Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dreamy Girl 40°

Julie: Justin você prometeu me levar pra passear! -ela disse fazendo bico.
Justin: tudo bem meu anjo,eu te levo hoje detarde para passear o que acha? -ele disse sorrindo.
Jenny: eeba! -ela disse e começou a comer seu pedaço de bolo.


Assim que comi um pedacinho de bolo senti um enjoo forte,me levantei e sai correndo até o banheiro,abri a tampa e na mesma hora vomitei,logo senti Justin entrando no banheiro desesperado.


Justin: amor você ta bem? -ele disse assim que eu terminei de lavar minha boca.
Jenny: estou foi só um enjoo! -eu disse pegando a escova de dente e começando a escovar meus dentes (nãão a orelha ¬¬).
Justin: tem certeza?eu acho melhor você ir até um hospital,isso não é normal,vomitar assim do nada! -ele disse rápido.
Jenny: eu to bem Justin,fica tranquilo foi só um enjoo! -eu disse terminado de secar a escova,e sai do banheiro.
Justin: ta bom,você venceu..mas se você vomitar de novo eu te levo no hospital! -ele disse vindo até mim.
Jenny: ok,ok mas não vai acontecer de novo! -eu disse e sorri.


Desci as escadas e acabei perdendo a fome,esperei eles terminarem e lavei a louça,Justin me ajudou,enquanto Julie cantava ao nosso lado,"we found love" da Rihanna,ela cantava juntamente com o Justin que fazia caras e bocas,eu somente ria.


Pattie: bom dia amores! -ela disse entrando na cozinha sorrindo.
Justin&Jenny&Julie: bom dia!
Julie: tia Pattie a Jenny ta dodói! -ela disse apontando pra mim,pela primeira vez fuzilei ela com os olhos,e a mesma sorriu.
Pattie: o que? como assim e Justin você não levou ela no hospital? ai meu Deus eu sabia que não podia deixar vocês sozinhos! -ela disse rápido.
Jenny: não,não Pattie eu não estou doente,só foi um enjoo nada de mais,e o Justin queria me levar no hospital mas eu não quis afinal foi só um enjoo,talvez algo que eu tenha comido ontem! -eu disse e sorri.
Pattie: ai ainda bem,mas se você passar mal de novo,você vai ir pro hospital moçinha! -ela disse e me deu um beijo na testa.


Concordei,e terminei mesmo depois da Pattie insistir em lavar a louça,assim que terminei me sentei no sofá,e logo o Justin se deitou com a cabeça em meu colo,fiquei passando a mão em seu cabelo.


Olhei para a Julie e a mesma,estava toda tristinha no sofá.Me levantei e fui até ao seu lado.


Jenny: o que aconteceu meu anjo? -eu disse passando a mão em seu rosto.
Julie: ah nada! -ela disse e cruzou os bracinhos,olhei para Justin e o mesmo nos encarava com uma cara de "o que deu nela?".
Jenny: ninguém fica triste por nada! -eu disse e ela olhou pra mim.
Julie: é que agora que você ficou dodói agente não vai mais ir no parque né? -ela disse com uma carinha triste.
Jenny: claro que sim,eu ja to melhor foi só um enjoo ok?é claro que nós ainda vamos passear! -eu disse e sorri.
Julie: ah eu te amo Jennifer! -ela disse e me abraçou.
Jenny: eu também te amo Juh! -eu disse e retribui o abraço.
Justin: eu desse jeito eu fico com ciumes!- ele disse e se intrometeu no meio do abraço.
Julie: ei não precisa ficar com ciumes ela é sua namorada e eu sua menininha,então não precisa ficar com ciumes bobinho!
Eu olhei para o Justin e o mesmo sorriu.


Justin: ta bom então minha menininha... -ele disse e se sentou no meu colo,em seguida pegando Julie no colo.
Jenny: aai seus gordos saiam de cima de mim! -eu disse empurrando eles.


Eles riram e Justin foi para o outro sofá,Julie o seguiu e deitou em seu colo,permaneci onde estava me estiquei no sofá,e ficamos assistindo Super Chock,na minha opinião um dos melhores desenhos,só perde pro meu amante Bob Esponja.


Esperamos Pattie com o almoço,e logo ela nos chamou,tinha lasanha hoje...huum.


Almoçamos conversando,eu ria á cada 5 segundos com eles,sabe eu me sentia tão bem com eles,as vezes eu paro e penso,e se isso por só um sonho e quando eu acordar vou ter que aguentar minha querida tia,e minha prima...então se for um sonho,quero permanecer nele para todo o sempre!


...


15:30min. 


Eu estava sentada em um banco enquanto Justin voltava com 2 algodões doces na mão,olhei para ele e sorri,ele retribuiu o sorriso e se sentou ao meu lado.


Justin: JULIE VEM AQUI! -ele gritou com ela,que estava brincando no escorregador da praça.


Ela veio correndo,e se sentou no colo do Justin.


Julie: ei por que só dois? -ela disse apontando pro algodão doce.
Justin: por que um é pra você e o outro meu e da Jennifer!-ele disse e entregou um algodão doce pra ela.
Julie: oh vocês vão dividir um algodão doce..que romântico! 


Eu não me aguentei e cai na risada,ficamos rindo,comemos o algodão doce.
Fomos para casa as 17:45min.


Continua...


gente,me desculpe se ficou ruim!é que eu to mal,me apaixonei por um menino do twitter,e no ínicio ele falava sempre comigo,agora ele me ignora e o pior é que ele tem namorada!
me digam...vocês gostam de alguém?me ajudem por favor...haha eu sei que é meio esquisito mas...quem sabe vocês digam algo que me ajude a melhorar.


Thalipacheco: muuuita criatividade haha,tudo bem quando eu precisar eu do um berro lá no msn kkkk *-*


Lívia: é meu rap ficou muito foda vei,kkkk,obrigada amr!


1 comentário pra continuar.


Hadassa.

2 comentários:

  1. ta booom,pra qm anda sem criatividade! berra siim viu! AWN' ta apaixonada, é nois então! O pior de ta apaixonada é quando o boy tm namorada! :S bjustin <3

    ResponderExcluir
  2. 1º-Não ficou ruim coisa nenhuma!Muito pelo contrário...ficou SUPER-SHOW!!!
    2º-Graças à Deus não tô apaixonada mais não!Mas se é por um menino do twitter e ainda mais comprometido...tenta esquecer pq c vai sofrer à toa florzinha! Bjocas e juízo com esse boy aí viu?ahsuahsuhaus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.