Pessoas amadas *-*

domingo, 11 de março de 2012

Dreamy Girl 20° HOT

Eu ri e fui até seu lado,ele estava todo jogado,eu me sentei ao seu lado,e logo ele tratou de vir se deitou em meu colo.

Jenny: que foi amor?-eu disse acariciando seu rosto que estava em meu peito.
Justin: eu te amo -ele disse fechando os olhos.
Jenny: eu também te amo amor -eu disse e dei um beijo em sua testa.
Sabe o que é ter uma reviravolta na vida?bem se não sabe deixa eu explicar...digamos que á algumas semanas atrás eu estava sofrendo,cortando meus pulsos e chorando pelo fato de estar sozinha,sempre achei que minha vida não teria mas sentido,uma garota de 16 anos,apenas com um amigo,humilhada por todos na escola,me diga o que essa garota faz da vida?era assim que eu me via,agora...uma garota feliz,amada,e mais feliz ainda...
E isso tudo que aconteceu,o fato de eu perder meus pais,e também da minha tia etc,foi preciso,talvez se eu não passasse tudo isso eu não estaria tão feliz como agora,afinal se essas coisas aconteceram foi por que Deus permitiu certo??
PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON
Jennifer...só de falar esse nome eu ja abro um sorrisão!,eu á amo,sou totalmente apaixonado por ela,não consigo tirá-la um segundo sequer dos meus pensamentos,o seu jeito fofo,engraçado,tímido,e safado de ser me deixam louco!É a melhor coisa do mundo ter a pessoa que você ama nos braços sabe?poder abraçar,beijar e senti-la.
...
20:48 PM.
Ainda estavamos aqui no sofá,minha mãe estava conversando com a Jennifer sobre...aah aquelas frescuras de mulheres!Enquanto eu assistia CSI:Investigação Criminal.
Jenny: gente eu ja volto,vou tomar um banho!-ela disse se levantando,eu segurei em seu braço.
Justin: não vai dar nenhum beijinho?-eu disse fazendo bico,ela riu e me deu um beijinho e subiu.
Fiquei abraçado com a minha mãe,afinal fazia alguns dias que não ficava abraçado assim com ela.
PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON
Subi pra tomar um banho,e aproveitei pra ir até o quarto da Julie,teria que acordar ela,afinal ela nem tomou banho ainda tadinha.Fui até seu quarto,e ela estava deitada,mas ela não estava dormindo,pelo contrario ela estava abraçada com um dos brinquedos que nós tinhamos comprado pra ela.Eu abri um sorriso e fui até ela dando um beijo em sua buchecha.
Jenny: eu achei que você estava dormindo sapeca -eu disse e ela riu.
Julie: desculpa Jenny,mas é que eu acordei agora e eu fui ver a minha boneca -ela disse se sentando,e sorrindo.
Jenny: tudo bem meu amor,vamos tomar um banho?depois você termina de brincar amor -eu disse sorrindo e ela levantou os braçinhos.
Levei ela até meu quarto e dei um banho rápido nela,e coloquei seu pijama,ela pegou sua boneca e disse que ia ir lá em baixo com o Jus,eu acenti e fui tomar um banho,e coloquei essa roupa,e desci.
Lá em baixo pude notar que Pattie ja não se encontrava ali,provavelmente ela ja deve ter ido dormir,apenas se encontrava Justin e Julie ali,eles estavam assistindo Programa de Talentos,e davam risadas.Fui até eles e me sentei ao lado de Justin,que nem soube disfarçar olhando pras minhas pernas.
Julie: Jenny,olha,olha ta passando Programa de Talentos!-ela disse apontando pra TV,e vindo pro meu colo.
Jenny: amor por que você não vai tomar um banho?-eu disse dando uns selinhos nele.
Julie: aah para,que nojento -ela disse tampando os olhinhos com as mãos.
Justin: tudo bem,to indo pro banho, "hoje você não escapa"-ele sussurrou,e subiu.

Me arrepiei.

...

Fiquei ali com a Julie,que passado uns 10 minutos dormiu,decidi esperar o Justin pra levar ela pro quarto,logo ele apareceu só com uma bermuda,G-ZUIZ,ótimo se ele queria me deixar louca conseguiu.

