Pessoas amadas *-*

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dreamy Girl 26° BIG

Na hora do recreio eu fiquei sozinha com o Justin,sentamos na grama e ficamos trocando beijinhos,enquando o Chaz foi falar com o treinador e a Taylor procurar o professor pra..ah sei lá..

Logo ouvimos aquela merda do sinal tocando...

Eu fiz uma cara de tédio fazendo o Justin rir,nos levantamos,Justin envolveu seus braços na minha cintura e voltamos pra sala de aula..

O resto da aula foi tranaquila até,a Taylor tava MUITO empolgada pra festa,eu também mas acho que ela tava exagerando haha...
Faltava 10 minutos para a saida e a veia ainda explicava uns baguio loco,senti alguém me cutucando,olhei pra trás e era o Justin,ele desfarçou e me deu um bilhetinho,eu coloquei as mãos em baixo da classe e li:

Você me ama?por que eu te amo :)

                                          Gatinha ;*

Eu sorri e escrevi novamnete atrás daquele mesmo bilhete:

Claro que eu te amo :)
                                    Gatinho :D

Os 10 minutos pareciam 1 hora...assim que bateu saimos correndo da sala de aula...eu e o Justin nos despedimos dos meninos e fomos pra casa...o Justin ligou o rádio,e estava tocando With You do CB...as vezes ele cantava e dizia "essa é pra você amor" me fanzendo rir..
Chegamos em casa,o Justin guardou o carro na garagem e entramos em casa...a Julie estava olhando o DVD do Alvin e os Esquilos enquanto Pattie,terminava de amarrar o cabelo da Julie.

Justin: EEI ADIVINHA QUEM CHEGOU?-ele disse gritando pra Julie.
Julie: JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN- ela gritou e veio correndo pra abraçar  o Justin.
Julie: Oie Jennifer!-ela disse,eu peguei ela no colo,e ela me deu um beijinho na bochecha.
Jenny: Oi minha princesa -eu disse soltando-a
Pattie: e então queridos como foi o dia de aula de vocês?-ela disse sorrindo pra mim.
Justin&Jenny: ah foi chato..

A Pattie riu juntamente com a Julie,almoçamos conversando,a Julie ficou um pouco tristinha por que agente ir á festa e deixar ela com a Pattie,mas eu e Justin precisavamos sair mais segundo a Pattie...Fomos levar a Julie na escolinha,demos um beijo em sua testa,e voltamos,a Pattie não ia trabalhar hoje...melhor ainda assim ela ajudava á mim e a Taylor também,o Chaz iria vir aqui as 15:00 hrs. aff esses meninos vão ficar jogando video-game a tarde toda...eu e a Taylor vamos fazer as unhas...

Eram exatamente 14:45 e a campainha tocou,era a Taylor,eu acenei para seu pai que estava no carro,ele sorriu e se foi...

Jenny: entra ai Tay -eu disse sorrindo,ela entrou e riu do Justin que estava esparramado no sofá trocando de canal.
Taylor: Oi -ela disse sorrindo.

Eu chamei ela,e ela me seguiu,ela estava com uma pequena bolsa,entramos no meu quarto,e se sentamos na cama..

Taylor: Jennifer eu trouxe uns esmalte aqui e tudo que agente precisa pra ficar PERFEITA- ela disse jogando o cabelo pra trás me fazendo rir.
Jenny: então vamos lá...

...

Quando eram exatamente 15:46 terminamos as unhas...na boa tinha ficado perfeitas.. a unha da Taylor,e a minha estavam lindas ne?
Esperamos o esmalte secar e ficamos conversando até as 17:00...assim que ela viu a hora deu um pulo,e eu acompanhei ela até a porta o Chaz e o Justin estavam vidrados no video-game que nem nos viram...Decidi ir tomar banho,e assim fiz,tomei um banho demorado,e lavei meu cabelo,fiquei em torno de 40 minutos no banho haha..sai do banho só com uma toalha emrrolada no corpo,levei um susto por que o Justin tava deitado na minha cama me olhando...

Jenny: Justin,menino que susto -eu disse colocando a mão no coração.
Justin: nossa eu so tão feio assim?-ele disse se levantando e vindo até mim com uma cara sexy.
Jenny: claro que não,você sabe que é lindo -disse um pouco gaguejando,por que ele estava beijando meu pescoço,na boa vei não tinha como transa agora!
Justin: gostosa!-ele disse dando mordidinhas no meu ombro.
Jenny: Justin..amor agora não ta?depois..deixa eu me arrumar pra festa!-eu disse dando um selinho nele e empurrando pra fora do taxi..eu coloquei qualquer roupa só pra mim ir arrumando meu cabelo...
Sequei ele com o secador e deixei ele com alguns caixos,cara eu so muito demorada na boa,eu demorei quase 40 minuts fazendo isso O.O..era 18:47
Á festa começava as 20:00...peguei meu vestido e estava em duvida em qual colocar,ouvi alguém bater na porta,e disse um "ENTRA",logo a pessoa entrou e era a Pattie.

