Pessoas amadas *-*

sábado, 17 de março de 2012

Dreamy Girl 21° + AVISO.

Ele me deu um beijo na testa,e sussurrou um "te amo",eu sorri ainda ofegante,esperamos um pouco e fomos pro banho.
...
Acordei,ainda sentia os braços do Justin envolvendo minha cintura,sorri com isso,virei-me com cuidado pra não acordar ele que dormia como um anjo,meu anjo,decidi me levantar afinal ja eram 10:15 AM,me levantei coberta apenas por uma lingerie,e fui até o banheiro fazer minha higieni matinal.
Me vesti,e sai do banheiro,o Justin ainda estava dormindo e abraçado com o meu travesseiro,foi uma cena um pouco engraçada,fui até o quarto da Julie e ela não estava lá,desci e fui pra cozinha,onde havia um bilhete escrito:
"Bom dia,Justin ou Jennifer,eu e Julie fomos até o mercado,ja voltamos,tem bolo na geladeira.
 Pattie M.  XOXO."
Sorri,e fui até a geladeira pegar algo pra comer,peguei uma fatia de bolo e fui pra sala,liguei a TV,e fiquei olhando ICarly,eu amo a Carly gente *-*,depois de comer meu bolo fui até a cozinha e deixei o prato lá,logo em seguida voltei pra sala e continuei assistindo,logo chegou o Justin,sem camisa,só de calça e com o cabelo todo bagunçado,mesmo assim ele continuava lindo,ele se espriguiçou e se jogou em meu colo,e se deitou como se fosse um bebe,eu ri pelo nariz e roubei um selinho dele.
Jenny: bom dia meu amor"-eu disse sorrindo
Justin: bom dia amor -ele disse se aconchegando e fechando os olhos.
Jenny: vai tomar café seu preguissoso -eu disse dando um beijo nele.
Justin: não e preguiça,eu to cansado,sabia que você quase me matou ontem?-ele disse com um sorriso safado no rosto,ótimo,senti minha buchechas queimarem eu devia estar uma pimenta agora.
Justin: e sabia também que você é mais linda ainda com vergonha?-ele disse se levantando e indo até a cozinha.
Logo ele voltou com uma maça na mão,e se sentando ao meu lado.
Justin: cadê a minha mãe e a Julie?-ele disse me olhando.
Jenny: elas sair- não deu nem tempo de eu terminar de falar e elas duas entraram,rindo.
Julie: BOM DIA SEUS DURMINHOCOS!-ela gritou,e veio correndo pro meu colo.
Jenny: bom dia minha princesa!-eu disse rindo,eu ia passar ela pro colo do Jus mas ela recusou.
Justin: ei por que não quer vir comigo?-ele disse tentndo pegar ela,que novamente recusou.
Julie: você ta pelado Justin- ela disse tapando os olhinhos com as mãos,não me aguentei e cai na risada,ela continuou -toma vergonha Jus,eu so menina e não posso ver você assim.
O Justin obedeceu ela  e foi colocar uma camiseta...
...
 Nosso dia se passou mais ou menos assim...olhando filmes,rindo,comendo,e brincando com a Julie.

1 mês depois..

Nossa se passou tão rápido nem da pra acreditar que hoje é sabado,e que em 1 dia as aulas começam,pois é (obs: gente eu sei que o JB tava no 3º ano,mas vamos dizer qe ele repitiu,desculpe ae) segunda começam as aulas,o bom é que  o Justin vai estudar na mesma classe do que eu né?ele repitiu né!Segunda a Julie vai começar a ir na escolinha,só que ela vai ir detarde,agente ficou com pena de acordar ela as 7:00 da manhã!
Nesse 1 mês que passou,o meu namoro com o Justin só ficou melhor,e vem ficando a cada dia :)
Pattie ja sabe que não somos virgens..pois é ela perguntou depois que pegou eu e o Justin no quarto,se beijando digamos de um jeito "diferente",OMG nem eu estou me reconhecendo,quem diria que aquela menina que não tinha amigos,"eu ainda não tenho",hoje estaria namorando o Biebs,pois é,a Julie,bem ela esta cada dia mais inteligente,o Justin ja insinou ela que se na escolinha algum garoto chegar perto,é pra ela acabar com ele,bem eu e a Pattie não gostamos nem um pouco dessa história,mas segundo o Justin,Julie é só dele,e ninguém pode chegar perto haha.Nesse momento,estamos nos preparando pra ir pra praia,hoje está um dia tão lindo,então decidimos,ir eu,Justin e Julie,nós convidamos a Pattie mas ela disse que era melhor nós irmos sozinhos aproveitar,pois segunda ela teria uma reunião,e estava se preparando.
Estava no quarto,terminando de me arrumar,eu estava assim,coloquei uma batinha branca,e um shorts jeans,e desci,Julie estava com um vestidinho rosinha por cima do seu bikini,Justin estava com uma bermuda e uma camiseta,(eram 14:20 PM).

Jenny: to pronta!!-eu disse terminando de descer as escadas.
Justin&Jenny: FINALMENTE!-eles disseram se levantando do sofá.

Entramos no carro do Justin,e eu liguei o rádio,tava tocando "You make me feel" do Cobra Starchip ft. Sabi,começamos a cantar e dançar a caminho da praia...
Assim que chegamos,um sorriso se formou nos lábios da pequena Julie,que logo foi correndo pra areia,o Justin sorriu pra mim,entrelaçou nossos dedos,e fomos.
...

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Nossa tarde foi maravilhosa,a Julie nunca tinha visto praia de perto,então ja da pra imaginar o tamanho do sorriso dela né?Jennifer também sorria,nós brincamos na areia,nadamos,corremos e voltamos a nossa infância haha.
Quando eram 17:45 PM,decidimos ir embora afinal já aviamos curtido bastante,na ida pra casa,decidimos parar pra comprar sorvete,e assim fizemos,paramos em uma sorveteria..Julie,bem praticamente só dava pra enxergar seus olhos e seu nariz,por que o resto do rosto estava coberto por sorvete,tudo bem acho que eu axagerei um pouco né?paguei a conta,e fomos pra casa,nossa esse nosso penúltimo dia férias foi show!

...




Continua... (POR FAVOR LEIAM O QUE EU VOU ESCREVER AGORA)


e ai o que acharam?ficou pequeno né?mas é que eu tenho que fazer um trabalho.


AVISO...


Gente eu to muito triste com vocês,poxa ninguém comenta,dai vocês reclamam que fica pequeno mas é que eu não posso ficar postando um BIG todo dia sem saber a opnião de vocês!!
Então por favor comentem,por que eu estou pensando seriamente em excluir o blog depois que eu terminar a IB!


Jakinha: MEU AMOR EU TE AMO,sério nossa você nunca me abandona...gatinha você é 10 haha..beijinhos amr.


Lívia: ooooi princesa,olha aqui em mocinha nada de desaparecer ok?AMO suas criticas....eu entendo o pq de vc ficar fora amor..mas que bom que vc ta de volta....BEIIJOOOOOS.


2 comentários pra o próximo capítulo.


Hadassa   
  

2 comentários:

  1. =((( Já tô tliste'...Desanima não mulher!Pede pro povo das outras IBs divulgarem e tals...=((
    E...Continua que tá muito massa!=(


    Lívia akii

    ResponderExcluir
  2. oi,comecei a ler ontem ,amei,porfavor nao exclui o blog e oontinua é perfeito.
    Ágatha <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.