Pessoas amadas *-*

sábado, 19 de maio de 2012

Dreamy Girl 38°

Jenny: ai eu to morrendo de saudades da Julie! -ela disse com os olhinhos brilhando.


Sorri e segurei em sua mão,me aproximei da porta e toquei a campainha,ouvi o barulho da maçaneta da porta girar,sorri e logo pude ver minha mãe.


Pattie: OMG,que saudade! -ela disse agarrando a Jennifer pelo pescoço.
Jenny: onw eu também estava morrendo de saudades. -ela disse abraçando minha mãe.
Justin: sim mãe,é claro que eu também senti saudades! -eu disse irônico.
Pattie: onw meu bebe,vem aqui! -ela disse abrindo os braços,ri pelo nariz e abraçei ela,em seguida de um beijo na bochecha.
Justin: eu senti sua falta mãe!- eu disse parando o abraço.
Pattie: eu também meu amor,agora entrem,que tem uma mini pessoa se arrumando pra ver vocês.


Eu e Jenny entramos,e logo vimos a minha princesinha descendo as escadas,ela estava tão linda.


Julie: VOCÊS VOLTARAM AAAAAAAAAA -ela disse gritando,em seguida pulando no colo da Jenny.
Jenny: aiii como eu senti sua falta flor! -ela disse dando um forte abraço na menina.
Julie: Juss! -ela disse esticando os braços pra mim,eu sorri e peguei-a no colo em seguida girando-a.
Justin: como você ta em minha linda? -eu disse dando vários beijinhos em seu rosto.
Julie: to bem! -ela disse sorrindo.


Coloquei-a no chão,fomos para o sofá e eu,minha mãe,minha namorada,e a pequena Julie ficamos conversando matando as saudades,Julie queria ir no shopping dar uma volta,mas eu estou muito cansado então acho melhor deixar pra próxima.


...


Estava terminando o meu banho,coloquei meu pijama e voltei pro quarto,Jennifer estava com Julie conversando,sério a Julie parecia uma adolescente de 14 anos conversando,ri pelo nariz,e fui até elas me sentando ao lado da Jennifer.


Justin: posso saber o que tanto conversam? -eu disse me intrometendo.
Jenny: ele pode Julie? -ela disse arqueando uma de suas sobrancelhas.
Julie: pode...agente  ta falando sobre o meu namorado Juss,sabia que ele ainda não me deu um anel de compromisso? -ela disse e bufou.


Calma..namorado?como assim namorado?


Justin: O QUE? como assim namorado Julie você tem 4 anos,não pode namorar ainda! 


                                                 (se ñ mexer clika)
Julie: posso sim...você namora,então por que eu não posso em? -ela disse cruzando os braços.
Justin: sim mas eu tenho 18,não 4 anos,você é muito nova,não quero ouvir mais isso ok?nada de namorados por enquanto! -eu disse sério.
Julie: mas eu amo muito ele! -ela disse começando á chorar,ela foi para o colo da Jenny.
Jenny: amor acho melhor você parar,ela é criança! -ela disse sussurrando.
Justin; aff..ta bom -eu disse baixinho,aumentei o tom de voz um pouco e continuei.
Justin: princesa,me desculpa vem aqui vem!- eu disse pegando ela no colo.
Julie: não gosto quando você briga comigo Justin! -ela disse manhosa.
Justin: me desculpa,eu te amo anjo! -eu disse sorrindo,ela sorriu também.
Julie: eu também te amo. -ela disse e eu a abracei.




Ficamos mais uns minutinhos ali,depois eu coloquei Julie em sua cama e ela dormiu,dei boa noite á minha mãe,e me deitei com Jennifer.


Justin: boa noite meu amor! -eu disse abraçando sua cintura.
Jenny: boa noite pra você também amor! -ela disse e me deu um beijo,em seguida se virando,e logo dormimos de conchinha.


Continua...


Se ficou pequeno desculpa mas eu to sem tempo,amanha talvez eu poste outro cap.


Um beijão pra Lívia e pra Thally que nunca me abandonam,amo vocês.


1 COMENTÁRIO PRA CONTINUAR.

2 comentários:

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.