Pessoas amadas *-*

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dreamy Girl 22°

Quando eram 17:45 PM,decidimos ir embora afinal já aviamos curtido bastante,na ida pra casa,decidimos parar pra comprar sorvete,e assim fizemos,paramos em uma sorveteria..Julie,bem praticamente só dava pra enxergar seus olhos e seu nariz,por que o resto do rosto estava coberto por sorvete,tudo bem acho que eu axagerei um pouco né?paguei a conta,e fomos pra casa,nossa esse nosso penúltimo dia férias foi show!

...

 Primeiro dia de aula.

Acordei com a droga do despertador,desliguei-o,e olhei pra Jenny que agora se sentava na cama.

Justin: bom dia amor!-eu disse segurando em seu rosto,e em seguida dando-lhe um selinho.
Jenny: bom dia Jus -ela disse se deitando novamente,era 6:40 AM.
Justin: ah não,vamos amor hoje é o primeiro dia de aula,LEGGO -eu disse me levantando,e indo me arrumar.

Fui até o banheiro principal,e me arrumei,coloquei uma roupa simples,afinal estou indo pro inferno,obs: lê-se escola,sai do banheiro e a Jennifer estava terminando de arrumar o cabelo,e nossa ela estava linda!
Sorri e fui até ela,dando um beijo em seu pescoço,fazendo ela se arrepiar,eu ri pelo nariz,nós pegamos nossas coisas,eu fui até o quarto da Julie,e dei um beijinho em sua testa,em seguida partimos pro inferno,ops escola!!
Fomos o caminho todo jogando papo fora!
Estacionei o carro,assim que chegamos,descemos e entramos na escola,man...eu não tava com nenhum pingo de saudade daqui o.O

PENSAMENTO JUSTIN OFF
PENSAENTO JUENNIFER ON

O sinal bateu,e entramos na sala de aula,e adivinhem o Biebs ficou na mesma sala do que eu!ele se sentou atras de mim,logo os demais alunos começaram á entrar,a maioria eram os mesmos,o que me deixou triste,mas logo entrou uma menina,que eu me lembre nunca tinha visto ela por aqui,ela se sentou ao meu lado,eu olhei pra ela com um sorriso sem mostrar os dentes.

xXxX: olá!-disse a tal garota,ela parecia ser muito gentil,poderia ser minha amiga.
Jenny: olá,qual o seu nome?-eu disse com uma sorriso.
xXxX:meu nome é Taylor,mas pode me chamar de Tay.-ela disse sorrindo.
Taylor: prazer Taylor,eu sou a Jennifer -ela abriu um sorriso maior ainda.

Logo percebi que Justin estava chamando um garoto,pelo o que eu entendi era uma tal de "Chaz".
Esse garoto se sentou ao seu lado,e eles se comprimentaram,deve ser um dos amigos do Justin.

Logo ficamos em silêncio ao perceber que o Professor havia entrado na sala de aula.O professor se apresentou para alguns alunos novos,era o professor de Matematica,o Claudio,a turma até parecia que estava mais legal,tinha aparentemente,três garotas insibidas,sei lá,elas me olhavam e riam,a mesma coisa para a Taylor,eu já disse pra Taylor não dar bola afinal,agora eramos amigas!O Justin ficou os 3 primeiros períodos conversando com o tal de Chaz,ele aparentava ser legal,eu também fiquei conversando com a Taylor ela era muito legal,ela me contou que se mudou pra cá (Canadá) faz pouco tempo,ela tem 16 anos também.

Triiiin (o sinal ¬¬)

Todo mundo se levantou,eu e Taylor se levantamos calmamente,me virei e me surprendi com o Justin sorrindo,eu sorri e chamei ele..

Jenny: vem cá amor,eu quero te apresentar uma amiga!-eu disse sorrindo.
Jenny: amor essa é a Taylor,e Taylor esse é  Justin meu namorado -eu disse sorrindo.
Taylor: olá Justin,prazer em conheçer você!!-ela disse sorrindo.
Justin: o prazer é meu Taylor-ele disse sorrindo,logo aquele menina que estava com ele,apareceu atras do Justin.
Chaz: amm..Justin não esta esquecendo de nada?-ele disse levantando uma sombracelha,eu e Taylor rimos baixnho com isso.
Justin: desculpa dude,..meninas esse aqui é o meu amigo Chaz!-Chaz sorriu,para nós e principalmente pra Taylor.
Chaz: prazer meninas!

