Pessoas amadas *-*

domingo, 4 de março de 2012

Dreamy Girl 17°

Pattie: filho!-ouvi minha mãe me chamar e soltei as duas,minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha!
Julie:TIIA PATTIE!!!!!-ela disse e saiu correndo pro colo da minha mãe!!
Pattie: ooi meu amorzinho,pronta pra ir?-minha mãe disse enchendo a Julie de beijos,eu e Jenny estavamos sorrindo que nem idiotas haha.
Julie: siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim -ela disse batendo palminhas.
Nós rimos,e fomos pegar as roupas da Julie,nós estavamos muito animados,afinal..nós teriamos um anjinho dentro de casa né??
Entramos no carro,eu fui dirigindo,minha mãe e a Julie estavam atras,e Jennifer estava no banco do carona,eu liguei o rádio e tava tocando "Only Girl",a Jennifer me olhou sorrindo,ela amava essa música e começou a cantar,e logo a Julie começou a cantar junto,eu e minha mãe somente riamos,as duas faziam gestos e davam alguns gritinhos!!
Logo chegamos em casa,Jennifer segurava uma mochila na mão que dentro tinha as roupas da Julie,descemos do carro,e a Julie fez uma cara de *O*,nós rimos ela estava impressionada,talvez pelo tamanho da casa,que era bem grande!!
Pattie: gostou peguena?-minha mãe disse pegando na mãozinha dela e levando-a pra dentro de casa.
Julie: nossa aqui é enorme tia!-ela disse assim que entrou na casa,e olhando em volta.
Jenny: vai se acostumando princesa,agora aqui é a sua casa!! -ela disse soltando a mochila no sofá,Julie olhou pra mim com uma cara de sapeca,eu sorri e abri meus braços,ela deu um grito e pulou em meu colo,seus olhos brilhavam,e seu sorriso era enorme!
Ela desceu do meu colo e foi até Jenny.
Julie: sabia que você parece uma princesa?-ela disse passando as mãos no rosto de Jennifer.
Jennifer: e sabia que você é muito fofa,e que eu te amo muito?-Jennifer disse e mordicou sua bochecha.

Olhei pra minha mãe que olhava para as duas sorrindo e com os olhos brilhando,Jennifer sentou no sofá acompanhada de Julie,as duas conversavam,Julie parecia uma adolescente,fui até minha mãe e a abraçei forte,em seguida dei um beijo na bochecha.Ela sorriu pra mim..

Pattie: eu vou tomar um banho!-ela disse e deu um beijo em minha testa.

E ela subiu as escadas,eu olhei para as duas que conversavam como duas meninas de 14 anos surtando!eu ri pelo nariz,e fui até elas,me sentei ao lado de Julie.

Justin: posso saber o que vocês duas tanto fofocam?-eu disse abraçando Julie por tras e dando um beijinho em seu rosto,Jennifer sorriu pra mim.
Julie: não Justin,isso é conversa de meninas,e você é menino,não pode saber da nossa conversa!-ela disse fazendo um sinal negativo com a cabeça...eu ergui um sombrancelha,e olhei pra Jennifer que agora dava altas risadas.
Justin:aah então é assim é?-eu disse puxando ela pro meu colo,e fazendo cossicas (sei la como se escreve).
Julie: AAAA PARA JUSTIN,EU CONTO,EU CONTO-ela disse quase chorando de rir.
Justin: ok então conta!!-eu disse sorrindo.
Julie: aa Jennifer conta!-ela disse saindo do meu colo,e indo pro colo da Jennifer.
Jennifer: aah não,sobrou pra mim!-ela disse revirando os olhos e rindo ao mesmo tempo.
Justin: conta se nãão..vocês ja sabem!-eu disse me aproximando!
Jennifer: tudo bem,eu conto,agente tava falando de como o Zac Efron é bonito só isso!-O QUE?
Justin: hã??fala sério Julie..você tem só 3 anos..não pode nem pensar nisso ok?-eu disse um pouco autoritário,ela se encolheu acho que ficou com medo kk..
Julie: ta bom,desculpa Justin -ela disse enchendo os olhos de lágrimas..
Justin: onw amor não precisa chorar,vem cá -eu disse pegando ela no colo -eu tava brincando tá?,eu não briguei com você.
Jenny: Julie,não liga não amor,o Justin tava só brincando -ela disse passsando a mão em seu rosto.
Julie: ta bom..-ela disse e deu um sorrisinho sem mostrar os dentes!

