Pessoas amadas *-*

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dreamy Girl 33° Beach,yeah!

Jenny: ta pensando em ir lá pegar uma e alugar certo? -eu disse colocando os óculos.
Justin: tudo bem se eu for? -ele disse sorrindo.

Jenny: aham,vai lá eu vou ficar aqui no sol mesmo ok?


Ele sorriu e foi lá,deitei de barriga pra baixo,e fiquei ali pensando...
Pensando nas coisas que poderiam nessas férias,em como eu mudei,e como estava minha vida agora!
Tive meu pensamentos interrompidos,quando recebi uma bela de uma bolada na cara!,me sentei retirei meu óculos,e percebi que o garoto que aparentava ter me jogado a bola,estava vindo até mim,argh que raiva.
 Me levantei com a bola na mão.

XxXx: Oi gatinha será que você poderia me devolver a bola! -ele disse enchendo o saco.
Jenny: primeiro idiota,meu nome é Jennifer,e segundo pega essa bola e some da minha frente! -eu disse atirando a bola com um pouco de força pra ele.
XxXx: uau,além de gostoso é esquentadinha em?meu nome é Nathan. -ele disse sorrindo,aff que idiota.
Jenny: escuta aqui garoto sai daqui ok?vai brincar com a nova boneca Barbie que você ganha mais! -eu disse ja praticamente estourando de raiva.
Nathan: prefiro brincar com outr - o Justin chegou e ele se calou.
Justin: ta tudo bem amor?-ele disse segurando em minha cintura.
Jenny: é..acho que sim! -eu disse sorrindo vitoriosa ao ver o "Nathan" parindo de medo.

Justin me deu um beijo e o garoto se foi.

Jenny: obrigada! -eu disse dando um selinho nele.
Justin: de nada e..o que ele queria? -ele disse acariciando de leve com as pontas dos dedos minha cintura.
Jenny: aff' encomodar..amor não liga pra isso,vamos aproveitar ok? -eu disse passando os braços na volta de seu pescoço.
Justin: ta bom..então quer ir almoçar?eu to morrendo de fome! -ele disse fazendo uma careta.
Jenny: uhum!só que depois agente tem que voltar por que nem deu tempo de eu pegar marquinha! -eu disse fazendo biquinho.
Justin: tudo bem,vamos lá sr.que não vive sem marquinha! -eu ri e juntei minhas coisas,coloquei aquele mesmo vestido por cima do bikini,e procuramos um restaurante ali por perto.

...

Jenny: amor você sabe que você é o mais lindo né? -eu disse beijando seu pescoço.
Justin: hum...o que você quer em? -ele disse rindo pelo nariz.
Jenny: compra um sorvete pra mim? -eu disse manhosa,estavamos deitados na areia.
Justin: ta bom,ja venhoo...pera ae! -ele disse me dando um beijinho "meia lingua".

Ri comigo mesma..esperei um pouquinho e logo ele voltou com um sorvete na mão só!AAA vo ter que dividir :(

Jenny: um só? -eu disse fazendo cara de triste.
Justin: ei...eu tive que ir até lá,trazer pra você,e tu ainda reclama? -ele disse resmungando.
Jenny: onw to brincando meu bebe! 

Dividimos o sorvete,e ficamos mais um tempinho ali..ja era 17:39,decidimos ir embora!
...
Chegamos no hotel,entramos no quarto,eu tirei meu vestido ficando só de bikini,afinal estava calor,Justin me abraçou por trás dando uma mordidinha na minha orelha.

Justin: eu quero você e agora! -ele disse me virando de frente pra ele.

Justin me beijou de um jeito feroz,passando suas mãos em mim,levantei uma de minhas pernas,e ele segurou em minha coxa,dando impulso pra subir em seu colo..

Continua.. SOU MÁ kkkkkk

Eu queria postar mais sério...mas estou com um pouco de dor de cabeça e quero deixar vocês ansiosos kk...

Lívia: fico feliz em saber que você curte a minha IB..kkk e então criticas?sugestões? Bjs amr!  

1 comentário pra continuar!

Bjs

Hadassa.  

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh' bm na parte HOT'tu para! hoho' safadinha eu new um poko neah!
    new acredito ke to conseguindo deixa o comentario aki pra tii,agr sempre ke eu ler eu deixo viu?tu me avisa pelo msn ou la na aula quando tu posta... peera FIRST? UHULES'
    bjooos♥
    poor: #thaliapacheco(:

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.