Pessoas amadas *-*

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dreamy Girl 37° De volta pra casa.

Eu ri  pelo nariz,e ele me beijou,não era um beijo nem um pouco calmo,pelo contrario,era um beijo feroz,eu passava minhas mãos em suas costas,eu me levantei e ele apertou minha bunda com força,ja conseguia notar um volume em sua cueca.Levei minhas mãos até seu membro em seguida apertando o mesmo,ele soltou um gemido baixinho,sai de seu colo e me deitei ao seu lado,ele logo tratou de deitar por cima de mim.


Justin: quer ser minha? -ele disse beijando meu pescoço.
Jenny: para sempre.


...


1 semana depois.


Acordei com alguns beijinhos no pescoço,sorri e me virei pro Biebs.


Jenny: é ótimo acordar assim! -eu disse e ele selou meus lábios.
Justin: então vai se acostumando afinal você vai casar com o gostosão aqui! -ele disse se gabando.


                                                        (SE NÃO MEXER CLICA)


JJenny: ai sabe "gostosão" eu nem to acreditando que hoje agente tem que voltar pra casa! -disse fazendo biquinho.
Justin: é eu também,uma semana passou tão rapido,mas agente aproveitou bastante né?fomos á praia,transamos,transamos,transamos,transamos de novo,e agora você vai ser minha esposa! -eu dei um tapa de leve no braço dele.
Jenny: eeei,agente não só transou ta? -eu disse rindo
Justin: eu sei só queria te deixar brava! -ele disse se levantando e indo trocar de roupa.


Eu ri e fui me arrumar também,afinal agente tem que ir pro aeroporto.
Fui no banheiro e fiz minha higiene matinal,troquei de roupa,e sai do banheiro,o Justin estava muito lindo. 
                                                 
                                            (essa roupa)


Sorri,e abracei ele por trás e dei um cheiro em seu pescoço em seguida de uma beijo no mesmo.


...


Voô 675 destino á Atlanta,2ª chamada.


Olhei para Justin sorrindo,e fomos pro avião.


...


Bom já que ia demorar pra chegar,decidi dormir,me aconcheguei no colo do Justin e acabei dormindo.


Pensamento-Jennifer OFF
Pensamento- Justin ON


Olhei para o lado e a minha princesa se encontrava dormindo,nossa nem acredito que vou me casar,quero só ver a reação da minha mãe,da minha pequena Julie,da Taylor do Chaz,enfim todos na nossa volta,to com saudade de casa,saudade principalmente da Julie,liguei meu IPhone,fiquei escutando Bad-Michael Jackson,sim eu sou fã dele,com orgulho.


...


Acabei tirando um cochilo mas acordei com a voz daquela mulher irritante,"Senhores passageiros por favor apertem o cinto" e blá blá blá,decidi acordar a Jenny afinal ja estavamos chegando.


Justin: amor...amor acorda! -eu disse acariciando sua bochecha.
Jenny: agente já chegou? -ela disse se espreguiçando.
Justin: já sim minha princesa! 


Ela colocou o cinto,e aguardamos o avião pousar,assim que ele pousou,descemos (nãão ficamos lá),pegamos nossas malas.


Justin: vamos chamar um taxi!por que até minha mãe vai demorar! -disse e chamei um taxi,o mesmo parou e entramos no carro.


Entreguei o dinheiro ao taxisista e agradeci,ele respondeu com um "de nada",sorri e saimos do carro.


Jenny: ai eu to morrendo de saudades da Julie! -ela disse com os olhinhos brilhando.


CONTINUA...


Ótima noticia = MEU PC VOLTO PRA MIM!agora tem como eu usar gifs...
Vai ficar melhor pra mim postar.


1 comentário pra continuar.


Hadassa.


2 comentários:

  1. bubu' num tm HOT...ta mas sei ke ta vem criatividade no dia que posto. Ve se nao demora pra posta ein...ruum' pp'
    BJUTIN (:

    ResponderExcluir
  2. Owmt' que fofos! *-* continua q tô morrendo de curiosidade! '')

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.