Pessoas amadas *-*

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dreamy Girl 41°

            


Assim que chegamos,fui dar um banho na Julie afinal ela estava toda suada,dei um "oi" para a Pattie,que lia uma revista de fofoca no sofá,peguei Julie no colo e subi com ela percebi que Justin vinha junto,entrei no quarto dela,e peguei seu pijama,Justin seguiu direto para o nosso quarto.Entrei em meu quarto e Justin estava no twitter,ele sorriu e eu retribui,levei Julie até o banheiro e ajudei ela a lavar seu cabelo.
Assim que terminamos coloquei seu pijama,e voltamos para o quarto,Justin agora estava deitado de barriga pra cima,observando o teto.Fui até ele e Julie foi junto.

Julie: você também ta dodói Juss? -ela disse passando a mão no rosto dele.
Justin: não meu amor,só to cansado ta? -ele disse se sentando na cama e colocando-a no colo.

Ele me deu um selinho,e eu fui tomar um banho afinal estava podre de cansada.Entrei no banheiro e me despi,em seguida entrando no box,levei minhas mãos até o registro ligando o mesmo,...a água morna caia,e levava meu cansaço junto,demorei uns 6 min. no banho,e até que foi rápido,quer dizer ligeiro demais.Coloquei meu pijama e fui até o quarto,e vi uma das cenas mais lindas do mundo,o Justin estava deitado com a Julie,contando uma história pra ela,aquela da Branca de Neve sabe?Ela estava sorrindo,por um momento me lembrei de quando eu tinha 3 anos e meio.


Flash-back on
Pai: ei eu estou cansado sabia? -ele disse sorrindo mas se jogou ao meu lado.
                 Jenny: papai lê a história da Cinderela pra mim?-eu disse entregando um livrinho     em suas mãos.
                    Pai: mas eu já li esse ontem! -ele disse se aconchegando na minha pequena cama.
                Jenny: eu sei mas eu amo a Cinderela,e eu quero escutar de novo! -eu disse e    sorri.
                Pai: tudo bem! -ele disse e começou a ler.
Flash-back off
Uma lágrima escorregou "acidentalmente" dos meus olhos,mesmo já se passando praticamente 15 anos,eu ainda sinto muito a falta dos meus pais,Justin olhou pra mim,e assim que viu que eu estava chorando veio até mim.

Justin: ei o que foi? ta passando mal de novo? -ele disse levantando minha cabeça e passando a mão em meu rosto.
            Jenny: não,não eu só me lembrei dos meus pais!-eu disse e sorri com os olhos marejados.




Justin: por favor eu sei que você sente a falta deles mas...não chora eu odeio ver meninas chorarem,principalmente quando essa menina é a minha futura esposa. -ele disse e selou nossos lábios,sorri e me sentei na cama,Julie mexia no celular no Justin.
Julie: ui que nojento! -ela disse virando a tela no celular pra mim,era uma foto minha e do Justin se beijando,eu ri e fiquei ali deitada com ela enquanto o Justin tomava um banho.

Estava muito tedioso ali então desci com a Julie,e Pattie ainda olhava sua revista,me lembrei que Justin ainda não tinha contado pra Pattie que iriamos nos casar,mas provavelmente ele deve estar preparando algo,ele sempre faz isso,...assim que terminei de descer o ultimo degrau senti um tontura muito forte e acabei caindo no chão,Pattie rapidamente veio até mim.
Pattie: meu Deus,Jennifer você esta bem? -ela disse me ajudando a se levantar,ela apoiou meus braços em seu ombro e me levou até o sofá.
Jenny: eu estou bem,foi só uma tontura! -eu disse tentando sorrir ainda estava meio tonta.
Julie: vamos leva ela pro hospital tia! -ela disse olhando para Pattie.
Jenny: não precisa,acho que foi minha pressão,com certeza não é nada grave,não precisa!
Pattie: tem certeza Jennifer? -ela disse passando a mão em meu cabelo.
Jenny: tenho sim Pattie,obrigada.
Justin: certeza do que? -ele disse se aproximando.
Julie: a Jenny caiu da escada! -ela disse se levantando e apontando pra mim.
Justin: o que? -ele disse e correu até mim- amor você ta bem?ta sentindo muito dor? ai meu Deus espera que eu vou pegar a chave do carro! -ele disse e ja ia sair correndo mas eu o segurei pelo braço.
Jenny: não,não eu já estou bem,é que a minha pressão baixou e dai e cai no último degrau da escada já estou bem! -eu disse e sorri.
Justin: tem certeza amor? -ele disse acariciando meu rosto.
Jenny: tenho. -eu disse e sorri pra Pattie.
Pattie: olha eu vou fazer algo pra agente comer ta?Jennifer se você se sentir mal de novo me chama ta? -ela disse e eu assenti,em seguida ela depositou um beijo no topo da minha cabeça.


Ela saiu e Justin me abraçou de lado.
Justin: caramba você quase me matou do coração! -ele disse e beijou meu rosto.
Julie: e eu também né! -ela disse levantando as mãos pra cima,eu ri e beijei sua testa.
Jenny: me desculpa amor,sinto muito ta? -eu disse e abraçei ela.

Encostei minha cabeça no ombro do Justin,e Julie se sentou em meu colo,ficamos ali assistindo Zack e Cody Gêmeos em ação,eu adorava esse seriado (sério eu amo,e sai que o Dylan é só meu),ficamos uns 30 min. ali e logo Pattie nos chamou,ela tinha feito um lanche,é agente não tem o costume de jantar de noite,comi apenas um sanduiche.
Continua...

Postei 2. capitulos em um dia só viu?já que a Thaly postou um comentário então decidi escrever outro capitulo.
Quero terminar logo essa IB,ja estou com idéias para a outra,e acho que vocês vão gostar em?

Bjs


1 comentário pra continuar. 

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuul' ~dancinha~
    Ia excluir o blog e agora já tá pensando em outra IB??? Ai que feliz!!!><
    Continua q já tô morrendo de curiosidade!*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.