Eu olhei pra Jennifer,e dei um selinho nela,e seguida um beijinho meia lingua! (vocês intenderam kk)

Julie: eeca que nojo -ela disse fazendo uma cara engraçada,eu e Jenny rimos,e ficamos ali brincando com ela.

E assim passamos o resto da tarde,minha mãe,Jennifer e Julie ficaram até 20:30 da noite fofocando,ou melhor trocando inforações da vida ds outros,fala sério elas estã levando a Julie pro mal caminho!
Agora era 20:40,estamos olhando TV,Julie estava deitada com a cabeça em meu colo,e Jennifer estava,com a cabeça em meu peito,kkkk,minha mãe estava no outro sofá lendo seu livro,olhei pra baixo e vi que Julie se encontrava dormindo!!

Justin: amor -eu disse tirando a concentração dela na TV,e num tom baixo de voz,para não acordar Julie!
Jenny: oi?-ela disse olhando pra mim.
Justin: Julie dormiu!!
Jenny: leva ela pra cama!-ela disse me dando um selinho.

Subi com a Julie,e levei-a para um quarto com uma cama de solteiro,esse quarto tinha uma porta que passava pro meu quarto,ou melhor o meu e o quarto da Jennifer!!então decidimos deixar ela dormir ali,mais pra frente agente vai pintar o quarto dela etc...
Deixei ela na cama,e dei um beijo em sua testa.

Justin: boa noite princesa -eu disse num sussurro,logo em seguida puxando um lençól,me retirei do quarto,e fui pra sala.

Quando era 22:15,minha mãe subiu para dormir,ela disse que tava cansada então subiu,sobramos somente eu e Jennifer,ela ia trocar de canal mas eu puxei o controle da mão dela.

Jenny: aah Juss não começa devolve vai!!-ela disse fazendo cara de cão sem dono.
Justin: ah não,você quase nem me deu atenção hoje amor!!-eu disse dando um beijo em sua bochecha,e em seguida descendo para seu pescoço,ela riu.
Jenny: seu safado,nem vem,eu também to com sono -ela disse se levantando e indo pro quarto...

Segui ela...ela foi até o quarto da Julie,e logo voltou,eu ja me encontrava deitado,ela se deitou ao meu lado,e virou de frente pra mim!

Jenny: sabia que eu te amo?-ela disse me dando leves selinhos.
Justin: não provoca!-eu disse passando a mão em sua cintura.
Jenny: ta bom,boa noite -ela disse se virando,eu ri e dei um selinho nela,e fiquei fazendo carinho nela,até que adormeci também.

...

No outro dia acordei com alguém pulando em cima de mim,ja até sabia quem era!

Julie: Acorda Biebs,acorda seu dorminhoco,acorda que ja ta tarde- ela disse rápido e continuou pular em cima de mim.
Justin: nãão,ta cedo ainda -eu disse com a voz ainda falhando.
Jenny: ta cedo nada,ja são 10:30,acorda amor -disse ela saindo do banheiro com uma vestido fofo,olhei para Julie,que estava com um vestidinho,(assim).











Continua...
Então gente gostaram??
Espero que sim...
Muito obg..aos comentários...
2 comentários pra continuar!
Hadassa

2 comentários:

  1. Olhe que eu tô com um mau pressentimento quanto à essa porta entre o quarto do Justin e o quarto de Julie!!!u_u
    Continua!A cada dia eu fico mais curiosa!õ/
    =*


    Lívia aqui \õ/(Uma Adolescente)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    volteeeeeeeeeeeeeiiiii!!! ~~rebola ~~rebola~~rebola
    oi gatênha ainda lembra de mim O.O, se não lembra eu vô ficar magoada :( explicando minha ausência EU TAVA SEM NET !!!
    bom eu tava sem net dai né u.u minha mãe proibe de ir a lan então não da pra comentar eu só via pelo celular mais por aquela bosta nem da pra comentar :(
    continua gatinha ta perfeito agora que minha net voltou
    I'm sorry vai ter que me aturar u.u
    bjokas continua :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.