Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 29 de março de 2012

Dreamy Girl 25° MINUSCULO MAS AMANHÃ BIIIIG

Justin: nossa você nem me pediu desculpa amor -ele disse fazendo um bico maior ainda.
Jenny: onw desculpa meu amor -eu disse dando um selinho nele,que logo sorriu.
Justin: desculpa aceitas,e respondendo sua pergunta,ela foi até o mercado.-ele disse me dando um beijo.
Julie: ei ei..pode parar vocês dois. -ela disse ainda brincando com as bonecas,eu e Justin rimos.


...


6:40 AM.


Acordei com a merda do despertador..eu estava morrendo de preguiça e o Biebs tava dormindo jogado por cima de mim,eu ri baixinho e empurrei ele de mim,ele acordou assustado,eu ri com a situação dele..


..
Estava terminando de me arrumar,quando sinto leves beijinhos no pescoço,eu ri baixinho pois fazia um pouco de coçicas,olhei pra ele,e tipo assim,ele estava perfeito.


 Mordi os lábios,e selei ele em seguida,logo fomos á escola.


..
A aula foi um tédio como sempre,na boa vei,e adivinhem AMANHÃ NÃO TEM AULA, UHULES assim pelo menos não precisamos sair cedo da festa né,ai eu to tão animada,e não sou a única a Tay também não para de falar sobre a festa!!


Na hora do recreio eu fiquei sozinha com o Justin,sentamos na grama e ficamos trocando beijinhos,enquando o Chaz foi falar com o treinador e a Taylor procurar o professor pra..ah sei lá..


CONTINUA..


FICOU MINUSCULO MAS É QUE EU PRECISO FAZER UM TRABALHO DA ESCOLA ENTÃO,AMANHÃ DETARDE EU VOU POSTAR UM CAPITULO BIIIIIG PRA VOCÊS OK?EU PROMETO.


1 COMENTÁRIO.


HADASSA.. DESCULPEM MENINAS MAS AMANHÃ TEM BIIIIIIIIIIIIIIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.