Jenny: ai sogrinha que bom que você chegou,me ajuda eu não sei qual vestido eu coloco!-ela entrou com a Julie no colo,eu sorri pra ela.
Pattie: hum eu acho que esse aqui,e você Julie?-ela disse e Julie fez uma cara de pensativa me fazendo rir.
Julie: esse aqui também..-ela disse apontando pro mesmo que Pattie havia escolhido.
Jenny: ja volto -eu disse pegando o vestido e indo até o banheiro.

Fui e coloquei e voltei pra elas verem.

Jenny: e então o que acharam?-eu disse dando uma volta.
Julie: nossa ta uma princesa Jennifer!-ela disse abrindo a boca como um *O*
Pattie: realmente o Justin vai ter que ter muito cuidado,esta muito lindo!-ela disse sorrindo.
Jenny: ah não exagerem...e então Pattie pode me ajudar na maquiagem?-ela sorriu e me ajudou.

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Na boa vei..eu ja fui em várias festas,então ja sou um pouco mais experiente né!,o Chaz ficou aqui até umas 17:30..depois ele foi embora se ajeitar,..
Era cedo ainda...demais,fui pro quarto da Jennifer mas ela tava no banho,me deitei de barriga pra cima em sua cama,esperando-a,assim que ela saiu do banheiro só de toalha,eu sorri,poxa ela estava muito sexy,na boa cara..não por ser minha namorada mas..ela é muito linda e tem um corpo muito lindo também...tentei algo mas não rolo,deixa assim é melhor ela guardar energias pra denoite né? 66..Ela me tirou a força de seu quarto,mulheres aff...fui tomar um banho e demorei debaixo do chuveiro...assim que sai coloquei minha roupa.

   Me olhei no espelho e bem..acho que tava adequada essa roupa,ah foda-se..
Desci pra sala,e a Julie tava olhando TV com uma cara de tédio eu ri baixinho e fui até ela.

Justin: o que aconteceu em princesa?-eu disse pegando ela no colo.
Julie: me deixaram sozinha!-ela disse cruzando os braçinhos.
Justin: onw me desculpa por te deixar sozinha?-eu disse beijando sua buchecha.
Julie: aham..você ta muito bonito!-ela disse tímidamente.
Justin: sério?-eu disse ainda abraçado com ela.
Julie: aham!
Justin: então..obrigado minha linda...
Julie: UAU -ela disse olhando pra escada,eu ohei e arregalei meus olhos,cara é sério que era a Jennifer??ela tava muito,mas muito linda mesmo!
Jenny: e então o que achou?-ela disse dando uma voltinha,eu soltei a Julie e fui até ela.
Justin: nossa você esta...Perfeita amor -eu disse analizando ela. 
Jenny: obrigada!-ela disse com as bochechas um tanto vermelha.
Justin: e fica mais perfeita ainda com vergonha!- disse e em seguida selei seus lábios.

...

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAMENTO TAYLOR ON

Estava terminando de me arrumar,o Chaz iria passar aqui e eu iria com ele no carro,na verdade eu tava nervosa,eu realmente to apaixonada pelo Chaz,ele é muito lindo,e fofo também,mas ele nem repara em mim,então né? Me olhei, no espelho e estava linda!
Desci e me sentei no sofá conversando com minha mãe,em menos de 10 minutos alguém bateu na porta,fui atender e era o Chaz,uau,ele estava perfeito (ignorem o Justin,e é o 1°),ele sorriu,e eu retribui.

Chaz: você está linda!-ele disse sorrindo.
Taylor: muito obrigada Chaz,você também está lindo!-eu disse corando.

Fomos até seu carro,o Chaz ja sabia onde era a casa desse tal de Ryan,afinal eles eram muito amigos!Fomos conversando o caminho todo,chegamos e tinha vários carros na volta,estava lotado aquilo,senti um frio na barriga,estava nervosa,o Chaz desceu,eu também,ele me deu a mão,na hora eu queria gritar de felicidade mas me conti né!!
Entramos e Chaz acenou para o Justin,e outro garoto,deveria ser o tal de Ryan né?a Jennifer também estava ali!

PENSAMENTO TAYLOR OFF
PENSAMENTO JENNIFER ON

Avistei a Taylor chegar de mão dada com o Chaz,eu sorri,eles se aproximaram,o Chaz apresentou a Taylor ao Ryan,eu conheci ele,que a proposito é muito legal,a festa estava lotada,estava tocando You make me Feel do Cobra Starship...
Uma turma começou a dançar,inclusive o Chaz e a Taylor,o Ryan pediu licençae foi dançar também,senti alguém me puxando pra pista de dança,quando me dei por conta ja estava dançando com o Justin,ele dançava muito bem..não querendo me gabar mas sou ótima nos rebolados haha..

PENSAMENTO JENNIFER OFF
PENSAMENTO JUSTIN ON

Puxei ela pra pista de dança,ela dançava muito bem,confesso que era um pouco excitante,as luzes estavam piscando,não sei se iria aguentar até o fim da festa.

Continua..

E então esse foi BIG!

Eu não esperei comentárem no mini capitulo anterior,por que tava ansiosa pra postar o capitulo BIG...

Espero que tenham gostado!

VOCÊS QUEREM CAPITULO HOT?ME PESSAM CASO CONTRÁRIO SEM CAPITULO HOT!

3 comentários pra continuar!  

Hadassa.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.