Pessoas amadas *-*

sábado, 10 de março de 2012

Dreamy Girl 19°

Eu sorri,e me levantei e me troquei (assim),sai do banheiro,e as minhas princesas não estavam mais no quarto,então desci,as 3 estavam sentadas no sofá,Jennifer olhava pras unhas,minha mãe trocava de canal,e Julie olhava pro chão,e batia o pé,eu ri baixo,e fui até elas,corri e dei um pulo no colo da Jennifer em seguida de varios beijinhos,conseguia ouvir as risadas da minha mãe e da Julie.

...

PENSAMENTO JUSTIN OFF
NARRADORA ON

Depois de Justin trocar carícias com sua namorada,ele ficou sabendo o motivo de suas meninas estarem todas produzidas...É que elas iriam no shopping,pois é...Justin não é muito acotumado á ir em shoppings ou coisas parecidas,mas foi juntamente com as meninas,Pattie foi junto.Pois é parece que hoje seria outro dia que Justin carregaria as bolsas de roupas...!!

NARRADORA OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Estamos no estacionamento do shopping,depois de eu,Julie e Pattie quase chorar pra conseguir trazer o Justin ele veio,ele não queria vir por que...bem acho que ele ficou contrangido desde a última vez que eu e Pattie fizemos ele trazer todas as bolsas haha...
Julie estava praticamente surtando..pois nunca tinha vindo em um shopping,pelo fato de sua falecida mãe não ter condições :(...
Entramos no shopping e logo a Julie abriu a boca num sinal de *O*,talvez impressionada pelo tamanho do shopping.

Justin: e então amor o que achou?-ele disse se referindo á Julie,e pegando ela no colo.
Julie: nossa..aqui parece um lugar de princesas -ela deu uma pausa- aqui é um lugar de princesas Jus?-ela disse olhando com atenção para o Justin.
Justin: é..é sim sabe por que?-ele disse sorrindo,e que sorriso mais perfeito,eu e Pattie estavamo ali babando haha.
Julie: não sei não por que?-disse ela.
Justin: por que você esta aqui, minha princesa-ele disse com um sorriso fofo,Julie logo abriu um sorrisão.
Julie: haha seu fofinho -ela disse apertando as buchechas do Biebs,e logo descendo de seu colo.

Nós rimos,e saímos pras lojas.

...

Justin: aai gente eu to com fome -ele disse abraçando minha cintura por trás e me dando um cheiro no pescoço.
Pattie: milagre né meu filho?-ela disse cruzando os braços,eu ri pelo nariz.
Julie: nossa desse jeito o Justin vai ficar uma bola,acho que já é a 8ª vez que ele diz que ta com fome!-ela disse fazendo bico.
Jenny: eu concordo com a Juh!-eu disse olhando pro Justin.
Justin: eei eu to em fase de crescimento né,faça-me o favor -ele disse nos empurrando pra praça de alimentação.

A Julie caiu na risada,e através de sua risada contagiante rimos também.
Chegamos na praça de alimentação (OBS: era 12:00),e fomos até o Burger King,fizemos nossos pedidos,não demorou muito pra chegar,a Julie não tirava seu sorriso do rosto,e Justin não parava se quer um segundo de dar beijinhos nela,essas cenas eram muito fofas,Pattie e eu não nos desgrudavamos,eu sinceramente posso dizer que aquela história de "sogras" não são verdadeiras.

...

Depois de almoçar,fomos dar mais algumas voltas...andamos,andamos,e adamos mais um pouco.
Compramos bastante coisas,na verdade agente comprou mais coisas pra Julie,por que ela não tinha muita roupa,e nem briquedos então compramos muitas coisas pra ela..

Julie: Jus,eu to cansada de andar -ela disse se sentando num banquinho.
Justin: viu Sr.Mallete e Sr.Namorada do gostosão aqui,vamos embora por que até a Julie ja cansou.-ele disse pegando a Julie no colo.

Nós rimos,e fomos pra casa.. era 17:30,nossa passamos o dia todo no shopping,mas valeu a pena mesmo.No carro a Julie dormiu no colo da Pattie.Tadinha,mas também ela pulou,pulou,e polou haha.

Assim que chegamos,eu peguei a Julie do colo da Pat,e levei-a pra seu quarto,detei ela em sua caminha,e desci pra ajudar a pegar as bolsas...Enfim nós trouxemos todas as bolsas,e o Justin se jogou no sofá.

Justin: AI MEU DEUS EU TO CANSADO-ele disse com voz que quem estava quase morrendo.
Pattie: para de ser exagerado meu filho -ela disse rindo,logo continuou-ai gente não sei vocês mas eu estou com fome,e vou preparar um lanchinho.
Justin: depois sou eu quem sou esfomeado -ele disse debochando,Pattie ignorou ele e foi pra cozinha.

Eu ri e fui até seu lado,ele estava todo jogado,eu me sentei ao seu lado,e logo ele tratou de vir se deitou em meu colo.

Jenny: que foi amor?-eu disse acariciando seu rosto que estava em meu peito.
Justin: eu te amo -ele disse fechando os olhos.
Jenny: eu também te amo amor -eu disse e dei um beijo em sua testa.

Continua...

Se ficou pegueno me desculpe,mas é que só tinha um comentário no cap. anterior...

Mas e ai estão gostando??

E AI VOCÊS QUEREM PARTE HOT?? SE PEDIREM EU COLOCO SE NÃO,SEM PARTE HOT GATINHAS HAHA.

1 COMENTÁRIO PRA CONTINUAR;


Hadassa 

2 comentários:

  1. Continua !!!
    ficou perfeito o capitulo nem se preocupe com o tamanho ficou bom gatinha u.u
    humm me gusta parte Hot ...hehe :)
    bjos amore

    ResponderExcluir
  2. qe lindo.. amei amei amei seu blog..
    too adorando kda capitulo dele..
    bjinhus'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.