Pessoas amadas *-*

terça-feira, 29 de maio de 2012

Dreamy Girl 42°



Assim que terminamos de jantar,Julie e Justin foram para a sala assistir "Monstros S.A" enquanto eu ajudava Pattie a tirar a mesa,e a lavar a louça.
Ela insistiu para que eu fosse para o sofá,pois eu não estava bem,se eu obedeci? não,fiquei ajudando ela e rindo,ela estava me relembrando de quando eu e o Justin tínhamos apenas 3 aninhos.

Flash-Back on

Pattie: Justin não discuta você tem apenas 3 anos,e a Jenny também,vocês não podem namorar ainda. -ela disse brava.
Justin: para,para,e para -ele disse colocando as mãos no ouvido- eu já disse que vou me casar amanhã com a Julie,e você nem ninguém vai fazer eu mudar de ideia,já tenho 3 anos e já sou um homem,sei muito bem o que quero! -ele disse cruzando os braços,enquanto eu apenas assistia tudo ao seu lado,ele se aproximou de mim e segurou minha mão.
Pattie: ai meu Deus,filho você é apenas uma criança,espera você crescer e dai vocês podem namorar a vontade! -ela disse passando as mãos no cabelo.
Justin: argh,eu desisto,o jeito vai ser eu esperar ficar um pouco maior!- ele disse e saiu puxando minha mão,enquanto Pattie ria da atitude de Justin.

Flash-Back off

Já tinha me esquecido disso,estava dando altas gargalhadas,Pattie realmente era muito legal,terminei de ajudar ela e fui até a sala,e vi uma cena muito fofa,o Justin estava assistindo com a cabeça no colo da Julie enquanto ela mexia em seu cabelo,sorri e me sentei no outro sofá afinal não queria atrapalhar o momento.
Fiquei ali pensando o que havia de errado comigo?quer dizer...eu nunca passo mal,principalmente fico tento tonturas ou enjoos,que eu saiba quem sente essas coisas são as futuras mamães...aff Jennifer cala a sua boca!balancei minha cabeça,tentando sair daqueles pensamentos ridículos.
O filme estava na metade,eu estava cansada então acabei dormindo ali mesmo.

Pensamento -Jennifer off
Pensamento -Justin on

Estava quase dormindo ali no sofá com os carinhos da minha pequena,então decidi ir pro quarto,era cedo ainda mas eu estava com sono,me sentei no sofá,e vi que Jennifer dormia,me levantei e peguei a mesma no colo em seguida levando-a para o quarto,deitei ela na cama,e desci novamente.

Justin:  boa noite Julie! -eu disse dando um beijo em sua testa.
Julie: boa noite Juss! -ela disse se ajeitando no sofá.Fui até minha mãe que estava saindo da cozinha.
Justin: boa noite mãe! -eu disse e a abracei.
Pattie: boa noite meu filho! -ela disse e beijou minha testa,sorri e subi,tirei minha camiseta,e me deitei ao lado de Jennifer,logo em seguida apaguei.


...

Acordei no outro dia,com uns beijinhos no rosto,sorri ainda de olhos fechados.

Jenny: bom dia preguiçoso! -ela disse se sentando ao meu lado,olhei para ele e uau,ela estava linda.
Justin: bom dia e uau!posso saber o por que da minha gatinha estar toda produzida? -eu disse arqueando uma de minhas sobrancelhas.
Jenny: sim pode,bem digamos que a sua gatinha,vai fazer uma visita á best dela! -ela disse sorrindo.
Justin: vai visitar a Tay? -eu disse dando um selinho nela.
Jenny: uhum,quer ir junto?o Chaz vai ta lá! -ela disse se levantando e se olhando na frente do espelho.
Justin: tudo bem,só deixa eu me arrumar,e tomar café dai agente vai! -eu disse me levantando e dando um tapa na bunda dela.
Jenny: seu tarado! -ela disse vermelha.
Justin: você fica sexy com vergonha sabia? -eu disse mordiscando seu pescoço.
Jenny: seu bobo,agora vai trocar de roupa que agente vai almoçar no shopping! -ela disse me empurrando pro banheiro,eu ri pelo nariz,e fiz minha higiene matinal...sai do banheiro e Jenny estava mexendo no computador,peguei uma roupa e me troquei.


Desci com Jennifer,e comi apenas uma maça afinal já era quase 11:30 da manhã,Julie não foi afinal não era bom ela escutar as nossas conversas se é que me entendem,me despedi de minha mãe e de Julie com um beijo no rosto o mesmo fez Jennifer,peguei a chave do carro e fomos até a casa de Taylor,Chaz estaria lá nos esperando.


O caminho todo fomos em silêncio,apenas ao som de We like to Party da minha eterna amante Beyoncé,dos sonhos.
Chegamos e Jenny foi correndo até a porta,eu fui mais calmo é óbvio né?a Jennifer apertou a campainha e logo a Taylor apareceu na porta,bem como eu posso explicar...o "reencontro" delas foi mais ou menos assim:  


                                                         (se não mexer clica)
Revirei os olhos,por que o pessoal da rua tava olhando pra agente,logo o Chaz apareceu com cara de espanto,também né quem não ficaria espantado?
Chaz riu pelo nariz e fez sinal com a mão para que eu entrasse,depois de muita dificuldade de passar na porta,ta isso foi exagero,entrei e fiz o meu toque com o Chaz,logo as duas entraram falando as duas juntas.


Chaz: oi pra vocês também Jennifer! -ele disse irônico.
Jenny: ah me desculpe,oi Chaz! -ela disse abraçando ele.
Taylor: oi Juss tudo bem? -ela disse e me abraçou.
Justin: acho que agora sim! -disse e ela riu.
Chaz: então vamos? -ele disse segurando na cintura da Taylor.


Fomos no meu carro,o caminho todo fomos conversando,eu e Chaz estávamos contando as piores piadas,mas  mesmo assim elas davam risada.


Chegamos no shopping e fomos almoçar,...almoçamos e a Jenny passou mal de novo,eu,Chaz e Taylor á levamos pro hospital mesmo ela não querendo afinal,por que ela estava passando mal direto?


Continua...


Demorei pra postar por que estava esperando 1 comentário só isso,poxa nem sei mais se vou fazer outra IB,vocês não comentam eu sinto muito.
POR FAVOR LEITORAS FANTASMAS APAREÇAM,caso contrario excluo o blog.


Poxa eu to cheia de problemas,e mesmo assim eu venho aqui e posto,mas parece que você não dão valor a isso né?






1 comentário pra continuar.

2 comentários:

  1. Aiin que lindo, continua amore.
    http://ibieberstorys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ount' tá mt lindo!
    PF exclui não?!?! =( Vou comentar toooodos os capítulos,quando não puder vou fazer o impossível pra comentar!=(((Mas continua!=(
    Bjocas!=*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.