Pessoas amadas *-*

domingo, 6 de maio de 2012

Dreamy Girl 34° HOT...

 As mãos de Justin foram logo fazendo um percurso de minhas coxas até minha cintura,a apertando.Levei minha mão ate seu cabelo e o acariciei,Justin fechou os olhos com o carinho.Em seguida,ele os abriu e sorriu.Num movimento rápido Justin fez com que eu ficasse por cima dele,meus cabelos automaticamente caíram sobre seu rosto,tampando a visão de tudo,seu olhar agora fixava-se apenas para um lugar:meus lábios.Seus olhos eram mais lindos quando ele fixava-se apenas em um lugar,ficavam penetrantes e mais atraentes,seduz total.Aproximei minha boca da sua e mordi o lábio inferior do Justin,Antes de afastar minha boca,Justin atacou logo meus lábios dando inicio á um longo beijo. Justin me beijava com todo o desejo e amor,seu beijo revelava tudo,sua mão estava fazendo carinhos em minha cintura,subindo e descendo suas mãos macias.
Parei de beija-lo e tirei sua bermuda,ja pude notar o volume que se encontrava em baixo de sua cueca.
Ele virou ficando por cima de mim novamente retirando a parte de baixo do meu bikini.


....

Já se encontravamos totalmente nús,Justin estava me torturando.

Jenny: J-Justin vai logo! -disse ja com um pouco de raiva.
Justin: foi você que pediu..vadia! -ele sussurrou o "vadia".

Logo senti seu membro,ele dava fortes entocadas,nossos corpos encostavam-se freneticamente,suados!

...

Justin sorriu pra mim,e puxou o lençol,ele me deu um beijo na testa e disse:

Justin: você foi perfeita minha princesa! -eu sorri tentando ainda recuperar meu folêgo.

Sorri,e passei a mão em seu rosto!

Jenny: eu te amo anjo! -eu disse passando a mão em seu cabelo suado.

Ele sorriu e beijou minha mão,me virei e acabamos dormindo de conchinha.

...

Pensamento Jennifer OFF
Pensamento Justin ON.

Acordei e sorri ainda de olhos fechados quando senti seu perfume.Abri meus olhos e ela dormia como um anjo...meu anjo,sorri e dei um selinho em seus lábios.
 Ela começou a se mexer e logo foi abrindo seus olhos (nãão seu nariz),ela sorriu.

Jenny: bom dia principe! -ela disse ajeitando o lençol branco.
Justin: bom dia meu amor! -eu disse puxando o lençol que nos cubria.
Jenny: JUSTIN SEU TARADO! -ela disse tentando puxar o lençol de volta mas eu a puxei pra cima de mim.

Dei um beijo nela,não era qualquer beijo,como é que vocês dizem gartoas? "O BEIJO *O*" então isso ai..me virei ficando por cima dela,ela estava correspondendo,suas mãos bagunçavam mais ainda meu cabelo,e minhas mãos apertavam seus seios,se eu tava duro? claro ou lógico kkkk?
LÓGICO...me posicionei e a penetrei,não tive pena dela,e fui cada vez mais rápido,ela gemia coisas como "onw Justin" ou "vai mais rápido",eu sorria e falava coisas pervetidas em seu ouvido.Chegamos ao nosso orgasmo juntos,sorri pra ela, e retirei meu membro de dentro "dela".

Jenny: banho? -ela disse sorrindo.
Justin: claro. -nos levantamos,e ela intrelaçou suas pernas em minha cintura.

...

Tomamos um banho e sim...tivemos outra rodada lá,nossa vei,como agente ta safado 66..
Saimos do banho,eu abri so um pouquinho a curtina e adivinha? TAVA CHUVISCANDO,ah meu caralho..é sacanagem né?aff teriamos que ficar no hotel mesmo,mas tudo bem esse é o 2° dia ainda!

A Jenny trocou de roupa ,eu coloquei qualquer roupa  ja que ia ficar no hotel mesmo né!

Jenny: ah não..argh ta chovendo merda!! -ela disse olhando a chuva na janela.
Justin: não,ta chovendo chuva,merda não! -eu disse rindo e ligando a TV.
Jenny: HA HA muito engraça do Justin! -ela disse irônica.
Justin: ah amor pensa bem,ta chovendo e dai você vai ficar o dia todo com o gatão aqui! -disse fazendo pose de galã.
Jenny: kkkkk convensido..amor eu to com fome! -ela disse se deitando ao meu lado.
Justin: vou ligar pra recepsão pra trazerem algo que preste aqui!

...

Tédio..isso definia o dia,era 11:15 agora,começou Bob Esbonja e eu deitei a cabeça no colo na Jenny pra olhar,é eu gosto de olhar Bob Esponja algo contra?
Ficamos assistindo enquanto a Jenny fazia um carinho gostoso em meu cabelo,ela dava altas risadas..me fazendo rir junto!
 Assim que acabou o Bob Esponja eu desliguei a TV,afinal não tava passando nada de bom.

Jenny: amor empresta o seu celular?é que eu quero ligar pra sua mãe pra saber da Julie e o meu celular ta sem bateria,dale..dale pode ir me passando o celular! -eu ri pelo nariz e passei meu celular pra ela.

Assim que ela viu a foto na tela do celular,ela me deu um selinho,era a FOTO,que agente tinha tirado aquele dia da praia,foi a Julie que tirou a foto,boa fotografa né?

...

Era só pra ligar pra Julie né?bem ela ligou pra minha mãe,e falou com a Julie também,agora ela ta gritando no celular com a Taylor,na boa vei,vocês meninas são muito estranhas!

Continua...

E então gostaram?

Espero que sim...amanhã talvez eu continua,DE CERTEZA eu posto quarta-feira,amanhã se der tempo eu posto ou terça sei lá.

ESSE CAPITULO FICOU BEM GRANDINHO KKKK

Thalia: AAAAAAAAA que bom que você conseguiu comentar! to muito feliz...pode deixar eu aviso sim lá na aula ou no msn,e então gostou do capitulo?criticas?sugestões? Bjs!

1 comentário pra continuar!   

2 comentários:

  1. hot...hot.. ai como me gusta pp'(ai como to safadinha 66') Ameei o capitulo,CRITICAS?BEBEU?so pode ameei a nova aparencia♥ Eles tem ke sai pra passia,fka so no Hotel fazendo "coisas" ,eu sei ke eles vão sai mastá. é ke to meia sem inspiração pra dar sugestões
    Bjustin♥
    poor: #thalipacheco(:

    ResponderExcluir
  2. Só dando minha presença!=D
    Continua!ótimo! =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,faz bem pro coração do autor.