Pessoas amadas *-*

domingo, 25 de março de 2012

Dreamy Girl 24°

Me levantei e fui me arrumar,até que me arrumei rápido hoje,logo ja estava prontinha.
Desci e Justin ja estava me esperando,ele me deu um beijo e fomos para a escola,o caminho todo fomos em silêncio...
Ao chegar pude notar TaylorChaz.
Eles estavam cnversando e rindo...hum que fofinhos ^-^...Justin me abraçou de lado,e fomos até Taylor e Chaz.
Chaz: fala ae Biebs..olá Jennifer.-ele disse acenando,eu retribui sorrindo.
Justin: e ae mano...oi Tay!-ele disse sorrindo.
Jenny: oi Chaz,oi Taylor!-eu disse indo abraçando a Tay.
Taylor: oi flor!
Logo escutamos o sinal...então fomos correndo até a sala de aula,conseguimos chegar antes do professor...FUCK YEAH...
O professor nos mostrou um video,e depois mandou nós fazermos grupos de 4,e fazer um resumo sobre o video...
Eu,Justin,Taylor e Chaz se sentamos juntos...é óbvio...fizemos o resumo,e ficamos em grupo até a hora do recreio,quando bateu,saímos da sala de aula,o Chaz queria ver se entrava pro time de basquete então o Justin foi com ele apresenta-lo para o treinador,e eu e Taylor ficamos no jardim da escola mesmo...
Jenny: então Tay..vai ter uma festa amanhã na casa de um amigo do Justin,eu vou ir,então topa ir junto comigo,com o Justin e o Chaz?-eu disse sorrindo.
Taylor: claro..só que eu preciso ir no shopping,renovar meu guarda-roupa e você tem que prometer que vai me ajudar a escolher a minha roupa pra festa -ela disse rindo,me fazendo rir também.
Jenny: tudo bem...mas e ae me diz uma coisa!-eu disse puxando ela pra sentar em um banquinho que tinha ali.
Taylor: claro,o que é?-ela disse espremendo os olhos.
Jenny: o que ta rolando entre você e o Chaz?-eu disse sorrindo.
Taylor: hã?você se drogou?o que o Justin deu pra você no café da manhã?-ela disse rápido e atropelando algumas palavras.
Jenny: olha eu posso ser uma garota "diferente" das outras,mas eu sei que você não para de olhar pra ele,e ele pra você linda!-eu disse jogando a franja pra trás.
Taylor: você promete que não vai contar isso pra ninguém?nem pro Justin?-ela disse um pouco tímida.
Jenny: pode confiar em mim Tay. -eu disse sorrindo.
Taylor: digamos que eu tenha um pequena queda pelo Chaz,mas bem pequena u.u -ela disse corando.
Jenny: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -eu gritei e ela tapou minha boca com a mão.
Taylor: shiu...cala a boca,por favor Jenny você prometeu que não ia contar!-ela disse tirando a sua mã da minha boca.
Jenny: ai ta bom...mas tipo você ja contou pro Chaz,ou ja deu alguma indireta?
Taylor: NÃO..e você também vai ficar de boquinha bem fechada,ouviu sr. McCann?-ela disse autoritária.
Jenny: tudo bem.-eu disse rindo,e depois calei a boca percebendo que os meninos estavam se aproximando.


Jenny: e ai Chaz conseguiu falar com o treinador?-eu disse assim que eles se aproximaram.
Chaz: não..ele teve que sair,mas amanhã eu consiga falar com ele...talves.-ele disse rindo.


...


Já estavamos em casa..a Julie já tinha ido pra escola...os meninos (Chaz e Tay) vão ir na festa conosco amanhã...agora são 13:50.. 14:00 a Taylor ia passar aqui pra irmos ao Shopping,enquanto Chaz e Justin jogam video-game...haha
Pattie saiu para o trabalho..


...


Jenny: o que você acha desse aqui é bem bonito né?-eu disse mostrando um vestido na vitrine.
Taylor: hum...muito Bitch -ela disse e olhou pra mim,e caimos na risada...
Jenny: ta né...OMG olha esse é perfeito Tay -eu disse mostrando outro.


Os olhos dela brilharam e logo ela me puxou pra irmos até a loja..Compramos o vestido pra festa de amanhã (vocês verão no dia da festa u_u) e compramos sapatos...acabei comprando um vestido pra mim também...compramos vários acessórios...Pode ter certeza que amanhã estaremos lindas haha.


Pegamos um taxi e fomos pra casa..hoje o Justin tinha ido buscar a Julie...o taxi deixou a Taylor em casa,me despedi dela com um abraço e fui para a minha,era 18:35
Assim que entrei vi a cena mais fofa haha..o Biebs deitado todo esperramado e a Julie por cima dele assistindo TV..eu entrei e deixei as bolsas,e fui até eles no sofá,assim que a Julie me viu deu um pulo e veio pro meu colo.


Jenny: oi minha princesa -eu disse abraçando ela.
Julie: por que você me deixou sozinha,o Biebs não sabe fazer suco de abacaxi,o suco que ele faz só tem agua!-ela disse choramingando,eu desci ela do meu colo,e dei um tapa na cabeça do Justin.
Jutin: eei..o que foi?eu não sei fazer suco de abacaxi!-ele disse colocando a mão na cabeça.
Jenny: desculpa Julie,prometo não te deixar mais sozinha ta amorzinho?-eu disse sorrindo.
Julie: ta bom.-ela disse e foi brincar com suas bonecas que estavam no chão.
Jenny: e sua mãe?-eu disse me sentando ao seu lado,e ele não me respondeu.
Jenny: ata agora você não vai me responder "bebe" -eu disse fazendo voz de criança,por que ele estava fazendo biquinho.
Justin: nossa você nem me pediu desculpa amor -ele disse fazendo um bico maior ainda.
Jenny: onw desculpa meu amor -eu disse dando um selinho nele,que logo sorriu.
Justin: desculpa aceitas,e respondendo sua pergunta,ela foi até o mercado.-ele disse me dando um beijo.
Julie: ei ei..pode parar vocês dois. -ela disse ainda brincando com as bonecas,eu e Justin rimos.


Continua..

E então o que acharam?já vou avisando que talvez algumas coisas vão acontecer no próximo cap.!!

Respondendo os comentários:

Lívia: pois é eu vi..ja concertei o cap. 23 haha..e então gostou do cap.? Beijos.

Jakinha: desculpas aceitas haha...então gostou do cap.??Beijos.

2 comentários pra continuar.

Hadassa.  

2 comentários:

  1. Ameieeeei*----* Já tô imaginando o que vai acontecer nessa festa!E...ah!Taylor e Chaz são um casal tãão Fofom@.@
    Continua fofa!!=*

    ResponderExcluir
  2. hehe..brigadinho
    adorei o capitulo gatinha continua bjos :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.