O Justin nos puxou,e fomos aproveitar o recreio pra se conhecer melhor..
O Chaz era muito engraçado,e juntamente com o Justin era impossivel não rir,a Taylor,era um pouco tímida no ínicio mas logo mudou completamente,ela é muito legal,é gente EU ARRUMEI UMA AMIGA!Passamos o recreio todo rindo...
Logo bateu aff's!!

...

Faltava 5 minutos pra bater,ai cara eu já não estava aguentando mais,a professora de Geofrafia,era chata de mais!Assim que bateu juntei minhas coisas,e esperei o Justin,o Chaz e a Tay.

Assim que todos juntaram seus materiais,fomos pra casa,eu e o Justin moravamos para lados diferentes de Taylor e de CHaz,então não fomos juntos,no caminho eu e Justin fomos em silêncio,apenas ao som de Sweet Dreams da Beyoncé,as vezes eu tentava cantarolar,mas não conseguia alcançar o tom,o que fazia o Justin rir.

Chegamos em casa,e logo vi  a minha princesinha,com o uniforme da escolinha,era uma blusinha branca,e uma bermudinha azul,ela estava muito fofa de maria-chiquinhas ,o Justin abriu os braços e ela veio correndo.

Justin: onw minha princesa!sabia que eu morri de saudade?-ele disse mordendo as bochechas dela.
Julie: eu também senti saudades,mas eu senti mais saudade da JENNYYY- ela disse gritando o meu nome e vindo pro meu colo,eu arrodiei-a em meu colo,fazendo ela rir.

Justin: aah assim eu vou ficar maguado!-ele disse fazendo biquinho pra mim,eu sorri e dei um selinho rápido nele.

Logo a Pattie apareceu na porta da cozinha..

Pattie: em meninos será que vocês podem vir almoçar,por que tem uma moçinha que precisa ir pra escola.
Justin&Jennifer&Julie: sim senhora!-eu e Julie engroçamos a voz,fazendo a Pattie rir.

Fomos almoçar,adivinhem,tinha Biff com batata frita! EU AMO!

Assim que terminamos de almoçar foms levar a Julie na escola,ela estava tão animada,a Pattie queria leva-la mas eu e Justin insistimos afinal,ela era como a nossa "filha"!
No caminho pra escola o Justin foi dando as regras,coisas do tipo... "se alguém incomodar você,você conta pra mim que eu quebro a cara da pessoa,e se algum menino falar com você enquanto estiverem no parquinho,jogue areia nele"..é sério o Justin quer que a menina seja expulsa no 1° dia de aula...aff's

Assim que chegamos levamos ela até a porta,logo ela já foi conversando com alguns coleguinhas!!
Voltamos pra casa,a Pattie tinha ido trabalhar,então ficamos somente eu e o Justin,era 13:06 agora,não tinha nada de bom passando na TV então,ficamos deitados no sofá conversando.

Justin: eu fiquei muito feliz em você ter arrumado uma amiga amor!-ele disse passando as mãos em minha cintura,em seguida me puxando para seu colo.
Jenny: pois é,a Taylor é uma menina muito legal Jus,acho que seremos boas amigas!-eu disse olhando para seu rosto.

Logo ele começou um beijo,não foi quente,foi um beijo apaixonado,e doce,sem malícia,apenas queriamos mostrar nosso amor,uma de suas mãos estavam em minha cintura,enquanto a outra faria leves carícias em meu rosto,minhas mãos estavam em sua nuca,fomos parando o beijo aos poucos,após percebermos que estavamos ficando sem ar,haha,terminamos os beijos com vários selinhos.


Continua..

Então o que acharam,gente vocês viram a Jenny fez uma amiga,haha!

Espero que vocês tenham gostado!

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS:

Lívia: onw amor que bom que você ta gostando,acho que não vou excluir,ja divulguei,estou pensando,mas acho que não,provavelmente não irei excluir o blog..XOXO

Agatha: OOOI MINHA FLOR,seja bem vinda amore!!quem bom que você está gostando!! beijos&abraços

O QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG?

2 comentários pra continuar.


Hadassa.

2 comentários:

  1. 1-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Morro de rir com os conselhos que Justin dá pra Jully!Geniais!
    2-Uhuuuuuuuuuuuuul Exclui mesmo não mulher!Logo quando tá melhor e tu tá aperfeiçoando o blog?!?!
    3-Como sempre o visu do blog tá MA-RA-VI-LHO-SO!
    4-Continuaaa!Tô super curiosa! XO

    ResponderExcluir
  2. O blog tá lindo ,Diva!,nao exclui nao quer me matar do coraçao?uahushsaushuahs .obrigado pelo bem vinda minha diva <3 beijos,
    Ágatha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.