Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dreamy Girl 23°

Logo ele começou um beijo,não foi quente,foi um beijo apaixonado,e doce,sem malícia,apenas queriamos mostrar nosso amor,uma de suas mãos estavam em minha cintura,enquanto a outra faria leves carícias em meu rosto,minhas mãos estavam em sua nuca,fomos parando o beijo aos poucos,após percebermos que estavamos ficando sem ar,haha,terminamos os beijos com vários selinhos.
Sai de seu colo,e me sentei ao seu lado,logo o celular do Justin começou a tocar,ele se levantou e foi atender.

Justin: fala aê mano...claro e você?...haha nem me fale...pois é ele ta estudando comigo!...acho que sim,vou levar minha namorada junto ok?...falo mano,até mais.

Ele desligou,e eu ja fui perguntando:

Jenny: pra onde você vai me levar?
Justin: ei calma...é um amigo meu,o Ryan,ele vai dar uma festa na casa dele na Quarta-feira,e quinta é feriado,então nós podemos ir.
Jenny: ai Justin,eu acho melhor não..você sabe eu nunca fui á uma festa e...-ele me interrompeu.
Justin: amor,você vai estar comigo ok?você é uma "nova garota" agora..você está diferente amor!,por favor...por mim?o Chaz vai ir também,talvez você possa chamar a Tay pra ir também!-ele disse me puxando pra sentar em seu colo.
Jenny: aah tudo bem meu amor,só por você ta?-eu disse dando um selinho nele,ele sorriu.
Justin: te amo.
Jenny: eu sei..-disse saindo de seu colo e jogando meu cabelo pra trás.
Justin: convensida!-ele disse me abraçando de lado,e dando mordidinhas no meu pescoço,fazendo cóçicas.

E assim passamos a tarde..ficamos namorando,e olhando alguns filmes,quando era 16:50 saímos para buscar a Julie,afinal ela saia as 17:00.
Entramos no carro,e Justin deu a partida,fomos em silêncio até a escola,chegamos lá e Justin desceu indo pegar ela no portão,que ao ver ele abriu um sorriso lindo,me fazendo sorrir juntamente,o Justin rodou ela em seu colo,e trouxe ela que dava altas risadas,Justin colocou ela no banco de trás e entrou no carro.

Jenny: e então como foi o primeiro dia na escolinha da minha princesa em?-eu disse olhando pra trás e sorrindo.
Julie: foi muito legal,sabia Jenny que eu fiz um monte de amiguinhos?-ela disse animada.
Justin: mas não tinha nenhum menino certo?- disse ainda fixado na estrada.
Julie: tinha mas eu fiquei brincando com as meninas Jus!-ela disse sorrindo.

O Justin sorriu orgulhoso,me fazendo rir,no caminho até em casa a Julie foi contando sobre o seu 1° dia de aula..
Chegamos em casa,e eu fui dar um banho na Julie afinal ela tinha pulado muito na escola,enquanto Justin ficou fazendo sanduiches,subi com ela ...

Ao descer com Julie,percebi que Pattie estava na sala olhando TV,a Julie desceu do meu colo e foi ao seu encontro.

Julie: oi tia Pattie!-ela disse subindo no sofá.
Pattie: olá meninas!e então como foi o primeiro dia de aula da minha princesa em?-ela disse pegando a Julie no colo.
Julie: muito legal!-ela disse sorrindo,Pattie olhou pra mim e sorriu,e retribui,e fui para a cozinha,o Justin estava de costas fazendo os sanduiches,abraçei ele pela cintura,que logo sorriu.
Ajudei ele a terminar os sanduiches.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Terça-feira 6:40 AM

Acordei no outro dia,com aquela porcaria do despertador,desliguei-o,e olhei pra Jennifer que estava resmungando,eu ri e chamei-a...fui me arrumar,logo ja estava pronto.

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO JENNIFER

Me levantei e fui me arrumar,até que me arrumei rápido hoje,logo ja estava prontinha.
Desci e Justin ja estava me esperando,ele me deu um beijo e fomos para a escola,o caminho todo fomos em silêncio...
Ao chegar pude notar TaylorChaz.

Continua..

E então o que acharam?espero que tenham gostado!

Livia: onw meu amor...que bom que vcê ta gostando...e vê se não some haha!

Agatha: haha você que é DIVA,de nada bjos amr..

2 comentários pra continuar.

Hadassa.

2 comentários:

  1. Pode deixar,não vou sumir não =)E...há!Tu fizesse 22º ao invés de 23º ><'Foi mal te corrigir...Mas...continuaaa!Tá ótimo!



    Lívia akii' =)

    ResponderExcluir
  2. oooooooi amore capitulo ta perfeito desculpa não ter comentado capitulo anterior mas e que eu tô meio q sem tempo mais eu li ta
    descuuuuuuuuuuuuuuulpa ~carinha do gato do shrek~ hehe bjos gatinha continua :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.