Pessoas amadas *-*

sábado, 12 de maio de 2012

Dreamy Girl 36°

Quando ele terminou de cantar,persebi que ja estava chorando,como ele conseguia ser tão fofo?
Justin: amor eu te amo e...você quer casar comigo?- ele disse abrindo um caixinha com um par de alinças.
Jenny: nossa...eu..er claro meu amor! -eu disse sorrindo
Ele sorriu aliviado e colocou uma das alianças em meu dedo,em seguida eu fiz o mesmo com ele,...Justin se levantou me puxando pela mão,ele me abraçou e me rodou.
Justin: AAA eu te amo meu amor..eu te amo! -ele disse me girando.
Jenny: ai seu louco kkkk  eu também te amo amor! -eu disse assim que ele me colocou no chão novamente,ele abraçou minha cintura,e eu levei minhas mãos até sua nuca em seguida começando um beijo calmo.
Assim que terminamos o beijo com alguns selinhos,ele pegou em minha mão e sorriu,realmente as alianças eram muito lindas.

Jenny: são perfeitas Justin! -disse olhando a aliança.
Justin: assim como você! -ele disse olhando em meus olhos.
Jenny: eu não sou perfeita! -eu disse sorrindo.
Justin: pra mim você é,pode ter certeza disso! -ele disse me dando um selinho.

Ele sorriu,ficamos mais um tempo ali trocando caricias,depois voltamos pro hotel.
Ja era 23:05,entramos no quarto e tirei meus sapatos.Justin se jogou na cama,e eu me joguei ao seu lado,ele pegou minha mão beijando a mesma.

Justin: prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo! -ele disse se virando de frente pra mim e acariciando meu rosto.
Jenny: eu te amo! -eu disse sorrindo.
Justin: promete ser pra sempre minha?e que nada nem ninguém vai nos separar? -ele disse olhando em meus olhos.
Jenny: sim,pra sempre serei sua,e nada nem ninguém vai nos separar! -eu disse e me aproximei para beija-lo.

Primeiramente foi só um selinho,em seguida sua lingua pediu passagem e eu cedi,ficamos apenas trocando caricias.
Depois de ficar um pouquinho ali,eu fui trocar de roupa,coloquei meu pijama e voltei pro quarto,o Justin estava só de cueca, ai G-zuiz.
Ele sorriu pra mim e bateu com a mão na cama pra mim se deitar ao seu lado,e assim eu fiz.
Justin: não "to" com sono! -ele disse puxando a caberta até a altura dos nossos ombros,ele apagou o abarjur e começou a beijar meu pescoço.
Jenny: hum...mas eu sim,e para que você ja brincou bastante por hoje! -eu disse me virando de costas.
Justin: aah amor, "vamola" é bem rapidinho! -ele disse me abraçando por tras e mordiscando minha bochecha.
Jenny: não1 -eu disse rindo.
Justin: ai amor,pelo menos uns beijinhos vai! -ele disse resmungando.
Jenny: só se você prometer se comportar! -eu disse me sentando na cama.
Justin: não prometo nada! -ele disse me puxando pra sentar em seu colo de frente pra ele.
Eu ri  pelo nariz,e ele me beijou,não era um beijo nem um pouco calmo,pelo contrario,era um beijo feroz,eu passava minhas mãos em suas costas,eu me levantei e ele apertou minha bunda com força,ja conseguia notar um volume em sua cueca.
Continua...
HAHAHA 
então gostaram?eu ia continuar á escrever mas como eu sou má vou deixar vocês ansiosas.
ENTÃO...PRÓXIMO CAP. HOT?
Me digam se querem cap. HOT ou não.
1 comentário pra continuar.
Assim que alguém comentar eu posto,bjs.
Hadassa. 



2 comentários:

  1. VAAACA' pq paro? New vo dizer se kero parte Hot u.u ...
    Continua Rapido!
    Bjustin♥

    ResponderExcluir
  2. Aaain' que nindo! *-* Tá super fofo!Continuaa! =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.