Pessoas amadas *-*

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dreamy Girl 39°

Justin: boa noite meu amor! -eu disse abraçando sua cintura.
Jenny: boa noite pra você também amor! -ela disse e me deu um beijo,em seguida se virando,e logo dormimos de conchinha.
 ...


Pensamento Justin off
Pensamento Jennifer on


Acordei com uns beijinhos no rosto,mas perai...eu sabia muito bem de quem era esses beijinhos,sorri e abri meus olhos,logo pude notar a Julie sorrindo sapeca.


Julie: bom dia durminhoca! -ela disse sorrindo.
Jennifer: bom dia...


Olhei para o lado e Justin ainda dormia,olhei para Julie e sorri.


                                    (onw que lindo)


Jenny: que tal agente acordar ele de um jeito diferente em? -eu disse arqueando uma de minhas sobrancelhas.


Ela sorri e concordou,me levantei e peguei um baton rosa,rímel,blush,...enfim tudo o que eu tinha de maquiagem,Julie me ajudou,acho que ela ja tinha entendido o que eu queria fazer.
Nos aproximamos do Justin,e começamos á pintar sua cara,ele estava com uma sombra azul,um blush exagerado rosa,e um baton pra lá de chamativo,ele estava hilário.
Julie fez um sinal de "beleza" com a mão,e logo descemos,...ficamos no sofá olhando BOB ESPONJA.


Julie: vamos lá ta na hora da musica! -ela disse ficando de pé,eu me levantei e começamos á cantar.


Sou um amendobobo yeah,você é um amendobobo yeah,somos amendobobos yeah,bobo bobo amendobobo yeah.


Terminamos de cantar e nos jogamos no sofá rindo.Escutamos uns "berros" do quarto,eu ohei para Julie que rapidamente saiu correndo até Justin,eu fiz o mesmo.Entramos no quarto e ele estava de frente ao espelho.


Justin: O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO,SUAS RETARDADAS!!- ele disse passando a mão na cara tentando tirar a maquiagem mas ele estava borrando mais ainda,eu e Julie estavamos quase morrendo de tanto dar risada.
Julie: kkkkkkkkkkkk Justin você ta hilario! -ela disse chorando de tanto rir.


Justin ficou de braços cruzados olhando sério para nós duas.Eu e Julie paramos de rir e ficamos nos encarando,ela estava com um pouquinho de medo.


Jenny: amor ér...me desculpa é só uma brincadeira! -eu disse dando um passo pra trás,ele estava vermelho e acredite não era maquiagem era de raiva mesmo.
Justin: nossa brincadeira idiota esse né? -ele disse irônico.


Ficamos nos encarando,ele bufou e entrou no banheiro eu olhei pra Julie e caimos na gargalhada novamente,ficamos rindo até ele sair do banheiro,ele tava com um rosto um pouco vermelho.


Jenny: amor você não vai ficar chateado com agente né? -eu disse me levantando  e passando os meus braços em volta do seu pescoço.
Justin: e eu conseguiria? -ele disse colando sua testa na minha.


Sorri e grudei nossos lábios,ele pediu passagem e eu cedi.


Julie: eeei..ei eu ainda to aqui sabia? -ela disse fazendo uma cara engraçada.


                                        (é gif,então se ñ mexer clica)


Justin: vem aqui sua pestinha! -ele disse pegando ela no colo e enchendo a mesma de beijinhos.


Sorri,ele ficou um tempinho ali com ela,eu ainda estava de pijama assim como o Justin e a Julie,perguntei por Pattie á Julie,e ela me disse que Pattie teve que sair á negocios e que voltava pro almoço,deixei Justin brincando com Julie,e fui trocar de roupa
 (sem o óculos ok?),voltei ao quarto e eles ainda estavam disputando pra ver quem era mais bonito.


Julie: a Jennifer vai escolher...Jenny né que eu sou muito mais bonita? -ela disse fazendo uma carinha engraçada.




Jenny: ai meu Deus,vocês dois são lindos ok? meus lindos! -eu disse e beijei sua testa em seguida a de Justin.
Justin: nós somos lindos mas eu sou mais! -ele disse baixinho,mas eu ouvi.
Jenny: eei acabo o assunto,vai trocar de roupa Justin e eu vou trocar a roupa da Julie,e depois agente toma café.
Justin: sim senhora! -ele disse e foi trocar de roupa.


Peguei Julie no colo,e levei-a até seu quarto,gostaram? foi eu que escolhi a decoração u_u;
Coloquei ela sentada em sua cama,e fui pegar uma roupa pra ela,ela sorriu pra mim e saiu correndo pra sala,eu sorri e desci as escadas,fui até a cozinha,abri a geladeira e tinha a metade de um bolo de chocolate,e um suco de laranja também,peguei-os e coloquei sobre a mesa.


Jenny: JUSTIN...JULIE VENHAM TOMAR CAFÉ!- eu gritei e me sentei,logo a Julie apareceu,se sentando ao meu lado,servi ela e em seguida o Justin entrou na cozinha.


                                         (sem o óculos é obvio)


Ele se sentou juntamente com agente (rimou,se preparem sera meu novo rap -n),ficamos conversando,ou melhor programando nosso dia.


Julie: Justin você prometeu me levar para passear! -ela disse fazendo bico.
Justin: tudo bem meu anjo,eu te levo hoje detarde pra passear o que acha? -ele disse sorrindo.
Julie: eeeba! -ela disse e sorriu.


Continua...


E então gostaram?


AMANHÃ EU POSTO OUTRO CAP.


Élen: obrigada amor!


1 comentário pra continuar gateenhas.


Hadassa.

3 comentários:

  1. baah.:S vamo ter que ter criatividade! kkkkkkkkkkkk nao nao. tu sabe que gosto neah?
    quando tu posto nao to no msn pra ajudar mas quando precisar to aki \Ô/ ! *--*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' morri com seu novo rap! Tá lindo,lindo!Continuaa!

    ResponderExcluir
  3. PS.: O novo visu do blog ficou muuuito massa(como sempre)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.