Pessoas amadas *-*

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dreamy Girl 18° MINI MINUSCULO

No outro dia acordei com alguém pulando em cima de mim,ja até sabia quem era!

Julie: Acorda Biebs,acorda seu dorminhoco,acorda que ja ta tarde- ela disse rápido e continuou pular em cima de mim.
Justin: nãão,ta cedo ainda -eu disse com a voz ainda falhando.
Jenny: ta cedo nada,ja são 10:30,acorda amor -disse ela saindo do banheiro com uma vestido fofo,olhei para Julie,que estava com um vestidinho,(assim).
Agora...
 Ainda deitado disse:
Justin: nossa posso saber onde as minhas gatinhas vão?-eu disse me sentando na cama,Julie abriu um sorrisão e disse.
Julie: nós vamos ao shopping junto com a tia Pattie,a Jenny e com você também -ela disse vindo se sentar ao meu lado.
Justin:sério?-eu disse olhando pra Jennifer,ergui a sombrancelha,ela abriu um sorriso e veio me dar um selinho.
Jenny: sim,e acho melhor você andar logo por que agente ta com pressa -ela disse passando um gloss.
Eu sorri,e me levantei e me troquei (assim),sai do banheiro,e as minhas princesas não estavam mais no quarto,então desci,as 3 estavam sentadas no sofá,Jennifer olhava pras unhas,minha mãe trocava de canal,e Julie olhava pro chão,e batia o pé,eu ri baixo,e fui até elas,corri e dei um pulo no colo da Jennifer em seguida de varios beijinhos,conseguia ouvir as risadas da minha mãe e da Julie.
Continua..
POR FAVOR NÃO ME MATEM,É QUE EU TO CHEIA DE DEVER PRA FAZER,EU TENHO QUE LER UM LIVRO INTEIRNHO PRA TERÇA FEIRA,ENTÃO DESCULPE...PROMETO QUE DAQUI A POUCO EU POSTO UM BIG PRA VOCÊS!
JAKINHA: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO É QUE VC ME ABANDONA ASSIM KKKK,ONW AMR EU INTENDO QUE VC TAVA SEM NET,MAS AGORA BEM VINDA NOVAMENTE.
LIVIA: ONW AMR QUE BOM QUE VC TA GOSTANDO,MIL BJS PRA VC!
2 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR!


Um comentário:

  1. eu não abandonei não RUM U.U'
    brigado gatênha eu quase morri esse tempo que eu tava sem net :( mais pode ficar calma eu já tô de volta :D
    ta pequeno mais ta perfeito
    bjos gatinha até o proximo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.