Pessoas amadas *-*

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dreamy Girl 32° Ah Havai!

Justin: claro -ele disse coçando a nuca.


O carinha saiu fechando a porta,eu olhei pro Justin e sorri,ele se aproximou,segurou em minha cintura e colou nossas testas.


Justin: eu quero aproveitar essas férias ao seu lado amor! -ele disse e me deu um beijo.


Não foi nada do tipo "selvagem",foi um beijo lento,nós dois estavamos cansados e então sexo não seria muito legal agora!


Jenny: eu te amo Biebs,obrigada por me trazer aqui! -eu disse e abraçei ele.


Ficamos trocando carícias,ja era 18:57 então nós decidimos apenas pedir um lanche ali no quarto mesmo e ficamos por ali mesmo,..o lanche chegou e eu decidi ir tomar um banho.


Jenny: amor eu vou tomar um banho ja volto,vou tomar um banho! -eu disse dando um selinho nele.
Justin: ta linda.


Peguei meu pijama e fui pro banho,me despi e liguei o registro,aquela água morna caindo em minha pele me refrescava,e me deixava menos cançada,demorei um pouquinho no banho.


Seu pijama: 
Sai do banheiro e o Biebs tava olhando TV,tava passando umas famosas num ensaio fotografico sensual,ele estava mordendo os lábios,eu fiquei parada com os braços cruzados,ele trocou de canal assim que notou que eu estava ali,ele veio até mim:


Justin: onw amor não fica com ciumes ta? -ele disse me dando um selinho.
Jenny: argh..você só faltava ficar duro ali Justin! -falei manhosa.
Justin: ah não mesmo,sabe elas podem ser sexys...mas VOCÊ é a minha garota ta? -ele disse acariciando meu rosto.
Jenny onw que fofinho! -eu disse abraçando ele.
Justin: rsrs deixa eu tomar um banho amor! -ele disse me dando um beijo rápido.


Sorri,e fiquei deitada enquanto ele tomava banho,troquei de canal e fiquei assistindo ICarly,não demorou muito e o Justin saiu só com uma bermuda,ele sorriu,ligou o ar condicionado,e veio ao meu lado.


Justin: sentiu minha falta gata? -ele disse imitando a voz do Elvis.
Jenny: oh sim meu galã! -mudei minha voz,pra aquelas de mulher apaixonada dos filmes antigos!




Ele riu,e ficamos nos beijando...se eu disser que o Justin se comportou estaria mentindo,mas ele não tentou nada,apenas passou suas mãos em mim,o que não é muita novidade né gente?
Ficamos ali trocando caricias e alguns amassos,logo decidi dormir!
Se ajeitamos ali,e entrelaçamos nossas pernas,Justin me deu um beijo rápido,e logo "apaguei".

...

Acordei por que..aff ja chega né?acordei por que não estava mais com sono ¬¬,sorri ao ver o MEU Biebs dormindo.Me levantei um pouquinho e começei a dar leves beijinhos em seu rosto,ele sorriu ainda de olhos fechados.


Justin: é tão bom acordar assim sabia? -ele disse e fez um biquinho.
Jenny:  uhum! -eu disse e selei seu biquinho.
Justin: durmiu bem? -ele disse abrindo os olhos.
Jenny: claro,e você? -eu disse me sentando de "pernas de índio" na cama.
Justin: melhor impossivel! -ele disse  se sentando á minha frente e dando um cheiro em meu pescoço. -linda!


Eu sorri .


Jenny: o que nós vamos fazer hoje em?eu não quero ficar o dia todo dentro do Hotel,afinal é o HAVAI baby -eu disse estralando os dedos.
Justin: é claro que vamos sair desse quarto né meu amor! -ele disse me agarrando.
Jenny: kkkkkkkk me solta,vamos se arrumar e dar uma volta ta? -eu disse me levantando.

Fui no banheiro e fiz minha higieni matinal,troquei de roupa,e sai do banheiro o Biebs ainda tava deitado olhando pro teto,ele me olhou e sorriu,logo em seguida entrando no banheiro,ele não demorou muito,ele estava muito lindo,ele sorriu pra mim.

Jenny: amor eu to com fome! -eu disse abraçando seu pescoço
Justin: vamos descer dai agente ja toma café e vai dar uma volta,o que acha em? -ele disse me dando um selinho.
Jenny: acho ótimo,agora vambora -eu disse puxando ele.

...

Jenny: AAAA JUSTIN SEU..SEU..ARGH A Á AGUA TA GELADA SEU MERDA! -eu disse gritando,pois ele havia me jogado na água,que estava congelando.
Justin:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai amor não exagera,vem ca que eu te esquento!- ele disse e apertou minha bunda embaixo da água.
Jenny: não seu malvado,é sério ta frio aqui! -eu disse ja batendo os dentes de tanto frio,sério a água tava gelada pra caralho.
Justin: vem amor,vamos lá pra areia vem! -ele disse me puxando.

Fomos até a areia,eu estendi uma toalha e me deitei.
Justin ficou olhando pra umas pranchas que tinha ali pra alugar.

Jenny: ta pensando em ir lá pegar uma e alugar certo? -eu disse colocando os óculos.
Justin: tudo bem se eu for? -ele disse sorrindo.
Jenny: aham,vai lá eu vou ficar aqui no sol mesmo ok?

Ele sorriu e foi lá,deitei de barriga pra baixo,e fiquei ali pensando...

Continua...

E então..

EU TAVA PENSANDO E...QUANDO DER EU POSTO,MAS É OBVIO QUE 2 OU 3 CAPITULOS POR SEMANA EU POSTO OK? ESSA SEMANA EU JA POSTEI 2 CAPITULOS MAS EU VOU POSTAR MAIS ALGUNS OK?MUITO OBRIGADA.

Lívia: E então flor gostou?espero que sim,se der eu posto mais essa semana,Bjs.

1 comentário pra continuar.

Hadassa.      





Um comentário:

  1. Já estou começando a "pensar coisas" sobre essa história do Justin me deixar/deixar Jenny sozinha na praia,de biquine,me bronzeando...hm...Imagino coisas outra vez...
    Continua!Tá muito bom! Bjim!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.