo ter a Julie aqui -ela disse me dando um selinho.


...

Nesse momento estamos almoçando com minha mãe,ela esta contando das novidades da viajem,ainda não falei sobre Julie...

Justin: aaamn..mãe!-a chamei interrompendo suas risadas junto com a Jenny.
Pattie: sim meu querido?-ela disse
Justin: é que bem..eu queria te perguntar uma coisa -ela sorriu-..mas é um pouco sério,mas acho que a senhora vai gostar!
Pattie: diz logo meu filho eu estou curiosa!!-
Justin: bem..eu e Jenny estavamos pensando e..agora que a Julie perdeu a mãe,bem que ela poderia morar aqui né?-eu disse e passei a mão na nuca,fiquei com medo de ela dizer não!
Pattie: onww meu filho que gesto lindo de vocês dois..mas tipo vocês ja conversaram com o pessoal de lá??
Jenny: sim Pattie,amanhã o pessoal vai ir lá para assinar um documento pra ela ir para o orhanato,mas se agente fosse lá buscar ela,bastaria só você assinar..Pattie por favor,nós temos medo de deixar ela ir para um orfanato..
Pattie: tudo bem,tudo bem meninos,hoje mesmo,vamos lá ok? -assim que ela disse isso a Jenny deu um grito e foi abraçar minha mãe eu apenas ria...depois abraçei minha mãe e dei um beijo nela.

Jennifer foi ajudar minha mãe lavar a loça,minha mãe não queria deixar mas quem disse que a Jenny obedeceu?haha...eu fui para a sala e fiquei assistindo TV..


15:00 hrs...

Nesse exato momento estamos indo para o hospital,pegar a Julie,cara eu estou tão animado..ou melhor nós três estamos né!!já ligamos para o doutor,e ele ja esta esperando minha mãe para ela assinar um coiso lá que nem eu sei o que é...

Chegamos no hospital,e eu e Jennifer fomos direto para a salinha que a nossa pequena se encontrava,e minha mãe acompanhou o doutor.
Entramos na salinha e ela estava brincando com suas bonecas e conversando com uma infermeira que se encontrava ali,logo que ela nos viu deu um grito e veio correndo abraçar agente...
 
Julie: AAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS VOLTARAM,VOLTARAM PRA ME VER- ela dizia rindo enquanto abraçava eu e a Jenny,
Justin: sim,sim voltamos e desta vez você vai ir conosco -eu disse e ela fez cara de *O*,eu e Jenny rimos.
Julie: sério?eu vou ir morar com vocês Jenny?-ela disse indo pro colo de Jennifer.
Jenny: aham,ou você quer ficar aqui?
Julie: NÃÃÃÃO,EU QUERO IR MORAR COM VOCÊS E COM A TIA PATTIE -ela disse num tom alto..nós rimos e eu abraçei as duas...
 
 
Pattie: filho!-ouvi minha mãe me chamar e soltei as duas,minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha!
Julie:TIIA PATTIE!!!!!-ela disse e saiu correndo pro colo da minha mãe!!
 


Continua!!!
 
Então o que acharam??amanhã eu continuo!!Hoje eu to sem criatividade kkkkk!!então amanha vai ficar melhor  o cap.
 
RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS!
 
Livia: oooi Livia hahahaha,em amor você não é chata não menina,amooooo os seus comentários pode deixar da proxima vez a parte HOT vai ser melhor ainda kkk Bjs!!
 
Dayane:Oooi amor,que bom que você ta de volta!!Bjs <3
 
 
 
2 comentários pra continuar :)
 
Hadassa
 


3 comentários:

  1. Continua!!! Tô curiosaa \õ/
    Ah!Se eu não comentar esse fim de semana é pq minha net não colabora tá??Mas saiba que tooodo dia eu confiro o blog viu??Bju!


    *Lívia akii*(Uma Adolescente)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.