Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dreamy Girl 35° Marry me?

Era só pra ligar pra Julie né?bem ela ligou pra minha mãe,e falou com a Julie também,agora ela ta gritando no celular com a Taylor,na boa vei,vocês meninas são muito estranhas!

...
Pensamento Justin off
Pensamento Jennifer ON

Estava terminando de me arrumar,pra onde iriamos?pra um restaurante,ja era 20:00 uma ótima hora pra ir ao restaurante certo?Justin disse que tem uma surpresa pra mim,ai sério eu odeio surpresas me deixam..nervosa.
Coloquei meu anel,e me olhei no espelho sorri ao me ver,estava tudo perfeita,me lembrei de quando eu era uma "ninguém",sabe eu to louca pra voltar pra escola,olhar na cara dos idiotas que riam de mim,pelo meu vestir,meu jeito e sambar na cara deles haha.
Sorri ao sentir Justin abraçando minha cintura por tras.

Justin: nossa...você está simplismente,perfeita! -ele suspirou
Jenny: obrigada meu amor,você também está "hiperperfeito" -eu disse rindo com o meu vocabulario.
Justin: ok então vamos por que o seu "hiperperfeito" tem uma surpresa para a sr.dos vocabularios estranhos...

Ele disse me puxando,eu ri e segui ele até o carro que ele havia alugado (eu sei que esse carro é dele mas na IB ele não é famoso então..ah foda-se).

Jenny: nossa! -eu disse e um *O* se formou em meu rosto.
Justin: que foi?eu sei que sou gostoso! -ele disse passando a mão no cabelo em seguida dando um tapinha na minha bunda.
Jenny: não estava falando de você idiota,e sim do carro onde conseguiu Justin?-eu disse dando um tapinha em seu braço.
Justin: nossa amor...poxa doeu e eu aluguei o carro só pra sair com você! -ele disse se fazendo de coitado.
Jenny: onw tadinho do meu bebe né? -eu disse diminuindo o tom da minha voz,ele fez que "sim" com a cabeça. -onw me desculpa amor,sabe que eu te amo né? 
Justin: claro que sim! -ele disse rindo.

Pensamento Jennifer OFF
Pensamento Justin ON

Caralho VEEEI, to tremendo aqui no carro,não é de frio ta?é de nervosismo,tipo ai cara..e se ela disser que não?ai vei,se ela disser que é muito nova?puta merda,affs Justin se acalma ela te ama ok?Liguei o rádio no carro pra descontrair e estava tocando "We Found Love" da Rihanna,a Jenny amava essa musica então não demorou muito pra que ela começasse a cantar,começei a rir e a cantar junto!
A Rihanna foi cantando com agente ,até o restaurante,sim a Rihanna canto com a gente por que eu e a Jennifer que mandamos no pedaço ok? LIKE A BOSS...pqp.
Entramos no restaurante.


Pensamento Justin OFF
Pensamento Jennifer ON


Entramos no restaurante,e uau..era muito lindo,estava vazil e..espera o Justin reservou o restaurante?


Jenny: Justin você fechou o restaurante só pra nós dois? -eu disse sorrindo
Justin: uhum,agora vamos vai! -ele disse pegando em minha mão,nos sentamos em uma mesa perto da jenela,um garçon chegou e fizemos os pedidos (obs: imaginem o que vcs quiserem pq eu ñ sei do que vcs gostam de comer então).


Jenny: eu não acredito! -eu disse sorrindo e balançando a cabeça como um "não".
Justin: no que? -ele disse sorrindo.
Jenny: sabe...minha vida mudou tanto,agora eu  estou namorando com você,estou no Hawaii,mudei e... -suspirei- eu te amo!
Justin: eu também te amo amor! -ele disse e jogou um beijinho,ja que ele estava sentado no outro lado da pequena mesa.


Ficamos trocando caricias,até o jantar chegar,jantamos,rimos...


Justin: amor eu é.. -ele suspirou e se sentou ao meu lado.
Jenny: você? -eu disse como um sinal pra ele continuar.
Justin: bem eu tenho um presente pra você! -eu nem deixei ele continuar.
Jenny: um presente sério onw! -eu disse provavelmente com meus olhos brilhando.
Justin: é,bem eu sei que você gosta de música então eu resolvi escrever uma pra você ta? -ele disse se levantando e pegando o seu violão,ele puxou uma cadeira e começou a tocar.
 

Favorite Girl

Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh,
Oh uh uh oh


I always knew you were the best
The coolest girl I know
So prettier than all the rest
The star of my show


So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
Girl what you do to me?


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


You're used to going out your way
To impress these Mr. Wrongs
But you can be yourself with me
I'll take you as you are


I know they said believe in love
It's a dream that can't be real
So girl let's write a fairy tale
And show them how we feel


You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
And no matter what
You're always number one


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I cant live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


Baby it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl


You take my breath away
With everything you say
I just wanna be with you
My baby, my baby, oh


My miss don't play no games
Treat you no other way
Than you deserve
Cause you're the girl of my dreams


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you


You're my special little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you


My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl
Quando ele terminou de cantar,persebi que ja estava chorando,como ele conseguia ser tão fofo?
Justin: amor eu te amo e...você quer casar comigo?
Continua...
E então aceita ou não? kkkk
Quero agradeçer a Thally que me ajudou um pouquinho né?
E também a fofa da Lívia que nunca me abandona..te amo 
GOSTARAM DO CAPITULO?CRITICAS?SUGESTÕES?LEGGO GAROTAS!
1 comentário pra continuar!
Hadassa   


Um comentário:

  1. LIINDO Geente♥ merece' quando kiser ajuda é so pedir,to aki viu? Mas quem nauw aceita tm ke ser mto burra pra nauw aceita esse #BIEBER!
    bjustin♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.