Jenny: leva ela pro quarto!-eu disse tentando não olhar pra aquele tanquinho,ele deu um sorriso,e pegou ela do meu colo.

Em seguida subindo,eu segui ele,e fui para nosso quarto,enquanto ele deixava Julie em seu quarto,me sentei na camam,e logo o Sr.Delicia entrou,eu olhei pra ele,e logo percebi que sua cara estava com uma expressão safada,fiquei de pé e logo,ele me beijou,ou melhor quase me engoliu,ele me derrubou na cama,sem interromper os beijos,minhas mãos passeavam pelas suas costas,ele desceu seus beijos pelo meu pescoço,em seguida dando leves mordidas no mesmo,eu soltei um gemido baixo,e logo pude perceber o volume na sua bermuda,ele me virou ficando por cima dele agora,eu distribui leves beijos em seu abdomem,e algumas leves mordidinhas,subi novamente e mordisquei seu lábio,em um movimento rápido Justin tirou minha blusa,em seguida meu shots jogando-os em qualquer canto,tirei sua bermuda,e acariciei seu membro,ele gemeu e ficou por cima de mim,me beijando novamente,logo ele tratou de tirar meu sutian,eu não estava conseguindo tirar sua box,então ele me ajudou,logo ele se abaixou,e tirou minha calcinha com os dentes (morrida aqui),ele voltou pra cima de mim novamente,e começou a beijar meus ceios,masageando eles ao mesmo tempo,eu gemia não muito alto.
 Ele pegou sua carteira em cima do criado mudo,e retirou uma camisinha,colocando-a em seguida,logo ele começou a roçar seu membro em mim,me levando á loucura.

Jenny: J-justin n-não me tortura -eu disse gemendo.
Justin: gostosa -ele sussurrou em meu ouvido.

Logo em seguida ele começou a penetrar em mim,foi diferente da 1° vez,dessa vez ele estava muito mais selvagem,suas entocadas não eram nem um pouco delicadas,ele gemia no meu ouvido,e eu faia o mesmo.

Justin: geme o meu nome amor,geme pra mim -ele disse indo mais rápido.

E assim eu fiz,logo ele se jogou ao meu lado,e me puxou pra cima dele,eu começei a cavalgar em seu membro,e suas mãos apertavam minhas coxas,ele revirava os olhos e gemia,logo sai de cima dele,e me deitei em cima dele.
Senti ele vindo pra cima de mim novamente,ele passou as mãos nas minhas pernas,ele deu alguns beijos em minha barriga,ele foi descendo até chegar em minha intimidade,e dando leves beijos,senti seus lábios,eu me contorcia,eu estava morrendo de tanto prazer,puxei ele para meu lado,e agora era vez de eu levar ele á loucura,dei um beijinho no seu membro,e olhei pra ele com cara de safada,ele pegou meu cabelo em forma de um rabo de cavalo,e fez que eu começasse a chupar seu membro,assim eu fiz,mordiscava as vezes,logo senti que ele iria gozar,assim como eu...
Me deitei ao seu lado,e ele me penetrou outra vez,logo chegamos ao orgasmo juntos...
Ele me deu um beijo na testa,e sussurrou um "te amo",eu sorri ainda ofegante,esperamos um pouco e fomos pro banho.




Continua..

E Então suas safadas gostaram?

Jakinha: e então amor qe bom q vc ta gostando da IB!Bjs...

Como hj foi HOT.....


2 comentários pra continuar...sem esses 2 coment's eu ñ continuo..sorry :(

Hadassa

2 comentários:

  1. perfect gatinha
    Tô mega sem tempo mais ficou incrivel
    me gusta Justin nu u.u ..hehe
    bjos continua

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh!!!Não me mate! ><
    Primeiro minha net dá problema,aí quando resolvi o problema da net aí o pc dá problema!Foi mal,foi mal!Mas agora eu vou continuar vendo o blog todos os dias de novo tá??Bjus!Faz logo o 21 que eu tô curiosa!


    PS.:O capítulo Hot melhorou muito,mas voltando a ser chata,eu colocaria......e.ja.cu.lar no lugar de...go.zar(detesto digitar essas palavras ><)

    PS².:O novo visual do Blog...eu AMEI!@.@



    Lívia akiiiii! õ/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.