Pessoas amadas *-*

terça-feira, 1 de maio de 2012

Dreamy Girl 31º Nossa,1 ano já!

Bem...depois desse corte ai,ficamos trocando caricias.

1 ano depois.

Pensamento Justin OFF
Pensamento Jennifer ON

Nossa como passou rápido,...ja se passou 1 ano que eu e Justin estamos juntos!Bem,vocês devem estar meio perdidos né?então deixa eu atualizar vocês,passamos de ano,estamos de férias agora,a Julie esta com 4 aninhos *-*,e Justin completou 18 anos..nossa foi uma festa e tanto,eu estou com 17 anos agora fiz aniversário em novembro,Justin..insistiu pra fazer uma festa pra mim mas eu prefiri um passeio somente eu e ele,e assim ele fez,deixa eu ver o que mais...ah ja ia me esquecendo o Chaz e a Taylor estão mais juntos do que nunca,eles são tão fofos juntos,eles vão passar as férias em Atlanta mesmo,pois é,nesse momento eu e Justin estamos indo pro Havai,isso mesmo,Julie ficou com Pattie em Atlanta,é melhor eu e Justin termos um tempo a sós,pois esse final de ano foi muito corrido e quase nem ficamos muito juntos,então né!
Estamos embarcando no avião,estou nervosa afinal nunca andei de avião mas Justin está ao meu lado,e sei que com ele ao meu lado tudo fica bem!Sentamos em nosso devido lugar,só havia um erro,minha poltrona não era a mesma que á de Justin,eu me sentei ao lado de um garoto,bem ele não era feio mas nem se comparava ao meu Biebs,o Justin se sentou ao lado de um velho,coitado!

Justin: e agora eu queria sentar ao seu lado! -ele disse sussurrando.
Jenny: calma vai se sentar.

Ele me obedeceu.Nos sentamos e logo ouvi o Justin falar com o tal garoto ao meu lado,que não parava de me olhar.

Justin: oi..eer, será que você poderia trocar de lugar comigo?é que ela é minha namorada e eu queria sentar ao lado dela. -ele disse gentil,o garoto olhou pra mim e eu sorri e fiz uma  cara de por favor",mas ele disse:
Garoto: não! -ele disse e riu pelo nariz em seguida se ajeitando,eu olhei pra Justin que estava vermelho de raiva,decidi fazer algo,olhei para o velhinho e disse:

Jenny: oi,será que o senhor poderia trocar de lugar comigo? -eu disse sorrindo.
Velhinho: oh claro moça! -ele disse sorrindo e se levantando.

Eu me levantei sorrindo e sussurrei um "idiota" pro garoto que estava ao meu lado,o velhinho se sentou no meu lugar e eu me sentei ao lado de Justin.

Justin: te amo. -ele disse e em seguida me deu um beijão.
Jenny: hum..precisa quase me engolir aqui pra dizer que eu sou sua em? -eu disse sorrindo.
Justin: aham,você é só minha. -ele disse dengoso e me puxou pra deitar a minha cabeça em seu peito.

Eu segurei sua mão assim que ouvi aquela voz dizer "senhores pasageiros apertem o cinto",me deu um frio na barriga do "quinto dos infa"

Justin: calma amor,eu to aqui me anjo,e enquanto eu estiver aqui nada vai acontecer de mal á você ta? -ele disse acariciando meu rosto em seguida me dando um beijo bem lento,ele finalizou o beijo com um selinho,eu sorri e deitei a cabeça em seu colo.

Pensamento Jennifer OFF
Pensamento Justin ON

Havai..ah nos espere!

Olhei pra minha "pequena" e ela dormia como um anjo,ia demorar então decidi tirar um cochilo também!

Pensamento Justin OFF
Pensamento Jennifer ON

Acordei com alguns beijinhos no rosto,sorri e abri os olhos lentamente,e Justin me olhava sorrindo.

Justin: vamos amor ja chegamos,vem. -ele disse se levantando e pegando em minha mão,sorri e me levantei


...

Estavamos na frente do  Hotel,nossa era tão lindo,eu e Justin entramos enquanto 2 empregados do hotel bucavam as bagagens fiquei  esperando enquanto o Justin pegava a chave do quarto,ele sorriu e veio até mim balançando as chaves,eu ri baixinho e fomos até o elevador o Justin segurou fortemente em minha mão quando o elevador começou a subir,eu abraçei ele e fomos abraçados até o quarto,ele parou na porta,abriu ela,e assim que entrei ..uau era perfeito,o Justin correu até a cama e se jogou e me olhou,e sorri e fui correndo até ele me jogando em cima do mesmo,caindo na risada fui interronpida por Justin,que logo me deu um beijão,ouvimos alguém pigarrear  na porta me levantei rapidamente,era o carinha com as malas.

Homem: oi é...licença -ele disse meio tímido.
Justin: claro -ele disse coçando a nuca.

Continua..

E então gostaram? 
espero que sim!

1 comentário pra continuar!!!

Hadassa. 

Um comentário:

  1. Amei! =( Mas tô sentindo cheiro de final de IB chegando =(
    Continua!Tá muito massa! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.